x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0

o par de iron man sai por 1200 cruzeiros e o de ome sai por 1000 com o gugelmin da tecmin

ESTE É O KIT MAIS AGRESSIVO PARA LAND ROVERS, SÃO USADO AMORTECEDORES AMERICANOS Sway-Aways AS BARRAS TRASEIRAS E DIANTEIRAS SÃO TOTALMENTE DESTINTAS DOS DEMAIS KITS DE PERFORMANCE FEITOS PARA AS LANDS, FABRICCIO ACHA QUE O HERERO É EXAGERADO DE MAIS

VOU TE MANDAR A FOTO DE OUTROS KITS DE PERFORMANCE

1º O HERERO COM O KIT TRIAL CMPETITION(ITA)
    2º O KIT DA EQUIPE 4X4 ULTIMETE EXTREME(ITA)
    3º KIT DA EQUIPE EXTREME(ITA)
    4 KIT EXTREME SCORPION RACING(UK)
    5º KIT DA BRITS PARTS(UK) ESSAS BARRAS VAZADAS(FUROS) DO EIXO DIANTEIRO SÃO MEU PROXIMO OBJETIVO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -herero_preco_kit.jpg   -ueksen.jpg   -basest3.jpg   -kit-extreme-2.jpg   -complete_suspension_kit.jpg  

Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    o par de iron man sai por 1200 cruzeiros e o de ome sai por 1000 com o gugelmin da tecmin

está caro eu comprei com o rafael da iron man por 450 a dianteira no final do ano passado, as traseiras eu ja havia comprado na land rio

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    este é o kit mais agressivo para land rovers, são usado amortecedores americanos sway-aways as barras traseiras e dianteiras são totalmente destintas dos demais kits de performance feitos para as lands, fabriccio acha que o herero é exagerado de mais

vou te mandar a foto de outros kits de performance

1º o herero com o kit trial cmpetition(ita)
    2º o kit da equipe 4x4 ultimete extreme(ita)
    3º kit da equipe extreme(ita)
    4 kit extreme scorpion racing(uk)
    5º kit da brits parts(uk) essas barras vazadas(furos) do eixo dianteiro são meu proximo objetivo

a imagem do kit do herero está meio ruim, eles usam até um jogo de eixo cardã com dupla cruzeta mais articulavél

Tem um cadã articulado da equipe, A EQUIPE USA AMORTECEDORES ORAM, ASSIM COMO A SCORPION NO SEU KIT EXTREME, NO KIT TOTAL DA SCORPION, UM KIT MAIS PARA RAID E NÃO TRIAL, ELES USAM 8 AMORTECEDORES DE CARBON O HERERO COMO FALEI USA AMORTECEDORES Sway-Aways
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -herero-lekit-4x4-012-5266c.jpg   -dscn1107.jpg   -herero-lekit-4x4-007-76f09.jpg   -herero-lekit-4x4-008-b827f.jpg  
    Imagens Anexas -9679_49b7a6cd57876.jpg 
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    ESTE É O KIT MAIS AGRESSIVO PARA LAND ROVERS, SÃO USADO AMORTECEDORES AMERICANOS Sway-Aways AS BARRAS TRASEIRAS E DIANTEIRAS SÃO TOTALMENTE DESTINTAS DOS DEMAIS KITS DE PERFORMANCE FEITOS PARA AS LANDS, FABRICCIO ACHA QUE O HERERO É EXAGERADO DE MAIS

VOU TE MANDAR A FOTO DE OUTROS KITS DE PERFORMANCE

1º O HERERO COM O KIT TRIAL CMPETITION(ITA)
    2º O KIT DA EQUIPE 4X4 ULTIMETE EXTREME(ITA)
    3º KIT DA EQUIPE EXTREME(ITA)
    4 KIT EXTREME SCORPION RACING(UK)
    5º KIT DA BRITS PARTS(UK) ESSAS BARRAS VAZADAS(FUROS) DO EIXO DIANTEIRO SÃO MEU PROXIMO OBJETIVO

Taraba,
    Pra mim, o kit mais bacana, dos que eu encontrei pra suspensão dianteira é o da Safari Gard. Eles fazem um 3-link na suspensão. Dá uma olhada:

http://www.safarigard.com/pdf/3-Link%20System.pdf

Olha a diferença de abertura pros outros.

[]s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

norberto,analizei o kit,eli fazen uma modificaçao no punto de fixaçao no eixo dianteiro para favorecer o curso in extençao,praticamente o mesmo sistema do eixo traseiro so mais acentuado.posso asicurarte que o kit "extremo da equipe " pode ver tambem no youtube ou em fotos de competiçao europeia como o croatia tropy,ou supersylvania o curso efetivo e bem maior.o kit da equipe fui premiado varias vezes commo kit mai extremo para land.agora tem herrero,pareçe superar a equipe.este final do mes vou n italia a ver o kit do herrero para ter uma ideia verdadeira.

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Taraba,
    Pra mim, o kit mais bacana, dos que eu encontrei pra suspensão dianteira é o da Safari Gard. Eles fazem um 3-link na suspensão. Dá uma olhada:

http://www.safarigard.com/pdf/3-Link%20System.pdf

Olha a diferença de abertura pros outros.

[]s
    Norberto
    o kit é interessante norberto mais olha o do herero e o da equipe 4x4 e o scorpionracing! é mais completo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -herero-lekit-4x4-021-2d22d.jpg   -herero-lekit-4x4-018-2d26a.jpg   -extpic9.jpg   -exkit2.jpg  
    Imagens Anexas -9679_49b7a6cd57876.jpg 

o da equipe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ueksen.jpg   -uek90.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Pessoal prazer..

tenho uma disco 1 tb, e coloquei pneus papa barro e as vezes dependendo da erosão ele encosta na lataria principalmente na traseira, e estou procurando oque posso fazer para deixa-la mais alta, estava lendo as mensagens e vi um monte de kit louco de suspensão, confesso que até me perdi um pouco principalmente na parte técnica, o que eu estava pensando era levantar um pouco não muito, percebi que vocês mandam bem no assunto, gostaria de saber de vocês o que é possivel fazer sem alterar muito a viatura e sem ficar caro o investimento.

Abs

ola Marcos
    primeiro depende da medidas efetiva dos pneus,sendo a mesma mecanica do Defender a soluço mais economica e eficiente e colocar calzo e reibaixar os suporte se os mortecedores sao da medida original.se vc quer maior curso na sospençao a soluçao sao os braços traseiro como aquele instalado na 110 de Taraba.
    tem da lembrar que os calços para nao dar dor de cabeça e prejuiço pode ser no maximo de 3cm parafusados no supotrte superior

Citação Postado originalmente por marcos ferraz Ver Post
    Pessoal prazer..

tenho uma disco 1 tb, e coloquei pneus papa barro e as vezes dependendo da erosão ele encosta na lataria principalmente na traseira, e estou procurando oque posso fazer para deixa-la mais alta, estava lendo as mensagens e vi um monte de kit louco de suspensão, confesso que até me perdi um pouco principalmente na parte técnica, o que eu estava pensando era levantar um pouco não muito, percebi que vocês mandam bem no assunto, gostaria de saber de vocês o que é possivel fazer sem alterar muito a viatura e sem ficar caro o investimento.

Abs
    Para não gastar muito O MAIS SIMPLES QUE VOCÊ PODERIA FAZER SERIA OS CALÇOS DE MOLAS, TERIA QUE FAZER COM UM TORNEIRO MECÂNICO , PORÉM DPENDENDO DA ALTURA DOS CALÇOS , TEU AMORTECEDOR PODERIA DAR FINAL DE CURSO E FICAR SOCANDO MUITO. EU TE ACONSELHO SINCERAMENTE COLOCAR UM JOGO DE AMORTECEDORES PROCOMP ES9000 OU OUTRO QUALQUER COM LIFT MAIOR, CURSO OU ALTURA DE TUBO. (NA GARRA 4X4 EM SP VENDE) VAI GASTAR UNS 800 PRATAS!!! E COMPRAR UM JOGO DE MOLAS MAIORES( COM MAIS ELOS) , OU IRON MAN, OME, MABISA,BRITS PARTS , VC DEVE GASTAR UNS 1800 A 2000 REAIS COM TUDO E TERÁ A CERTEZA QUE SUA SUSPENÇÃO IRÁ TRABALHAR MAIS ALTA E SEM PROBLEMAS. O QUE LEVENTARÁ O CARRO SERÁ A MOLA PORÉM O AMORTECEDOR TEM QUE ACOMPANHAR ESSA NOVA ALTURA , CASO CONTRÁRIO ELE ENTRA EM FINAL DE CURSO(FICA CURTO QUANDO EXIGIDO AO EXTREMO) E TENDE A FICAR BATENDO OU ATÉ MESMO ESTOURAR. DÁ UMA OLHADATAMBÉM NA X4 AI EM SP . ABRAÇOS E BOA SORTE.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem