x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128
  • #73



    AÍ PESSOAL DESCOBRI UM NOVO KIT DE SUSPENÇÃO PARA DEFENDER , NA PARTE TRASEIRA PARECE SER BEM SIMPLES, POIS O QUE DÁ O AR DA GRAÇA É ESSES ESQUEMA ENCONTRADO PELOS INGLESES PARA A MOLA NÃO SAIR DO SUPORTE O NOME DO KIT É ´´X-ENG`` CONFIRAM AS FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -x-eng.gif   -x-spring-assm.jpg  
    Imagens Anexas -offroadexpanded.jpg -offroadexpandedvs.jpg 

  • #74
    Fabrício,
    Qunto sairia uma igual a essa da Scorpion Racing?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -exxxtpic2.jpg   -l108prodga.gif  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #75
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Fabrício,
    Qunto sairia uma igual a essa da Scorpion Racing?

    o fabrício tá na itália ele volta 8 de junho, ñ sei se ele vai te responder, eu conversei com ele a respeito dos kits, um kit completo deve sair,com amortecedor uns 5mil a mola é que ele não arruma, eu posso te dar algumas dicas de molas

    eu estou com um kit parecido com o evolution da scorpion na minha 110 só que com molas iron man e interna meia mola mabilsa, suspenção mx6 procomp na dianteira e kamonseki na traseira ambas resfriadas a nitro,
    na direção ome cellular, penso ainda na barra penhard e nos suportes traseiros avançados.... o kit que vc enviou pela foto parece ser o kit extreme, são amortecedores ORAM ingleses de maior curso, sai caro importa-los e melhor mandar fazer aqui com a kamonseki sairia r$1.600 os 4 com o curso e tamanho que vc quiser, para suporte avançado ou rebaixado(maior retorno)

    vale apena pois um kit scorpion extreme ñ sai por menos de 12,13 mil , um kit herero 4x4 trial competition não sai por menos de 29,30 mil um kit da equipe 4x4 italiana também, o ultimete extreme sai por 17,18mil aporx

    vou te enviar umas fots do kit que ele fez

    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -varias-1-010-2-.jpg   -imagem-022.jpg   -imagem-014.jpg   -imagem-020.jpg   -varias-1-012-3-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #76

    ft

    outras fotos;;;;;;;;;;;;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -varias-1-019-2-.jpg   -varias-1-022.jpg   -varias-1-021.jpg   -imagem-001.jpg  

  • #77
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    45
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    taraba , e na estrada , no dia dia, mudou alguma coisa?

  • #78
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    o fabrício tá na itália ele volta 8 de junho, ñ sei se ele vai te responder, eu conversei com ele a respeito dos kits, um kit completo deve sair,com amortecedor uns 5mil a mola é que ele não arruma, eu posso te dar algumas dicas de molas

    eu estou com um kit parecido com o evolution da scorpion na minha 110 só que com molas iron man e interna meia mola mabilsa, suspenção mx6 procomp na dianteira e kamonseki na traseira ambas resfriadas a nitro,
    na direção ome cellular, penso ainda na barra penhard e nos suportes traseiros avançados.... o kit que vc enviou pela foto parece ser o kit extreme, são amortecedores ORAM ingleses de maior curso, sai caro importa-los e melhor mandar fazer aqui com a kamonseki sairia r$1.600 os 4 com o curso e tamanho que vc quiser, para suporte avançado ou rebaixado(maior retorno)

    vale apena pois um kit scorpion extreme ñ sai por menos de 12,13 mil , um kit herero 4x4 trial competition não sai por menos de 29,30 mil um kit da equipe 4x4 italiana também, o ultimete extreme sai por 17,18mil aporx

    vou te enviar umas fots do kit que ele fez

    abraços

    Taraba, o kit é o Extreme, da Scorpion Racing, sim, mas eu estava me referindo à gaiola - até postei um esquema dela ao lado. E era pro Fabrício (da Fabrico) e não pro Fabrizio, da Praia Seca.
    Mas valeu, por que eu só estava esperando o Fabrizio aparecer novamente por aqui para perguntar sobre os kits.
    Eu gostaria de um kit tipo o Extreme mas, nesse preço, está inviável.
    Pensando nisso que você escreveu, acho que o ideal é que o Fabrizio trouxesse um kit inteiro e usasse como modelo para produzir um com os mesmos itens, usando os kamonseki e molas Ironman. Ele produziria as torres e suportes dos amortecedores, braços traseiros e dianteiros, e buchas.

    Como funciona a mola interna da sua suspensão traseira?

    []s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #79
    A MOLA INTERNA FOI IDÉIA MINHA , QUANDO A MOLA ESTIVER SOB MÁXIMA TENSÃO, NATURALMENTE ELA SE COMPRIME LEVANDO O CONE PARA PRÓXIMO DO PRATO DE FIXAÇÃO, SE FOR COMPRIMIDA EM VELOCIDADE O CONE PODE ATÉ RACHAR,(É DIFÍCIL), MAS PODE, CASO SE CHOQUE CONTRA O PRATO DE AÇO, A MOLA SERVERIA DE BATENTE, COMO UM AMORTECIMENTO PARA ALIVIAR E SEGURAR TAL TENSÃO.

    QUANTO AOS KITS , CONFIRMA COM ELE DEPOIS , ELE TINHA ME FALADO EM TORNO DESTE VALOR UM FEITO AQUI,UNS 5MIL

    EU TIVE PESQUISANDO UM NOVO PAR DE KAMONSEKI POIS QUERO COLOCAR UM AVANÇADO NA TRASEIRA O PAR SAI A R$ 800 AÍ JÁ FICA R$ 1,600 OS 4 DOIS SUPORTES DIANTEIROS r$250, BARRA PARA LIBERAR EIXO DIANTEIRO O PAR R$ 600 SUPORTE AVANÇADO TRASEIRO O PAR R$350 CONE O PAR R$ 120 BARRA PENHARD R$ 350,00 MOLAS IRON MAN EU PAGUEI r$440 O PAR ENTÃO 880 + MÃO DELE OBRA DELE DE MATERIAL DEU UNS 3800 REAIS FORA A MÃO DE OBRA AS DUAS BARRAS DO EIXO DIANTEIRO NÃO ESTÃO INCLUSAS, ESTAS SÃO BEM CARAS , EM TORNO DE 2000 REAIS O PAR , ELAS DEIXAM O PROJETO CARO D+ POIS O FABRIZIO NÃO AS DESENVOLVEU AINDA POIS EXISTE DETALHES IMPORTANTES POR SE TRAtar do eixo dianteiro, não deve existir erros de cáculo e ele não sabe como faze-las, ele me disse que ia fazer um carroceria de uma defeder v8 em fibra para a equipe 4x4 lá e ia reformar um barco em um estaleiro, quando voltasse de lá ia tentar pegar com um conhecido o braço dianteiro da equipe 4x4 para servir de molde para produzir no Brasil.

  • #80
    Buongiorno gente,
    voltei hoje da uma visita rapida ma boa no Herero,vi de perto o kit extreme trial,sem duvida interessante ma ouvindo as opiniao do pessoal que compro o kit nao sao muito boas,kit muito extremo,da problema e muito em buracos e ondulaçao a velocidade elevada,proprio ele me falou deste problema.nao me dechou fazer foto.se espalhou a voz que fazo suspençao e fica difficil fazer foto.
    o kit levanta 13-15 cm,curso 80cm verdadeiro rock crawler ma muito fragil.tem uma outra fabrica na italia que faz suspençao para Land.
    vou a ver de importar no brasil suspençao mais segura.
    prossime noticie nos proximo dias.
    se precisa estou trasendo lanternas ,pisca,freio,neblina e marcha re originais Land.
    e por que mora no Rio uma boa duzia de nova revista de Offroad serio made in Italy
    para fazer um churracquinho na minha oficina.

  • #81
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Buongiorno gente,
    voltei hoje da uma visita rapida ma boa no Herero,vi de perto o kit extreme trial,sem duvida interessante ma ouvindo as opiniao do pessoal que compro o kit nao sao muito boas,kit muito extremo,da problema e muito em buracos e ondulaçao a velocidade elevada,proprio ele me falou deste problema.nao me dechou fazer foto.se espalhou a voz que fazo suspençao e fica difficil fazer foto.
    o kit levanta 13-15 cm,curso 80cm verdadeiro rock crawler ma muito fragil.tem uma outra fabrica na italia que faz suspençao para Land.
    vou a ver de importar no brasil suspençao mais segura.
    prossime noticie nos proximo dias.
    se precisa estou trasendo lanternas ,pisca,freio,neblina e marcha re originais Land.
    e por que mora no Rio uma boa duzia de nova revista de Offroad serio made in Italy
    para fazer um churracquinho na minha oficina.

    pois é Fabricio, esse kit do herero deve ser meio marmelada, é muito mais visual , é bom para ele que se quebrar alguma peça troca a qualquer momento....quando vc volta ? outra depois vou te enviar umas fotos que fiz do jeep do sandro tannuri, cara relmente é animal, eixos dint e traseiro dinatrac compativél com diff dana 60 diferenciais arb dianteiro e traseiro, uma suspenção rubicoon nunca vista antes , cheia de articulações e barras em todos os lados , coisa de louco, no eixo traseiro tem um guincho na carroceria que serve para levantar o eixo traseiro, rodas livres dinatrac me parece , beadlocks gigantes para acomodar as rodas aro 24 com penus goodyer 380 de trator, eixo dianteiro tem hydra full e atrás deu para perceber uma cilindro tipo escuba para alimentar algo, na minha ignorância não sei... é realmente um ´´hullk``aquele wangler 4.0 só vendo deixa qualquer kit para land comendo poeira... abraços

  • #82
    Também acho o do Herero muito cheio de coisa...
    Quem sabe um kit dessa outra fábrica não é a salvação?
    Manda notícias aí, Fabrizio!
    Eu continuo interessado.
    []s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #83
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Pessoal, estava falando da suspensão dianteira!
    Notem que a articulação da suspensão dianteira dos kits da Scorpion, Equipe4x4 e Herero é muito menor. Pelo menos pelas fotos e vídeos, nota-se uma grande diferença entre a traseira e a dianteira.
    Pois é, Norberto. Uma vez, quando tinha minha 90, em 2001, troquei umas mensagens com um pessoal da Land Rover Enthusiast, uma revista inglesa de lands, e me informaram que a scorpion racing optou por manter a dianteira assim para garantir certa segurança na direção on-road. Mas mesmo sendo uma 2-link na dianteira, ela oferece curso bem maior que a original, por causa da dimensão das molas e amortecedores e do desenho diferenciado dos tirantes (links). No meu samurai, o samucaco, porque pretendo usá-lo também no dia-a-dia, estamos fazendo o 4-link na traseira e um 2-link com panhard "superdimensionado" na dianteira....

    Para a disco, vou observando os rumos desse tópico aqui... Sou fã da suspensão extreme da scorpion. Foi a única que vi de perto, numa noventinha argentina, perto de Comodoro Rivadavia e pareceu MUITO bem feita e funcional.

    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #84
    [QUOTE=Natanael Junior;893308]Pois é, Norberto. Uma vez, quando tinha minha 90, em 2001, troquei umas mensagens com um pessoal da Land Rover Enthusiast, uma revista inglesa de lands, e me informaram que a scorpion racing optou por manter a dianteira assim para garantir certa segurança na direção on-road. Mas mesmo sendo uma 2-link na dianteira, ela oferece curso bem maior que a original, por causa da dimensão das molas e amortecedores e do desenho diferenciado dos tirantes (links). No meu samurai, o samucaco, porque pretendo usá-lo também no dia-a-dia, estamos fazendo o 4-link na traseira e um 2-link com panhard "superdimensionado" na dianteira....

    Para a disco, vou observando os rumos desse tópico aqui... Sou fã da suspensão extreme da scorpion. Foi a única que vi de perto, numa noventinha argentina, perto de Comodoro Rivadavia e pareceu MUITO bem feita e funcional.

    Abraço,[/QUOT


    NATANAEL TEM UMA AQUI NO RIO QUE ESTÁ EQUIPADA COM O KIT EXTREME, UMA 110 PRETA DO HELENO É DE FATO UM KIT BEM SEGURO , ASSIM COMO O ULTIMATE EXTREME DA EQUIPE 4X4, ESTAVAMOS FALANDO DO KIT TRIAL COMPETITION DO HERERO 4X4, É UM KIT MUITO EXTREMO, PORÉM O PROBLEMA NÃO É A DIANTIERA ELES FAZEM UM 3 LINK NA DIANTEIRA USAM CARDÃ DIANTEIRO E TRASEIRO COM DUPLA CREUZETA, BARRA ALPHA ETC A LAND FICA 16CM MAIS ALTA COM ESSE KIT, O PROBLEMA ESTÁ NA TRASEIRA ELES MANTÉM UM 3LINK, PORÉM COLOCAM 3 MOLAS TRASEIRAS COM UM ANEL QUE SE UNE POR DUAS MOLAS , AÍ ESTÁ O PROBLEMA EM ALTA VELOCIDADE..ABRAÇOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -herero-lekit-4x4-011-e7b61.jpg   -herero-lekit-4x4-010-779ae.jpg   -herero-lekit-4x4-021-2d22d.jpg  
    Imagens Anexas -herero-20veer.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade