x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128

AÍ PESSOAL DESCOBRI UM NOVO KIT DE SUSPENÇÃO PARA DEFENDER , NA PARTE TRASEIRA PARECE SER BEM SIMPLES, POIS O QUE DÁ O AR DA GRAÇA É ESSES ESQUEMA ENCONTRADO PELOS INGLESES PARA A MOLA NÃO SAIR DO SUPORTE O NOME DO KIT É ´´X-ENG`` CONFIRAM AS FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -x-eng.gif   -x-spring-assm.jpg  
    Imagens Anexas -offroadexpanded.jpg -offroadexpandedvs.jpg 

Fabrício,
    Qunto sairia uma igual a essa da Scorpion Racing?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -exxxtpic2.jpg   -l108prodga.gif  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Fabrício,
    Qunto sairia uma igual a essa da Scorpion Racing?

o fabrício tá na itália ele volta 8 de junho, ñ sei se ele vai te responder, eu conversei com ele a respeito dos kits, um kit completo deve sair,com amortecedor uns 5mil a mola é que ele não arruma, eu posso te dar algumas dicas de molas

eu estou com um kit parecido com o evolution da scorpion na minha 110 só que com molas iron man e interna meia mola mabilsa, suspenção mx6 procomp na dianteira e kamonseki na traseira ambas resfriadas a nitro,
    na direção ome cellular, penso ainda na barra penhard e nos suportes traseiros avançados.... o kit que vc enviou pela foto parece ser o kit extreme, são amortecedores ORAM ingleses de maior curso, sai caro importa-los e melhor mandar fazer aqui com a kamonseki sairia r$1.600 os 4 com o curso e tamanho que vc quiser, para suporte avançado ou rebaixado(maior retorno)

vale apena pois um kit scorpion extreme ñ sai por menos de 12,13 mil , um kit herero 4x4 trial competition não sai por menos de 29,30 mil um kit da equipe 4x4 italiana também, o ultimete extreme sai por 17,18mil aporx

vou te enviar umas fots do kit que ele fez

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -varias-1-010-2-.jpg   -imagem-022.jpg   -imagem-014.jpg   -imagem-020.jpg   -varias-1-012-3-.jpg  
    4X4 Brasil

ft

outras fotos;;;;;;;;;;;;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -varias-1-019-2-.jpg   -varias-1-022.jpg   -varias-1-021.jpg   -imagem-001.jpg  

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0
    taraba , e na estrada , no dia dia, mudou alguma coisa?

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    o fabrício tá na itália ele volta 8 de junho, ñ sei se ele vai te responder, eu conversei com ele a respeito dos kits, um kit completo deve sair,com amortecedor uns 5mil a mola é que ele não arruma, eu posso te dar algumas dicas de molas

eu estou com um kit parecido com o evolution da scorpion na minha 110 só que com molas iron man e interna meia mola mabilsa, suspenção mx6 procomp na dianteira e kamonseki na traseira ambas resfriadas a nitro,
    na direção ome cellular, penso ainda na barra penhard e nos suportes traseiros avançados.... o kit que vc enviou pela foto parece ser o kit extreme, são amortecedores ORAM ingleses de maior curso, sai caro importa-los e melhor mandar fazer aqui com a kamonseki sairia r$1.600 os 4 com o curso e tamanho que vc quiser, para suporte avançado ou rebaixado(maior retorno)

vale apena pois um kit scorpion extreme ñ sai por menos de 12,13 mil , um kit herero 4x4 trial competition não sai por menos de 29,30 mil um kit da equipe 4x4 italiana também, o ultimete extreme sai por 17,18mil aporx

vou te enviar umas fots do kit que ele fez

abraços

Taraba, o kit é o Extreme, da Scorpion Racing, sim, mas eu estava me referindo à gaiola - até postei um esquema dela ao lado. E era pro Fabrício (da Fabrico) e não pro Fabrizio, da Praia Seca.
    Mas valeu, por que eu só estava esperando o Fabrizio aparecer novamente por aqui para perguntar sobre os kits.
    Eu gostaria de um kit tipo o Extreme mas, nesse preço, está inviável.
    Pensando nisso que você escreveu, acho que o ideal é que o Fabrizio trouxesse um kit inteiro e usasse como modelo para produzir um com os mesmos itens, usando os kamonseki e molas Ironman. Ele produziria as torres e suportes dos amortecedores, braços traseiros e dianteiros, e buchas.

Como funciona a mola interna da sua suspensão traseira?

[]s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

A MOLA INTERNA FOI IDÉIA MINHA , QUANDO A MOLA ESTIVER SOB MÁXIMA TENSÃO, NATURALMENTE ELA SE COMPRIME LEVANDO O CONE PARA PRÓXIMO DO PRATO DE FIXAÇÃO, SE FOR COMPRIMIDA EM VELOCIDADE O CONE PODE ATÉ RACHAR,(É DIFÍCIL), MAS PODE, CASO SE CHOQUE CONTRA O PRATO DE AÇO, A MOLA SERVERIA DE BATENTE, COMO UM AMORTECIMENTO PARA ALIVIAR E SEGURAR TAL TENSÃO.

QUANTO AOS KITS , CONFIRMA COM ELE DEPOIS , ELE TINHA ME FALADO EM TORNO DESTE VALOR UM FEITO AQUI,UNS 5MIL

EU TIVE PESQUISANDO UM NOVO PAR DE KAMONSEKI POIS QUERO COLOCAR UM AVANÇADO NA TRASEIRA O PAR SAI A R$ 800 AÍ JÁ FICA R$ 1,600 OS 4 DOIS SUPORTES DIANTEIROS r$250, BARRA PARA LIBERAR EIXO DIANTEIRO O PAR R$ 600 SUPORTE AVANÇADO TRASEIRO O PAR R$350 CONE O PAR R$ 120 BARRA PENHARD R$ 350,00 MOLAS IRON MAN EU PAGUEI r$440 O PAR ENTÃO 880 + MÃO DELE OBRA DELE DE MATERIAL DEU UNS 3800 REAIS FORA A MÃO DE OBRA AS DUAS BARRAS DO EIXO DIANTEIRO NÃO ESTÃO INCLUSAS, ESTAS SÃO BEM CARAS , EM TORNO DE 2000 REAIS O PAR , ELAS DEIXAM O PROJETO CARO D+ POIS O FABRIZIO NÃO AS DESENVOLVEU AINDA POIS EXISTE DETALHES IMPORTANTES POR SE TRAtar do eixo dianteiro, não deve existir erros de cáculo e ele não sabe como faze-las, ele me disse que ia fazer um carroceria de uma defeder v8 em fibra para a equipe 4x4 lá e ia reformar um barco em um estaleiro, quando voltasse de lá ia tentar pegar com um conhecido o braço dianteiro da equipe 4x4 para servir de molde para produzir no Brasil.

Buongiorno gente,
    voltei hoje da uma visita rapida ma boa no Herero,vi de perto o kit extreme trial,sem duvida interessante ma ouvindo as opiniao do pessoal que compro o kit nao sao muito boas,kit muito extremo,da problema e muito em buracos e ondulaçao a velocidade elevada,proprio ele me falou deste problema.nao me dechou fazer foto.se espalhou a voz que fazo suspençao e fica difficil fazer foto.
    o kit levanta 13-15 cm,curso 80cm verdadeiro rock crawler ma muito fragil.tem uma outra fabrica na italia que faz suspençao para Land.
    vou a ver de importar no brasil suspençao mais segura.
    prossime noticie nos proximo dias.
    se precisa estou trasendo lanternas ,pisca,freio,neblina e marcha re originais Land.
    e por que mora no Rio uma boa duzia de nova revista de Offroad serio made in Italy
    para fazer um churracquinho na minha oficina.

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Buongiorno gente,
    voltei hoje da uma visita rapida ma boa no Herero,vi de perto o kit extreme trial,sem duvida interessante ma ouvindo as opiniao do pessoal que compro o kit nao sao muito boas,kit muito extremo,da problema e muito em buracos e ondulaçao a velocidade elevada,proprio ele me falou deste problema.nao me dechou fazer foto.se espalhou a voz que fazo suspençao e fica difficil fazer foto.
    o kit levanta 13-15 cm,curso 80cm verdadeiro rock crawler ma muito fragil.tem uma outra fabrica na italia que faz suspençao para Land.
    vou a ver de importar no brasil suspençao mais segura.
    prossime noticie nos proximo dias.
    se precisa estou trasendo lanternas ,pisca,freio,neblina e marcha re originais Land.
    e por que mora no Rio uma boa duzia de nova revista de Offroad serio made in Italy
    para fazer um churracquinho na minha oficina.

pois é Fabricio, esse kit do herero deve ser meio marmelada, é muito mais visual , é bom para ele que se quebrar alguma peça troca a qualquer momento....quando vc volta ? outra depois vou te enviar umas fotos que fiz do jeep do sandro tannuri, cara relmente é animal, eixos dint e traseiro dinatrac compativél com diff dana 60 diferenciais arb dianteiro e traseiro, uma suspenção rubicoon nunca vista antes , cheia de articulações e barras em todos os lados , coisa de louco, no eixo traseiro tem um guincho na carroceria que serve para levantar o eixo traseiro, rodas livres dinatrac me parece , beadlocks gigantes para acomodar as rodas aro 24 com penus goodyer 380 de trator, eixo dianteiro tem hydra full e atrás deu para perceber uma cilindro tipo escuba para alimentar algo, na minha ignorância não sei... é realmente um ´´hullk``aquele wangler 4.0 só vendo deixa qualquer kit para land comendo poeira... abraços

Também acho o do Herero muito cheio de coisa...
    Quem sabe um kit dessa outra fábrica não é a salvação?
    Manda notícias aí, Fabrizio!
    Eu continuo interessado.
    []s
    Norberto
    Norberto - BH/MG

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Pessoal, estava falando da suspensão dianteira!
    Notem que a articulação da suspensão dianteira dos kits da Scorpion, Equipe4x4 e Herero é muito menor. Pelo menos pelas fotos e vídeos, nota-se uma grande diferença entre a traseira e a dianteira.
    Pois é, Norberto. Uma vez, quando tinha minha 90, em 2001, troquei umas mensagens com um pessoal da Land Rover Enthusiast, uma revista inglesa de lands, e me informaram que a scorpion racing optou por manter a dianteira assim para garantir certa segurança na direção on-road. Mas mesmo sendo uma 2-link na dianteira, ela oferece curso bem maior que a original, por causa da dimensão das molas e amortecedores e do desenho diferenciado dos tirantes (links). No meu samurai, o samucaco, porque pretendo usá-lo também no dia-a-dia, estamos fazendo o 4-link na traseira e um 2-link com panhard "superdimensionado" na dianteira....

Para a disco, vou observando os rumos desse tópico aqui... Sou fã da suspensão extreme da scorpion. Foi a única que vi de perto, numa noventinha argentina, perto de Comodoro Rivadavia e pareceu MUITO bem feita e funcional.

Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

[QUOTE=Natanael Junior;893308]Pois é, Norberto. Uma vez, quando tinha minha 90, em 2001, troquei umas mensagens com um pessoal da Land Rover Enthusiast, uma revista inglesa de lands, e me informaram que a scorpion racing optou por manter a dianteira assim para garantir certa segurança na direção on-road. Mas mesmo sendo uma 2-link na dianteira, ela oferece curso bem maior que a original, por causa da dimensão das molas e amortecedores e do desenho diferenciado dos tirantes (links). No meu samurai, o samucaco, porque pretendo usá-lo também no dia-a-dia, estamos fazendo o 4-link na traseira e um 2-link com panhard "superdimensionado" na dianteira....

Para a disco, vou observando os rumos desse tópico aqui... Sou fã da suspensão extreme da scorpion. Foi a única que vi de perto, numa noventinha argentina, perto de Comodoro Rivadavia e pareceu MUITO bem feita e funcional.

Abraço,[/QUOT

NATANAEL TEM UMA AQUI NO RIO QUE ESTÁ EQUIPADA COM O KIT EXTREME, UMA 110 PRETA DO HELENO É DE FATO UM KIT BEM SEGURO , ASSIM COMO O ULTIMATE EXTREME DA EQUIPE 4X4, ESTAVAMOS FALANDO DO KIT TRIAL COMPETITION DO HERERO 4X4, É UM KIT MUITO EXTREMO, PORÉM O PROBLEMA NÃO É A DIANTIERA ELES FAZEM UM 3 LINK NA DIANTEIRA USAM CARDÃ DIANTEIRO E TRASEIRO COM DUPLA CREUZETA, BARRA ALPHA ETC A LAND FICA 16CM MAIS ALTA COM ESSE KIT, O PROBLEMA ESTÁ NA TRASEIRA ELES MANTÉM UM 3LINK, PORÉM COLOCAM 3 MOLAS TRASEIRAS COM UM ANEL QUE SE UNE POR DUAS MOLAS , AÍ ESTÁ O PROBLEMA EM ALTA VELOCIDADE..ABRAÇOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -herero-lekit-4x4-011-e7b61.jpg   -herero-lekit-4x4-010-779ae.jpg   -herero-lekit-4x4-021-2d22d.jpg  
    Imagens Anexas -herero-20veer.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem