Postado originalmente por
taraba
o fabrício tá na itália ele volta 8 de junho, ñ sei se ele vai te responder, eu conversei com ele a respeito dos kits, um kit completo deve sair,com amortecedor uns 5mil a mola é que ele não arruma, eu posso te dar algumas dicas de molas
eu estou com um kit parecido com o evolution da scorpion na minha 110 só que com molas iron man e interna meia mola mabilsa, suspenção mx6 procomp na dianteira e kamonseki na traseira ambas resfriadas a nitro,
na direção ome cellular, penso ainda na barra penhard e nos suportes traseiros avançados.... o kit que vc enviou pela foto parece ser o kit extreme, são amortecedores ORAM ingleses de maior curso, sai caro importa-los e melhor mandar fazer aqui com a kamonseki sairia r$1.600 os 4 com o curso e tamanho que vc quiser, para suporte avançado ou rebaixado(maior retorno)
vale apena pois um kit scorpion extreme ñ sai por menos de 12,13 mil , um kit herero 4x4 trial competition não sai por menos de 29,30 mil um kit da equipe 4x4 italiana também, o ultimete extreme sai por 17,18mil aporx
vou te enviar umas fots do kit que ele fez
abraços