Ola
Nos temos um disco 2 blindado , e devido ao peso extra as molas da frente ja estao um pouco cansadas. Eu queria saber qual o melhor lugar para comprar as molas e quais molas comprar
obrigado
Versão Imprimível
Ola
Nos temos um disco 2 blindado , e devido ao peso extra as molas da frente ja estao um pouco cansadas. Eu queria saber qual o melhor lugar para comprar as molas e quais molas comprar
obrigado
rapaz , blindada é mais complicado se fosse guincho e parachoque arb eu te aconselharia a comprar molas ome havy duty ou iron man, também não temos tantas opções aqui no brasil, por isso eu te aconselharia estas, porém sendo blindada eu mandaria fazer uma mola nova com especificação para disco 2 com o peso da blindagem. Aqui no rio existe um fabrica que faz , são as ´´ molas tigres`` eles fazem para veiculos blindados inclusive defender e disco , agora a suspensão pneumática já complica e muito. Abraços
Eu nao sei se tem diferença por ser blindado, porque segundo a blindadora eles nunca fazem projetos que o peso ultrapasse o maximo que o carro pode levar indicado pela montadora.
Mas eu vou ver essas molas tigre
Obrigado
o vidro pesa muito, além disso some 5 passageiros e malas em caso de viagem!!! adeus estimativa da blindadora... os componentes do carro não estão preparados para tal peso. quando vc altera o motor o carro já sente, deve-se trocar ferios e suspensão, imagine alterar toda a forração com kveler + os vidros que são extremamente pesados, manta de aço nas rodas e em alguns casos reforços nas travas.... o bichinho beija o chão
Pessoal,
alguem sabe quem são os revendedores da suspensão Iroman?
Tenho interesse em instalar uma iroman performance 110/130 na minha disco I
Grato
Guilherme
Estou precisando baixar meu DEFENDER 4 cm. Me foi sugerido ter um par de molas preparado para tal. Estou procurando a solução. Alguem poderia me dar uma luz? De preferencia que não fosse o preço das duas molas novas que está em torno de 750,00... Obrigado. (solução mais barata).
MEU NOME É GUILHERME TARABINI ´´ TARABA``
COMPREI COM ELE A UM ANO , PAGUEI BARATO! 460 O PAR $$
ESSE SÃO OS TELEFONES QUE CONSTAM EM MEUS ARQUIVOS
NA ARMAZÉM ESTÁ CARO D + $$$$$$$$$$$$$$
BOA SORTE
Raphael Stephano
Fone: +55 11 3079-2808
Fax: +55 11 3079-9974
Cel.: +55 11 8122-1114
Nextel Id: 55*30*71378
e-mail: raphael@ironman4x4.com.br
www.ironman4x4.com.br
CARA VAI BAIXAR PARA QUE??? ENTRAR NA GARAGEM??? EU TE ACONSELHO A ARRUMAR UM ESTACIONAMENTO PRÓXIMO, SUA SUSPENSÃO VAI SENTIR MUITO, SÃO 4CM É MUITA COISA, FORA QUE A DEFENDER VAI PERDER A FINALIDADE EM MUITO, VAI COLOCAR AROS 26???:mrgreen: EU ACHO QUE NÃO VALE APENA, MAS..... VENDER MOLAS ASSIM É DIFÍCIL, PORÉM TEM UMA FABRICA AQUI NO RIO QUE FAZ MOLA PARA DEFENDER, NA ÉPOCA QUE FIZ A DOIS ANOS E MEIO ATRÁS, SAIU A 500 PRATAS O PAR, FIZ REFORÇADA... SÃO AS ´´MOLAS TIGRES`` TEM EM JACAREPAGUÁ E NA PIEDADE SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA ABS E BOA SORTE
Marcos não estou depreciando, pelo contrário , estou dando caminhos menos onerosos ao nosso amigo do forúm, porém nada tenho a falar da ARMAZÉM 4x4, alguns produtos são mais caros, tipo ARB dianteiro da Defender, com o Gugelmin da Tecmin é bem mais barato! Agora a grande maioria dos produtos valem apena serem comprados, fora o atendimento e o compromisso com o cliente que é de PRIMEIRA QUALIDADE , já comprei mais de uma vez e recomendo com certeza!!! ABS