x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 197
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Pick-up Car
    (61) 3356 6222
    Brasília
    Enviam por SEDEX ou transportadora

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Pick-up Car
    (61) 3356 6222
    Brasília
    Enviam por SEDEX ou transportadora
    Fala Galvao!

Nao entendi... o que essa loja faz!? Recondiciona ou vende novas!?

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá, Rafael
    Alguém pediu dados da loja onde encontrei a bomba argentina.
    Desculpe-me pela confusão.
    Abç,
    mg

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá, Rafael
    Alguém pediu dados da loja onde encontrei a bomba argentina.
    Desculpe-me pela confusão.
    Abç,
    mg
    Sem problemas... eu acho que tambem nao prestei atencao tambem.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Compra no exterior, www.lrseries.com.

Mais uma dúvida.

Fui na loja www.lrseries.com e tentei fazer uma compra, no momento de calcular o frete apareceu a sigla POA. O que significa?

Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA

Experiência

Bom pessoal,
    Depois de conviver mais de 1 ano com a bomba de vácuo "chorando" sem parar, resolví dar uma de prof. Pardal, retirei a bomba e verifiquei qual era o motivo do vazamento, que já estava me deixando anti-social, devido as pôças (marcas de territorio) que deixava em tudo que era estacionamento. Após analisar alguns instantes, percebí que o vazamento era causado por uma pequena fresta na tampa da bomba. Só que a bomba é "blindada", aí tomei uma atitude drástica: resolví abri-la, a blindagem era feita com rebites, e dois deles estavam muito folgados, o que dificultou a retirada dos mesmos, pois eles giravam com a broca usada para o serviço. O passo seguinte foi limpar o excedente de óleo, a guarnição estava em perfeito estado, em seguida substituí os rebites por parafusos allen com arruelas de pressão e usei um pouco de silicone Loctite preto para reforçar a vedação. Montei tudo de volta e até agora não vazou mais nada. Na minha opinião ficou melhor do que a original com rebites.
    Vale salientar que o problema da bomba era só vazamento, não tinha problema com freio pesado, o pedal continua como estava antes.
    Bom agora é esperar para ver se o "Armengue" vai ter vida longa.
    Abraço a todos.

Na linguagem do brasil , POA significa porto alegre!
    o Cep pode estar errado ou pode estar cadastrado errado la!
    abraco

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por GFerreira Ver Post
    Mais uma dúvida.

Fui na loja www.lrseries.com e tentei fazer uma compra, no momento de calcular o frete apareceu a sigla POA. O que significa?
    ~
    Também não sei o que significa GFerreira, mas continue pois se vc colocou Brazil e o cep eles vão calcular o frete e depois de algumas horas ou 1 dia no máximo vc receberá um e-mail que seu cálculo está pronto. Dai vc entra novamente vai continuando a compra até aparecer o valor do frete. Nesta fase, vc dá o passo final e compra ou manda cancelar a compra se o frete for muito alto.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    14/06/2010

Bomba de vácuo e hidrovacuo

Prezados,
    sou novo por aqui, estou com problemas na minha defender o freio esta duro ja condenaram a bomba de vácuo. gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de substituir somente a bomba de vácuo ou substituir além da bb de vácuo o hidrovacuo. Este cuidado se faz necessário?
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por luiznovo Ver Post
    Prezados,
    sou novo por aqui, estou com problemas na minha defender o freio esta duro ja condenaram a bomba de vácuo. gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de substituir somente a bomba de vácuo ou substituir além da bb de vácuo o hidrovacuo. Este cuidado se faz necessário?
    Fala Luiz,

Bem vindo.
    Antes de sair gastando $$$ a toa , voce ja verificou se o hidrovacuo nao tem rachaduras? Ele costuma rachar perto dos parafusos de fixação. Normalmente ocasionado por excesso de torque nos mesmo. Se for o caso, uma solda bem feita resolve.

Agora se tiver tudo ok com o hidrovacuo, nao há necessidade de gastar dinheiro a toa. Troque somente a Bomba mesmo.
    Para voce verificar se a bomba esta funcionando corretamente é bem facil. Basta soltar/retirar aquela mangueira que se conecta no hidrovacuo (fica bem na frente do mesmo) e verificar com o motor funcionando de esta havendo sucção pela mesma. Caso positivo, não é isso que esta deixando seu pedal de freio duro. O mais provavel é que haja alguma fuga no sistema (mangueiras ou no hidrovacuo como mencionando anteriormente).

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por luiznovo Ver Post
    Prezados,
    Luiz, a bomba de vácuo está vazando óleo? Esse é o problema mais comum nesta peça e causa o freio duro.

[]´s
    Alex

Revivendo o topico... Alguem ja usou ou esta usando bomba de vacuo recondicionada pela PERIM... Só para constar a bomba com eles esta R$600,00. Queria saber a experiencia de alguem, pois eles a defendem muuito bem.... brit part não coloco nem pau, e não to afim de importar dessa vez...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem