x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 197

Citação Postado originalmente por Paulo Quintal Ver Post

Quanto a S1, ela esta totalmente descaracterizada... De LR só sobrou praticamente o chassis e a lataria (já peguei assim), basicamente está sem a tração dianteira, eixo traseiro de CJ, motor de opala, pneus 35", gaiola... ainda não pintei (está com uma cor horrível, verde com vermelho, alem de parecer um carro de parque de diversão, sou FLA não FLU !!!

Paulo, se você recuperar esse carro, eu ajudo a pagar a sua vaga no céu, tá?

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Paulo,

Se você já está com o conjunto alternador+bomba, parte logo para a adaptação. Agora são somente um conector, uma mangueira e um furo no cárter, ou trocar por um cárter de S-10, Ranger, Sprinter...

A idéia da bomba de vácuo no bloco do motor é excelente, pois aconteça o que acontecer você sempre terá a segurança de estar com freios. O problema está nos padrões de qualidade da LR, que no quesito bomba de vácuo, você já dissecou muito bem.

P.S.: Fica próximo ao coletor sim...Nos outros carros com esse sistema também fica. E daí? Se pintar paranóia, material isolante é o que não falta no mercado.

Abs.,
    Jimny 4All

Exclamation

Busta, vou te cobrar o ingresso um dia!!! Não está tão difícil, pois não tenho a pretensão de deixá-la original, pretendo utilizar toda mecânica de CJ e a Lataria está OK só falta pintar! Minha idéia é pintar a lataria de bege e as rodas e demais ferragens de verde musgo... Mas agora minhas atenções se voltaram para a 110.

Portela, quando reclamei do projeto da bomba original, foi principalmente pela durabilidade, baixa qualidade e principalmente da falta de kit reparo, quanto a ser instalada no bloco concordo com vc, embora tenha constatado que está em desuso.
    Hoje fui ensaiar a instalação do alternador de S-10 coma bomba de vácuo, foi uma decepção! não cabe! não fica perto, encosta! E logo na parte quente da turbina, na ranger a turbina é em outra posição e a parte fria é que fica mais próxima.
    Tentei colocar o alternador mais para o lado utilizando um prolongamento na parte inferior (do maxion 2.8) o deslocando um pouco para cima e para o lado, mas mesmo assim a bomba ficaria quase colada na curva quente da turbina!

Desisti, vou procurar um fornecedor nos EUA, pois tenho um colega que viaja todo mês para cá, e pode trazer sem frete ou impostos...

Agora preciso a ajuda de Vcs, existe alguma loja ou fornecedor de peças LR nos USA? Isso facilitaria muito, pois o frete dentro do país fica mais viável e fácil para o cara! Outra coisa ele aceita encomendas de modo geral (pouco volume) podendo ser uma boa opção não só para mim, mas para todos!!!

Fotografei tudo! depois eu posto as fotos!
    LR 110-2000
    AMAROK TREND

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Quintal Ver Post
    ...Agora preciso a ajuda de Vcs, existe alguma loja ou fornecedor de peças LR nos USA? Isso facilitaria muito, pois o frete dentro do país fica mais viável e fácil para o cara! Outra coisa ele aceita encomendas de modo geral (pouco volume) podendo ser uma boa opção não só para mim, mas para todos!!!

Fotografei tudo! depois eu posto as fotos!
    Os EUA não tem uma cultura de Defender, acredito são poucas que existam por lá.

Eu conheço esse site:

http://www.expeditionexchange.com/
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É...Eu só vi este esquema montado no 300Tdi (o inglês MESMO). Nele cabia, mas o coletor era completamente diferente...

Além da Expedition Exchange, que recomendo 100%, mas é mais focada em acessórios, tem as seguintes:

www.land-rover-parts-shop.com
    www.roverparts.com
    www.roversnorth.com
    www.landroverparts.us

Abs.,
    Jimny 4All

Thumbs down Bomba de vácuo defender (novamente!!)

Olá amigos do forum...
    Já li os tópicos que falam sobre a bomba de vacuo da defender, e pelo jeito muita gente tem problema com essa peça...
    Mas o meu problema com a bomba de vácuo está um pouco grave...

A bomba original rodou 160 mil km... aí estragou e comprei britpart, e já me trocaram 3 peças em garantia (hoje está com 173 mil km) ... 3 peças em 13 mil km... hoje novamente fiquei com quase nada de freio novamente. Abri o capo para ver e a bomba estava estalando...

Aí, qdo estava chegando em casa, para conseguir parar na esquina, tive q segurar na marcha, e a bomba fez um barulho bem forte e voltou a funcionar.... estava com o pé no freio forçando bastante, e como começou a funcionar, freiou muito bruscamente...

Agora não entendo mais o que está acontecendo... vou para a 4a. peça em 13 mil km... estes dias fui ver pra colocar o da S10 (junto com alternador) e como vi no topico, nao cabe!...

Gostaria de alguma ajuda para saber o que faço, pois náo tenho mais confiança em sair para uma viagem longa com o carro, e ficar sem freio no caminho...

Abraços

Rodrigo

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A primeira ajuda é:

Não coloque Britpart em coisas que podem parar o carro ou colocar em risco a sua segurança.

A segunda:

Compre a bomba da marca Wabco (original).

P.S.: O barato da Britpart já lhe saiu caro. Não insista.

Abs.,
    Jimny 4All

concordo com o amigo!
    Britpart, e furada!
    compre a original wabco.
    sorte.

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    A primeira ajuda é:

Não coloque Britpart em coisas que podem parar o carro ou colocar em risco a sua segurança.

A segunda:

Compre a bomba da marca Wabco (original).

P.S.: O barato da Britpart já lhe saiu caro. Não insista.

Abs.,

Pois é amigos.. a empresa está dando garantia, mas não é disso que precisamos... precisamos peças que funcionem a sua vida útil normal. Ainda mais peças que se referem à segurança... vou tentar encontrar a bomba Wabco... alguma dica de onde encontrar??

Obrigado!

você pode encontrar em uma autorizada maxion.

Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro bosi dinelli Ver Post
    você pode encontrar em uma autorizada maxion.
    Srs.

Em menos de 6 meses eu já troquei 3 bombas Wabco comprada no BEARMACH todas com o mesmo problemas,, elas travam o eixo deixando de fazer vácuo,,dizem eles que foi um lote que veio com defeito todas trocadas na garantia,,, hoje estou com uma comprada na land Center não sei a marca, ate agora tudo bem.

Citação Postado originalmente por Nicoletti Ver Post
    Srs.

Em menos de 6 meses eu já troquei 3 bombas Wabco comprada no BEARMACH todas com o mesmo problemas,, elas travam o eixo deixando de fazer vácuo,,dizem eles que foi um lote que veio com defeito todas trocadas na garantia,,, hoje estou com uma comprada na land Center não sei a marca, ate agora tudo bem.
    se me permite, quanto está saindo na Land Center a original?

Esse é o tipo de peça que, preventivamente, vale a pena importar e ter no banco de reservas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem