x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 197

Citação Postado originalmente por Nicoletti Ver Post
    Srs.

Em menos de 6 meses eu já troquei 3 bombas Wabco comprada no BEARMACH todas com o mesmo problemas,, elas travam o eixo deixando de fazer vácuo,,dizem eles que foi um lote que veio com defeito todas trocadas na garantia,,, hoje estou com uma comprada na land Center não sei a marca, ate agora tudo bem.
    Então é a mesma coisa... a minha também era Wabco e disseram que vão trocar por uma bomba Argentina... vou testar mais essa vez...

Olá pessoa!! Acabei de comprar uma bomba Wabco original no seguinte site: http://stores.shop.ebay.co.uk/Autopo...0Q2em14?_pgn=3. Comprei na segunda-feira e chegou na sexta. Paguei aproximadamente R$ 417,00 já com o envio, mais R$ 102,00 de impostos. Uma nova no Brasil sai por volta de R$ 1.900,00. Valeu galera, boa sorte

Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    se me permite, quanto está saindo na Land Center a original?

Esse é o tipo de peça que, preventivamente, vale a pena importar e ter no banco de reservas.
    Na realidade que fez essa troca de fornecedor foi meu mecânico,, mas paguei R$ 1000,00 em 10/2008.

Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Olá amigos do forum...
    Já li os tópicos que falam sobre a bomba de vacuo da defender, e pelo jeito muita gente tem problema com essa peça...
    Mas o meu problema com a bomba de vácuo está um pouco grave...

A bomba original rodou 160 mil km... aí estragou e comprei britpart, e já me trocaram 3 peças em garantia (hoje está com 173 mil km) ... 3 peças em 13 mil km... hoje novamente fiquei com quase nada de freio novamente. Abri o capo para ver e a bomba estava estalando...

Aí, qdo estava chegando em casa, para conseguir parar na esquina, tive q segurar na marcha, e a bomba fez um barulho bem forte e voltou a funcionar.... estava com o pé no freio forçando bastante, e como começou a funcionar, freiou muito bruscamente...

Agora não entendo mais o que está acontecendo... vou para a 4a. peça em 13 mil km... estes dias fui ver pra colocar o da S10 (junto com alternador) e como vi no topico, nao cabe!...

Gostaria de alguma ajuda para saber o que faço, pois náo tenho mais confiança em sair para uma viagem longa com o carro, e ficar sem freio no caminho...

Abraços

Rodrigo
    Prezado Rodrigo,
    Li sua mensagem e estou com um problema semelhante. A minha bomba de vácuo começou a "babar". Consegui uma bomba nova original, só que não serve para o meu Land (ano 98) TDI-300. Meu mecânico disse que é para outro modelo.
    Resumindo: o part number da minha bomba é ERR 3539 e a que eu consegui é ERR 535 (acho que é para TDI-200).
    Para não ficar no prejuízo, estou disposto a vender a bomba que consegui ou trocar por uma que sirva para o meu carro.
    Estou passando a mensagem para você, mas espero que outros também leiam e, se souberem de alguma informação, me passem.
    Forte abraço

Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Prezado Paulo,
    O frete é 47 libras (encomendei a minha ontem na Paddock).
    Não sei quanto será o imposto.
    A propósito, tenho uma bomba de vácuo original (na caixa da Land Rover), que eu comprei enganado. O meu def é TDI-300 e usa a bomba alternativa de part number ERR 3539. A que eu comprei antes é rotativa, part number ERR 535 ( para Def TDI-200 e outros Land).
    Se alguém estiver interessado podemos negociar.
    Abraços
    João

Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Clicio,
    Qual é o part number da bomba do seu carro?
    Tenho uma na caixa que eu comprei errado e gostaria de negociar.
    A bomba que tenho é para def TDI-200 e outros modelos. O part number é ERR 535.
    Qualquer coisa, enre em contato.
    João

Tive um problema parecido na minha ranger, freio duro e vazamento, no meu caso foi so trocar a tampa da bomba de vacuo, resultado, r$70,00. Se puder, de uma olhada a mais, leve em outro mecanico e se o diagnostico for a tampa, eu posso arrumar por aqui e te enviar, abs...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    Tive um problema parecido na minha ranger, freio duro e vazamento, no meu caso foi so trocar a tampa da bomba de vacuo, resultado, r$70,00. Se puder, de uma olhada a mais, leve em outro mecanico e se o diagnostico for a tampa, eu posso arrumar por aqui e te enviar, abs...
    Apesar de possuirem o mesmo motor(Maxion International 2.5), a bomba de vacuo das defenders é diferente da das rangers. Nas defenders a bomba é acoplada no proprio motor, enquanto que nas rangers, ela é acionada pelo alternador.

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por JRRL Ver Post
    Prezado Paulo,
    O frete é 47 libras (encomendei a minha ontem na Paddock).
    Não sei quanto será o imposto.
    A propósito, tenho uma bomba de vácuo original (na caixa da Land Rover), que eu comprei enganado. O meu def é TDI-300 e usa a bomba alternativa de part number ERR 3539. A que eu comprei antes é rotativa, part number ERR 535 ( para Def TDI-200 e outros Land).
    Se alguém estiver interessado podemos negociar.
    Abraços
    João
    Joao,

Nao esquece de nos dizer quanto foi o custo final por favor. Essa é uma manutencao que todo landeiro vai fazer, mais cedo ou mais tarde.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Joao,

Nao esquece de nos dizer quanto foi o custo final por favor. Essa é uma manutencao que todo landeiro vai fazer, mais cedo ou mais tarde.

[]´s
    Rafael
    Prezado Rafael,
    Recebi hoje aminha bomba de vácuo para Def TDI-300. Contabilizando todas as despesas, o preço ficou bem abaixo das compradas no Brasil.
    Seguem os preços:
    bomba de vácuo (a junta veio na caixa) - 85 libras (original WABCO)
    frete - 47 libras
    imposto no ato da retirada nos Correios - R$ 93,00
    Comprei na Paddock e demorou uma semana para chegar.
    Boa sorte
    João
    PS: Tenho uma bomba para Def tdi-200 na caixa. Comprei errada e quero vender. Se souber de alguém querendo comprar...

Amigos,

Descobri que o diafragma pode ser vulcanizado, vou abrir e procurar alguem que faça e depois eu dou o toque aqui.
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por JRRL Ver Post
    Prezado Rafael,
    Recebi hoje aminha bomba de vácuo para Def TDI-300. Contabilizando todas as despesas, o preço ficou bem abaixo das compradas no Brasil.
    Seguem os preços:
    bomba de vácuo (a junta veio na caixa) - 85 libras (original WABCO)
    frete - 47 libras
    imposto no ato da retirada nos Correios - R$ 93,00
    Comprei na Paddock e demorou uma semana para chegar.
    Boa sorte
    João
    PS: Tenho uma bomba para Def tdi-200 na caixa. Comprei errada e quero vender. Se souber de alguém querendo comprar...
    Valeu!

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem