Amigo Noventa, se não disfarçar sua dependência, acabará sendo internado para desintoxicação por familiares inciumádos.
Versão Imprimível
hahahaha...Lothar, se a 90tinha for pra clínica comigo, fico lá amarradão....hahaha...
Ola´ Noventinha. Qual foi o preço final que pagou pelo par de bancos para entregarem na tua casa ?
Abcs
Fábio
OLÁ
amanhã, prova de fogo: vou de Curitiba até dourados em uma tocada só (lógico que tem os pipistops, almoço, etc ....depois, Campo Grande, Cuiabá, chapada dos quimarães, e na volta, transpantaneira.
se o banco CL for bom mesmo, depois eu conto.....
INTÉ.....
Pessoal, desculpe ressuscitar este tópico que é da época que o mar morto ainda era vivo.
A dois meses eu atravessei um rio perto de São José do Rio Pardo com a minha 90tinha e ela alagou completamente por dentro. Parece que isso é normal.
O problema é que ela tinha um banco de tecido da Honda, não sei o modelo porque foi o antigo dono que colocou e era toda acarpetada por dentro, foi um desastre total. Este final de semana em um momento de fúria eu joguei os bancos fora, menos o do motorista e arranquei todo o carpete do assoalho porque estava um cheiro horrível de sofá velho de casa de praia.
O banco do motorista eu deixei na sacada de casa para ver se ele toma um ar e melhora mesmo porque vou acabar tendo que dirigir para algum lugar para colocar bancos novos.
Hoje antes de sair de casa dei uma passada na garagem e o cheiro sumiu completamente, então um dos problemas foi resolvido. Agora vem a pergunta:
Com esses bancos da Rallye Design eu vou ter este problema se por algum motivo tiver que atravessar algum trecho alagado novamente? Alguém já fez isso com eles, como foi?
Obrigado,
Sempre que Vc atravessar rios,arroios,corregos, lagoas etc entrar agua dentro do carro,ficara com cheiro de cachorro molhado.Pelo menos comigo isto ocorre....Nada que depois uma boa lavagem e uns dias de sol não tirem o cheiro. Onde tem carpete e bancos de tecido sempre ficara molhado,apresentando tal cheiro.Para não acontecer isto do cheiro o melhor seria tirar toda a forração e usar bancos, só na fibra de vidro.........(Coitada da coluna,bunda ...).Parecendo carro de corrida, com só uma espuma fina no banco.Mais uma coisa eu digo como é bom uma Aventura destas.
Alexandre,
a primeira coisa que fiz quando peguei a atual 110 foi arrancar toda aquela forração original ridícula, e substituí-la por forração de borracha original. Os bancos já eram de couro, nunca tive problema com mal cheiro.
abraço
Então Caique, eu tinha um Engesa com bancos de couro que também não davam mal cheiro e ele alagava igual o que aconteceu com a minha 90tinha. Inicialmente a minha intenção era procurar um banco de couro de um carro qualquer e colocar nela, porém depois de ler este tópico vi que muitas pessoas gostaram do Rallye Design e disseram que a limpeza da versão em couro é super simples, mas ainda estou com a dúvida em caso de alagamento.
Eu moro em um condomínio e não tenho a opção de deixar o carro na garagem aberto para ficar ventilando. Nestes dias eu fiz um esquema com um amigo e deixei na casa dele uma semana. Ajudou bastante, mas não posso fazer isso sempre, então queria algo que não desse muito trabalho.
OLÁ!!!!!
pessoal, eu tinha uma 110 puma que eu amava, mas resolvi experimentar uma disco nova.
tinha comprado um par de rallie design cl , está aqui em casa, mas não sei se vendo, porque meu sonho é ter uma disco + def puma ( por enquanto, tenho disco+ 90tinha 2001(meu segundo amor) ( que por sinal ,tem um belo par de bancos rd cl).
portantp se alguem quiser comprar, o mesmo , ....................acho que não vendo...sei lá
capiche???
Pessoal,
Aproveitando o tópico...
Comprei uma 110 CSW com 05 lugares. Estava pensando em colocar o 6º e o 7º lugar numa terceira fila da rallye design, mas surgiram algumas dúvidas:
1 - Como é feita a fixação dos bancos? Já existe um lugar pré-estabelecido ou vai variar em função de quem instale, ficando um pouco mais para frente, sobrando um pouco mais de "mala", ou mais para tras, scrificando a mala e oferecendo mais conforto aos passageiros?
2 - Assim como os bancos, existem lugares definidos para fixação dos cintos de segurança? Quais cintos usar? A própria Rallye design os comercializa. existe original ou é necessário adaptar? Minha preocupação é que se os cintos não seguirem as especificaçãos de qualidade e fixação necessárias, ao invés de proteger, vão causar mais lesões.
3 - Como fica a questão de documentação? Meu carro é emplacado em MG, e ainda não mudei para o RJ, mas não localizei em nenhum lugar do documento a quantidade de passageiros.
Obrigado,
Abraços,
Leandro
Amigo, pensei em fazer o mesmo com o Mandrake, mas desisti. Primeiro, burocracia extrema.
Nota fiscal da compra dos bancos e cintos; instalação em empresa licenciada pelo Detran;inspeção em empresa licenciada (não a que instala).
E ainda, com sete lugares habilitados no documento, o veículo passa a fazer parte do que eles, o funcionários do Detran, denominam frota alvo. Sendo da frota alvo os parâmetros para o teste de emissão de gás passam a ser mais altos e dificultam na vistoria anual.
Conclusão: Se não for extremamente necessária, não vale a pena a instalação.
[]