tenho uma land 110 / 2000, coloquei os bancos de couro da rallye em 2002, uso o carro bastante, em condições precarias (lama, pescaria, etc) e posso afirmar que os bancos aguentam o tranco...
Versão Imprimível
tenho uma land 110 / 2000, coloquei os bancos de couro da rallye em 2002, uso o carro bastante, em condições precarias (lama, pescaria, etc) e posso afirmar que os bancos aguentam o tranco...
Assino embaixo, os bancos da Rallye Design, embora caros, são um ótimo investimento, são muuuuuito confortáveis, dá para rodar muitas horas sem cansar (em minhas viagens a V de Mauá, eu costumava parar, para esticar as pernas e a coluna, até instalar estes bancos, agora posso ir direto), duráveis (tenho os meus há mais de 10 anos, já estiveram instalados em 3 Nivas diferentes, só sofreram uma pequena reforma, com troca de partes do tecido, há uns 3 anos).
Entretanto, como escreve o Portela, a estrutura é meio "rústica", poderia ser melhor. Pelo que sei, nestes 10 anos, já foi melhorada, mas não sei como está hoje, é bom examinar antes de comprar.
Quanto ao revestimento, eu optei por tecido, escolhi o padrão e o serviço foi feito sob encomenda. Se você não faz trilha, recomendo comprar os bancos em tecido, pois o courvin esquenta muito, e o couro, embora lindo, requer mais cuidados e, se exposto diretamente ao Sol, também esquenta demais.
Gente, trago este tópico à tona novamente, pois até hj não instalei os bancos rallye design no meu carro porque não tive disponibilidade para ir até SP.
Desde já agradeço!
Grande abraço,
Rodrigo.
Noventinha 00,
Entre no site escolha o banco e ligue para eles que eles te mandam via transportadora, já comprei assim para uma Bandeirantes que tive e veio certinho inclusive os suportes que no caso do Defender não são necessários.
Um abraço
Francisco
Francisco, já tentei. Como sou do Rio, eles disseram que não podem fazer isso, porque eles têm revendedor autorizado aqui. Adivinha quem é? A Land Rio.
Liguei pra lá e eles cobraram mais que o dobro e ainda limitaram as opções de banco, como se eu não conhecesse a marca, o site e tudo mais. Me recuso a ser feito de mané!!!
De qq forma, muito obrigado pela ajuda!!
Vou continuar tentando e, caso não consiga, vou programar uma visitinha a fábrica mesmo.
Abços,
Rodrigo.
Eu ja li mto sobre acessorios, e todos dizem:
Se tiver como, entra em contato com o fabricante.
Na minha opinião. Logo é melhor vc esperar poder vir a Sampa, do que colocar em qualquer representante da marca, sem contar que se comprar por site. O frete, sairá proximo ao que vc gastará com o passeio... Passei hj em frente o showroom aqui de SP no Itaim Bibi, tem vários acabamentos e cores. Bem + do que no proprio site demonstra.
Abraço
parace que vou receber os rallye em dez dias úteis.
aparentemente, a fixação nas new defender é exatamente igual às " nacionais".
Amigos,
Durante anos usei os bancos da Rallye em minha 90tinha 01 e, de fato, eles sao bem melhores do que os bancos originais. Este ano resolvi comprar uma 110 e depois de muito procurar, adquiri uma Black Special Edition 2006(ja estou vendendo, pois nao me adaptei ao onibus). Resolvi, entao, instalar na 110 os bancos dianteiros da BMW serie 3, cujo conforto e inigualavel. Primeiro consegui um par de bancos eletricos, supondo que eles serviriam, mas so depois de pagar e receber e que vi que ficam muito altos e prejudicam a dirigibilidade. Consegui entao outro par, so que mecanico, que e mais baixo e ficou espetacular. Nao da para comparar, sao muito melhores e a adptacao fica perfeita. Como encomendei uma 90 nova(08/09), pensei que nao fosse preciso trocar os bancos dianteiros, pois achei que fossem tao bons quanto os da Rallye e ate mesmo das BMW, o que parece nao ser verdade, pois li que o Henrique esta vendendo os dele, que sao da nova Defender, para instalar os da Rallye ???? De qualquer forma, estou vendendo os bancos eletricos da BM, lembrando que nao servem para as Defender, mas podem ser utlizados em outros 4x4. Estava pensando vender tambem os mecanicos, pois nao pretendia mudar os originais da nova Defender. Agora fiquei sem saber se vendo tambem os mecanicos ou se guardo para instalar na Nova Defender. Gostaria de saber se os bancos da nova Defender sao melhores do que os bancos das Def, anteriores ou se guardo os meus bancos BM para instalar na Nova 90tinha. Perdao pelo tamanho do texto e pela falta de acentos(esse Mac nao tem acentuacao). Morgado
então, Morgado
apesar de os new bancos aparentemente serem mais bem elaborados que os antigos, com os quais andei quase 100000km sem sentir nescessidade de trocar, não estou me adaptando bem, e verificando os rallye que o Marco Aurélio tem na noventinha resolvi comprá-los.acho que o problema é comigo, porque o banco termina e ainda tem bunda...estou com 110 kg
olá
chegaram os meus!!!
não dá para explicar com palavras a diferença !!!
pelo jeito, vale cada centavo o tal do rallye CL. parace até que a sensação de estar torto em relação ao volante foi embora.por enquanto só andei por aqui, pela cidade mas amanhã devo fazer uma viagem de uns 600 km e depois eu conto mais.
fotos:
Pessoal... aproveitando o tópico, eu já escolhi em colocar os bancos rallye, só que estou com 2 duvidas...
1º qual modelo escolher se o "Rallye CL" ou "Rallye Dakar", o vendedor me informou que o dakar é mais confortável só que o pessoal prefere o CL pois não fica mais parecido com o CL.. O que vcs acham?? o dakar não fica legal na defender 90???
2º tipo de tecido, em couro ou em courvim, o vendedor me orientou que o courvim é mto mais resistente, principalmente nas condições que andamos com as defender.. lama, pó.. que a limpeza acaba com o couro, só que estou com medo de que o courvim esquente de mais.. alguém usa o de courvim??