x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 138

Bancos Rallye Design

Gente,
    moro no Rio e estou pensando em dar uma chegadinha até Santo André para instalar um par de bancos dianteiros Rallye Design na minha 90. Cotei os preços aqui no Rio, mas quase infartei e comecei a cogitar a idéia de ir até lá.

Seria unir o útil ao agradável. Uma desculpa pra meter o carro na estrada e ainda voltar curtindo os bancos novos...hehehe..

Liguei pra Rallye Design e pensei em instalar o modelo DAKAR em couro sintético.

Alguém conhece? Os têm instalados? O que acham?

Att.,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Olá, Rodrigo.

Tenho uma 110 com os bancos dianteiros, o sofá traseiro e o console da Rallye.

Posso te adiantar que o conforto aumenta muitíssimo, e uma dica é instalar o console da Rallye, pois o original acaba ficando muito baixo, já que os bancos da Rallye são bem mais altos.

Quanto ao couro sintético (courvin), na minha opinião são práticos para limpar, mas esquentam muito e neste aspecto os de couro são melhores, só que o preço....

Se você tiver dinheiro suficiente, manda os bancos de couro que você não se arrependerá.

Abraços,

Paulo

Vou fazer um levantamento dos preços, moelos e analisar a melhor opção.

Afinal, os bancos não são nada baratos, mas venho pensando nisso faz um tempo e acho que agora é a hora!!

Grande abraço,
    Rodrigo.

90tinha ...
    pra colocar o de curvim em sampa ...
    tente ver na Procar aqui no rio(inicio da dutra), dependendo do modelo n perde muito para o rallyr n ... lá eles fabricam td, até as ferragens.

[]s e boa sorte

Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    Agradecimentos: 0
    Camarada !! Não tem comparação, A procar tem uma qualidade muito inferior ( obviamente Preço também ) aos Rallye Design. Uma boa opção é procuar bancos que vc goste e adaptar. Eu pus Bancos de Civic CRX e ficou ( na minha opinião ) melhor que os Rallye. Abs Felipe

Usuário Avatar de cerbero
    Entrada
    10/12/2006
    Local
    Belém/PA
    Amigo, tenho os bancos DAKAR na minha DEF 110 e lhe afirmo que são bem melhores do que qualquer outro banco que pense em colocar na sua 90tinha. Adaptar bancos de outros carros nem sempre fica uma coisa bem feita,sem querer desmerecer a opinião do amigo que adaptou em sua Land, pois os bancos da Rallye tem uma alavanca que permite rápido e fácil acesso aos compartimentos da bateria e fuzíveis que ficam sob os bancos.
    Mas... cada cabeça, uma sentença!!!
    Grande abraço!!!

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Os da Rallye são uma opção de "qualidade", para quem não quer esquentar a cabeça.

Coloquei "qualidade" entre aspas, pois acho que a Rallye peca nos detalhes como as estruturas dos trilhos, as alavancas de regulagem e os plásticos de acabamento. Forração e espuma realmente são bons.

Para uma empresa especializada, de renome, fama, pelo preço que cobra e blá, blá, blá eu acho que deixa a desejar.

Quanto aos bancos do Felipe, também na minha opinião, ficaram melhores que os da Rallye.

Abraço,
    Jimny 4All

Pois é, gente.
    Pelo que pude perceber, os bancos da Rallye Design são realmente muito bons, né?
    O que não dá é continuar viajando com os bancos que estão no meu carro.
    O do motorista dá pro gasto, mas o do carona é quase uma cadeira de tortura se a viagem ultrapassar as 03 horas consecutivas!!!
    Vou analisar e mando notícias!!!
    Abços a todos!!!
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    29/12/2004

Grande Descoberta

Rodrigo, Descobri uma coisa muito legal essa semana, pois comprei 2 bancos de BMW para a Minha Range Rover Classic e pelo que pude notar eles cabem perfeitamente na Defender. Verifique se a fixação dos bancos originais não são 40cm de profundidade x 45cms de frente. Esse é exatamente a furação da BMW. Procure no Mercadolivre, Comprei meu banco lá e não vejo hora de Instalar Na Range Rover. São mais confortáveis, Duráveis e ergonomicos que os da Rallye. Abs Felipe

Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    Inclusive em um par a venda pro um bom preço, só teria que confirmar o estado deles. São iguais aos que eu comprei http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-original-_JM

Abs

Citação Postado originalmente por lfab Ver Post
    Inclusive em um par a venda pro um bom preço, só teria que confirmar o estado deles. São iguais aos que eu comprei http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-original-_JM

Abs
    Interessantíssma essa informação Ifab!!!
    Vou conferir e mando resposta!
    Muito obrigado.
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

bancos

eu instalei na minha Defender 110 os bancos do renaut Megane senic, ficaram altos e muito confortaveis, os trazeiros sao individuais, rebativeis e reclinaveis, nota 10, agora eh uma trabalheira do diabo pra instalar, mas ficou menos da metade do preço da rallie, eu nao gostei dos bancos da rallie, sao caros e muito duros(pouca espuma) para viagens longas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem