x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 138
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabrico Ver Post
    Olá Dori!
    Tb fiz essa adaptação e ficou muito bom. Foi necessário instalar algumas ferragens.

Abs
    Me desculpe a indiscrição, mas quanto gastou nessa adaptação?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Me desculpe a indiscrição, mas quanto gastou nessa adaptação?
    Sem problema. Não me lembro bem, mas acho que foi por volta de R$600,00 ou R$700,00 na concessionária.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabrico Ver Post
    Sem problema. Não me lembro bem, mas acho que foi por volta de R$600,00 ou R$700,00 na concessionária.
    Você fez na própria fiat mesmo ou em outro lugar? esse valor foi referente à 1 ou os dois bancos traseiros?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Você fez na própria fiat mesmo ou em outro lugar? esse valor foi referente à 1 ou os dois bancos traseiros?
    Fiz eu mesmo. Esse valor é de um banco. Para dois bancos não cabem (por pouco).

Amigos,
    finalmente, séculos depois de criar esse tópico, finalmente, comprei meu par de bancos da Rallye Design!!!!
    Comprei o modelo CL em courvin. Parece que chega lá em casa na 2ª-feira.
    Assim, aproveito e pergunto para quem comprou e instalou em casa, partindo do princípio que os bancos são "plug and play": quais chaves foram utilizadas para a troca? Que medida? fo fácil a colocação dos trilhos nos bancos novos??
    Depois mando as impressões!!!
    Grande abraço,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Salve Rodrigo!
    Não lembro da medida da chave, mas se usa o mesmo parafuso original. Os trilhos já vem encaixados nos bancos. É tirar um e colocar o outro. Você só vai ter que fazer o jogo de empurrar para trás o banco para fixar os parafusos da frente e ao contrário para fixar os de trás. Aconselho também a tirar a trava do basculamento do banco. Se precisar acessar a bateria vai ficar apertado para colocar a mão e tirar o pino. Observe que deve vir junto um novo jogo de encaixe do cinto de segurança. E cuidado: não faça como o burro aqui do teu amigo. Acerte de primeira o banco do passageiro e do motorista...
    Marco

hahahaha!!! Ok, Marco. Muito obrigado pelas informações. Serão de grande importância!!!
    Depois mando notícias!!!
    Abço.

Apenas para passar as impressões dos bancos.
    A instalação foi bem simples. Plug and Play total. Logo em seguida, fiz uma viagem de 2.500Km entre Rio e Bahia, pegando trechos de asfalto bom, ruim, muita estrada de terra bem ruim, barro também e trechos de paralelepípedo. Ou seja, testei os bancos de todas as formas possíveis e o veredicto já era esperado.
    Excelente!!!
    Fiquei muito satisfeito!!!
    Fiz trechos de 600km sem parar e não sentimos nenhum desconforto fora do normal. Realmente os bancos encaixam bem no corpo oferecendo ótimo conforto!!!
    Grande abraço a todos.
    Rodrigo.

Existe Um Banco No Rio De Janeiro, Que Considero Melhor Que O Da Rally, é O Yak, Acho Que é Assim Que Se Escreve, Feito Pelo Filho Do Pierre, Porém Se O Camarada For Gordinho , Vai Ficar Mei Preso Neste Modelo!

Citação Postado originalmente por fabrico Ver Post
    fiz Eu Mesmo. Esse Valor é De Um Banco. Para Dois Bancos Não Cabem (por Pouco).
    Já Pensou Em Desenvolver Kits, Peças Para Suspenção? Tipo Equipe 4x4 Itália Ou Scorpionracing?

Vou Mandar Anexos!

O ULTIMO KIT , COM MOLAS VERMELHAS É OQUE HÁ DE MAIS COMPLETO EM PREPARAÇÃO DE SUSPENÇÃO PARA LAND ROVER DEFENDER
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos Rallye Design-basest3.jpg   Bancos Rallye Design-basest3ant.jpg   Bancos Rallye Design-fupgrade.jpg   Bancos Rallye Design-ueksen.jpg  
    Bancos Rallye Design Imagens Anexas Bancos Rallye Design-kit-extreme.jpg 
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Apenas para passar as impressões dos bancos.
    A instalação foi bem simples. Plug and Play total. Logo em seguida, fiz uma viagem de 2.500Km entre Rio e Bahia, pegando trechos de asfalto bom, ruim, muita estrada de terra bem ruim, barro também e trechos de paralelepípedo. Ou seja, testei os bancos de todas as formas possíveis e o veredicto já era esperado.
    Excelente!!!
    Fiquei muito satisfeito!!!
    Fiz trechos de 600km sem parar e não sentimos nenhum desconforto fora do normal. Realmente os bancos encaixam bem no corpo oferecendo ótimo conforto!!!
    Grande abraço a todos.
    Rodrigo.
    Amigo 90, qual o modelo da rally você instalou na poderosa?

Instalei o modelo CL de couro sintético na cor cinza. Fiz esta escolha porque ouvi dizer que o modelo Dakar é mais duro e absorve menos impacto, além de ser mais caro. Tb optei pelo couro sintético pela diferença de R$ 1.000,00 no preço e pela facilidade de limpeza.
    A ergonomia melhorou infinitamente. Os bancos são mais altos e tem apoio nas laterais das pernas e na lombar, além de ótima regulagem do encosto.
    Antes sentia saudade de dirigir a 90tinha a cada 24 horas. Agora sinto vontade o tempo todo. Sempre escolho o caminho mais longo quando vou a algum lugar....rs
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem