Me desculpe a indiscrição, mas quanto gastou nessa adaptação?
Versão Imprimível
Amigos,
finalmente, séculos depois de criar esse tópico, finalmente, comprei meu par de bancos da Rallye Design!!!!
Comprei o modelo CL em courvin. Parece que chega lá em casa na 2ª-feira.
Assim, aproveito e pergunto para quem comprou e instalou em casa, partindo do princípio que os bancos são "plug and play": quais chaves foram utilizadas para a troca? Que medida? fo fácil a colocação dos trilhos nos bancos novos??
Depois mando as impressões!!!
Grande abraço,
Rodrigo.
Salve Rodrigo!
Não lembro da medida da chave, mas se usa o mesmo parafuso original. Os trilhos já vem encaixados nos bancos. É tirar um e colocar o outro. Você só vai ter que fazer o jogo de empurrar para trás o banco para fixar os parafusos da frente e ao contrário para fixar os de trás. Aconselho também a tirar a trava do basculamento do banco. Se precisar acessar a bateria vai ficar apertado para colocar a mão e tirar o pino. Observe que deve vir junto um novo jogo de encaixe do cinto de segurança. E cuidado: não faça como o burro aqui do teu amigo. Acerte de primeira o banco do passageiro e do motorista... :parede::parede::parede::parede:
hahahaha!!! Ok, Marco. Muito obrigado pelas informações. Serão de grande importância!!!
Depois mando notícias!!!
Abço.
Apenas para passar as impressões dos bancos.
A instalação foi bem simples. Plug and Play total. Logo em seguida, fiz uma viagem de 2.500Km entre Rio e Bahia, pegando trechos de asfalto bom, ruim, muita estrada de terra bem ruim, barro também e trechos de paralelepípedo. Ou seja, testei os bancos de todas as formas possíveis e o veredicto já era esperado.
Excelente!!!
Fiquei muito satisfeito!!!
Fiz trechos de 600km sem parar e não sentimos nenhum desconforto fora do normal. Realmente os bancos encaixam bem no corpo oferecendo ótimo conforto!!!
Grande abraço a todos.
Rodrigo.
Existe Um Banco No Rio De Janeiro, Que Considero Melhor Que O Da Rally, é O Yak, Acho Que é Assim Que Se Escreve, Feito Pelo Filho Do Pierre, Porém Se O Camarada For Gordinho , Vai Ficar Mei Preso Neste Modelo!
Instalei o modelo CL de couro sintético na cor cinza. Fiz esta escolha porque ouvi dizer que o modelo Dakar é mais duro e absorve menos impacto, além de ser mais caro. Tb optei pelo couro sintético pela diferença de R$ 1.000,00 no preço e pela facilidade de limpeza.
A ergonomia melhorou infinitamente. Os bancos são mais altos e tem apoio nas laterais das pernas e na lombar, além de ótima regulagem do encosto.
Antes sentia saudade de dirigir a 90tinha a cada 24 horas. Agora sinto vontade o tempo todo. Sempre escolho o caminho mais longo quando vou a algum lugar....rs
Abraço.