Saulo,
O tópico não começa na última página, quando quer saber a opinião dos outros tenha a gentileza de ler desde a primeira.
Versão Imprimível
calma...
não é porque comprei o cl, mas acho que ele não descaracteriza tanto o interior da defender. parece original e é tambem muito vistoso.
()s
Hugo,
Eu comecei a ler os tópicos desde a 1ª pagina... só que não tem ninguém comparando os 2 modelos.. só querem saber se vale a pena comprar os bancos rallye.. e tb queria a opinião sobre os bancos em courvim.. pois a maioria fala que colocou os de couro... mando poucas mensagem e quando mando abro todos os tópicos e sempre pesquiso em todos referente ao assunto... e vejo todas as paginas.. mesmo que tenham 30 paginas como alguns tópicos desde fórum... este fórum é ótimo .. é o melhor ferramenta que existe na internet para tirar as duvidas..
Obrigado
após 1 ano de uso deixo a minha opinião: o banco realmente é confortavel, mas tem alguns problemas! o corvin é péssimo, está rasgando nas costuras tanto no banco do motorista quanto passageiro! meu trilho do banco tbm está enferrujando. Resumindo, após um ano de uso vou ter q gastar mil pratas pra reformar os bancos, com colocaçao de couro! é uma pena, quando comprei achei q estava resolvido o problema!
Eu tive bancos de corvin em meu 110 durante uns 8 anos. Não tive problemas. Passei para couro por outros motivos mais o corvin estava bom. Também nunca tive problemas de esquentar muito. A diferença é que o couro é muito mais agradável ao toque e esquenta menos mesmo.
Abs
Sergio
comprei esta semana e torquei os bancos originais do meu 110 por modelo dakar, os pontos positivos são egometrica molda melhor, é melhor p/ longa viagem. me decepcionei muito com os bancos mod. dakar é muito duro em relação os originais, o assento absorve muito menos a trepitação e impacto do carro, não veio a bolsa porta treco por tras do encosto, veio com o zipper de fechamento de cima p/ baixo... visualmente muito feio. definitivamente nao recomento o modelo dakar, e CL nao conheço, talvez é melhor...
Lin
comprei esta semana e torquei os bancos originais do meu 110 por modelo dakar, os pontos positivos são de anatomia molda melhor, é melhor p/ longa viagem. me decepcionei muito com os bancos mod. dakar é muito duro em relação os originais, o assento absorve muito menos a trepitação e impacto do carro, não veio a bolsa porta treco por tras do encosto, veio com o zipper de fechamento de cima p/ baixo a cor preto... visualmente muito feio. definitivamente nao recomento o modelo dakar, e CL nao conheço, talvez é melhor...
Lin
Bem, comprei ha poucos dias o meu 110, esta com os bancos originais, viajei 700 km de Campinas ao Rio de Janeiro e na manha seguinte a Rio das Ostras e nao senti desconforto quanto ao banco, minha impressao inicial havia sido pessima mas desfez-se. Meu filho que havia ido e voltou com um Scenic, ao dirigir o 110 achou mais confortavel o banco. Quanto ao Rally nao esperimentei, ja vi instalado, inclusive com os traseiros e fica lindo, nao sei se fica confortavel para alguem de estatura mais alta, 186 cm e muito forte :mrgreen: 120 kg. Este topico esta muito bom e quase sempre com respostas simpaticas e amistosas.