É mesmo?? Bom saber!! Vou analisar...
E o acesso ao compartimento da bateria e fusíveis?
Onde vc arrumou os bancos? Com quem vc fez o serviço?
Abços.
Rodrigo.
Versão Imprimível
Chegaram os meus da Rallye... Quer saber? Fantásticos! E é só trocar o engate do cinto de segurança (vem junto outros), trocar 4 parafusos e colocar o banco novo. Alto, firmes, ergonômicos e dobráveis para ter acesso à bateria e fusíveis.
Valem cada centavo!
Abraço!
Pois é, Marco. O preço é um pouco maior do que outras adaptações, mas ao que parece, a satisfação é garantida....
abços,
Rodrigo.
É Rodrigo, deve ser um pouco mais caro, mas a grande diferença são mesmo as adaptações. No caso, a Rallye desenvolveu o produto especificamente para a Defender. Então, fica uma tranquilidade instalar os bancos, com os trilhos todos na medida. É o famoso Do it yourself! Troquei os bancos em meia hora, na garagem de casa.
Abração!
Bom dia Marco!
Vc trocou todos os bancos da Def.?
Quanto custou?
Abs NILTON
Eu tenho os Rallye Design colocados no meu Niva, inclusive foram colocados lá em Santo André mesmo. Confesso q não lembro o preço, mas se não me engano não foi muito diferente de 1000 e pouquinho o par, instalado. Achei caro pra cacete, até pq era um investimento para um Niva... mas depois q comecei a usar muito o carro, notei o qnto é muito melhor q o original.
Não sei se ajuda, mas para mim, q tenho dores constantes na coluna, valeu muito a pena!
Abraços!
Hugo,
obrigado pelas fotos. É esse modelo mesmo que eu estava pensando em instalar. O que vc acha do couro sintético? Esquenta muito?
Abços,
Rodrigo.
Então ta resolvido. Vou ligar pra lá e agendar a intalação. Qdo tiver noticias, envio.
Obrigado a todos,
Rodrigo.
Amigos, coloquei dois bancos do Scenic no "Capitão Caverna" em substituição aos bancos laterais trazeiros. Os bancos são rebatidos e ficam dobrados na lateral do carro quando não são utilizados. Custo dos bancos mais instalação: R$ 380,00 em Goiânia. O serviço ficou excelente, só não ficou 100% porque quando rebatidos os bancos exercem uma pressão na janela, e isso tá causando uma pequena infiltração quando chove, e essa infiltração não tinha antes.
Alguém pode me dar uma dica de como resolver essa infiltração sem eu ter que voltar em Goiânia pra reclamar com o cara que instalou os bancos??
Abraço.
Bancos da rallye são um investimento na saúde na minha opinião...além de mais bonitos....abraços