x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 138
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Oi Rafael,

Valeu pela dica do catálogo que o Marcelo está distribuindo. Ele já havia me mandado, e antes de perguntar, procurei se teria alguma coisa sobre o 6º e o 7º banco e seus respectivos cintos, mas nada encontrei.

Obrigado pessoal,

Abraços,
    Leandro
    Acredito que o cinto do meio no banco de tras possa resolver seu problema. Por isso indiquei o catalogo. Senao, nao vejo porque nao utilizar de qualquer outro carro que sirva no local. Desde que os cintos sejam de boa procedencia, nao vejo problemas. A fixação dos mesmos é bem simples. Somente um parafuso atravessa o fundo da lataria e é fixado atras por uma porca. O unico cuidado é usar uma chapa de aço como reforço por baixo da carroceria(como se fosse uma arruela) e eu utilizaria porcas com autotravamento e arruelas de pressao.

[]´s
    Rafael

Marcel,
    Obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada.

Fabrício,
    Valeu pelas ilustrações, deram uma ótima clareada nas idéias. Aproveitando para perguntar: caberiam dois bancos do doblo? Me parceram pouco maiores. Legar o cinto retrátil. A fixação superior é na porta traseira, será que aguenta um tranco? De qual carro vc usou, tb do doblo?

Rafael,
    A idéia de usar o cinto do meio do banco traseiro é muito boa, não tinha me tocado. Se a opção não for o de 3 pontas retrátil, como apresentado pelo Fabrício, com certeza será um original, abdominal, como sugerido.

Pessoal, obrigado pelas dicas.

Abraços,

Leandro

Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Marcel,
    Obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada.

Fabrício,
    Valeu pelas ilustrações, deram uma ótima clareada nas idéias. Aproveitando para perguntar: caberiam dois bancos do doblo? Me parceram pouco maiores. Legar o cinto retrátil. A fixação superior é na porta traseira, será que aguenta um tranco? De qual carro vc usou, tb do doblo?

Leandro
    Por muito pouco não couberam dois. A fixação é resistente, fixo em um ponto estrutural da porta. O banco já vem c/ o cinto, apenas fiz a ferragem utilizando dois pares de gonzos p/ as dobradiças.

Abs

Valeu Fabrício! Ficou bem legal. Vou amadurecer um pouco mais a idéia, e coforme for, volto a pedir ajuda.
    Obrigado,
    Abraços,

Leandro

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Só acrescentando, comecei a pesquisar a informação descobri que a campacidade de passageiros pode chegar até 12 .

Essa foi novidade para mim. 8-) Tudo bem que o 12 passageiro vai com o cambio entre as pernas...

[]´s
    Rafael
    4X4 Brasil

A qualidade e superioridade dos bancos da rallye eu possa garantir. Este final de semana fui a São Paulo para pegar os bancos que comprei com um participante do forum.

Aproveitei e, com a ajuda ou melhor com a mão de obra do Carlão, os bancos foram instalados no Mandrake e, no dia seguinte, voltei ao Rio.

A diferença de conforto é absurda. A viagem pareceu ocorrer na metade do tempo. Cheguei inteiro.

Outra coisa à ressaltar é o cuidado na fabricação dos bancos. A instalação é realmente plug in play, levou menos de 20 minutos, os dois da frente.

Recomendo.

[]

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    A qualidade e superioridade dos bancos da rallye eu possa garantir. Este final de semana fui a São Paulo para pegar os bancos que comprei com um participante do forum.

Aproveitei e, com a ajuda ou melhor com a mão de obra do Carlão, os bancos foram instalados no Mandrake e, no dia seguinte, voltei ao Rio.

A diferença de conforto é absurda. A viagem pareceu ocorrer na metade do tempo. Cheguei inteiro.

Outra coisa à ressaltar é o cuidado na fabricação dos bancos. A instalação é realmente plug in play, levou menos de 20 minutos, os dois da frente.

Recomendo.

[]
    Oi Lothar,

Quando estava procurando o carro para comprar, tive a oportunidade de dirigir alguns com bancos originais e outros com Rallye Design, e realmente parece que não é só o banco, mas parece que o carro muda. A diferença é absurda. Como a que comprei já veio rom os Rallye, se realmente eu form encarar a colocação do 6º e 7º lugar, acredito que venha a deixar tudo RD.
    Como já li o comentário de alguém, parece dominó, pois quando vc muda algo, desencadeia outra necessidade. Acredito que se eu colocar os dois banquinhos traseiros, eu vá ficar sem espaço para bagagem. Ai, como conseqüencia, vem a necessidade de um bagageiro, daí, dos faróis no bagageiro, .... Pelo menos a escadinha eu já tenho.
    Por falar em bagageiro, sem fugir do tópico, alguém recomenda algum?
    Abraços,
    Leandro
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    KKKKKK pois e esses banquinhos sao nota 10. Antes de comprar a minha land eu fui ver outra igualzinha mas que nao tinha os ditos bancos... Eu sai correndo... O negocio era um pau de arara... kkkkk(La vem pedrada!)
    A diferenca e absurda!
    Os meus quando peguei o carro estavam com meio surradinhos... Ja tinham umas costuras ruins. Pedi duas capas novas pra parte de baixo do banco e ficaram 0km. E ficou super em conta...
    O unico porem e o sistema de fixacao dos meus que faz voce ter que tirar os bancos no parafuso pra ter acesso a caixa de fuziveis. E tambem que pra regular o banco tem que abrir a porta... Fazer o que ne continua sendo uma land... Mas muiiiiito muiiiiito mais confortavel!

Pessoal,

Há dois anos comprei o meu Land Rover Defender 110 ano 98, antes tive duas Bands que me deram muitas alegrias, com o Defender não foi diferente estava muito satisfeito com o carro.
    Durante estes dois anos fui fazendo as manutenções e correções mecânicas necessárias e o carro está 100%.
    No final deste ano resolvi investir no meu conforto e dos acompanhantes e comprei 2 bancos Dakar, o sofá traseiro da Rallye Desing e instalei uma caixa evaporadora do ar condicionado na traseira, ficou muito bom, é outro carro em relação ao conforto. Recomendo.

Um abraço
    Francisco

Usuário
    Entrada
    09/12/2009

Smile Mas e a altura?

Olá amigo, tópico ressuscitado por uma dúvida que me acompanha há tempos:
    Eu tenho altura de 1,85m . A 110 que comprei há 1 anos veio com os bancos Rally Design. Realmente são confortáveis, lindos.
    Mas para mim, parece que ficam muito altos, tenho que muitas vezes abaixar a cabeça para dirigir.

Alguém tem este mesmo problema? Tem alguma solução?
    Se tivessem os originais, isto aconteceria?
    Loucura pensar em colocar de novo os originais?

Grato pela atenção, este forum realmente é muitíssimo bom!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Não vai mudar muita coisa em relação a altura nos originais...Eu passo por isso também...no farol tem que abaixar a cabeça para ver se abriu...srrsrrs e outras coisas...

Mas acostuma, pois os bancos originais doem em viagens...

Abraço.

Henrique, dei uma olhada neste tópico do forum e vi que voce tem banco pra defender, como viajamos logo, queria saber se ainda os tem e se esta disposto a vende-los. A patroa vai na geral e reclaammmaaaaa muito das dores nas costas com os originais. Caso resolva podemos papear? Um abração. Tadeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem