Relaxe André,
Façamos assim... nossa parte costumamos receber em FOTOS PANORAMICAS e BELOS RELATOS da Alaska highway e Prudhoe bay hehehe!
Versão Imprimível
Relaxe André,
Façamos assim... nossa parte costumamos receber em FOTOS PANORAMICAS e BELOS RELATOS da Alaska highway e Prudhoe bay hehehe!
fala Andre, muito bacana estes upgrades na land
fiquei interessado em desmontar a minha para tirar alguns pontos de ferrugem e pinta-la novamente
podes indicar quem fez este serviço pra ti?
abr
Anderson,
muito obrigado. Quem fez o serviço para nós aqui é o Daniel Weber, da Mecânica Weber. Ele inclusive participa aqui do Fórum. Indico de olho fechado o serviço dele.
R. Pres. Kenedy, 407 - São Luís Sapiranga - RS 93800-000(51) 3599-1511
Grande meccano,
fica registrado o compromisso público com as fotos e os relatos.
Sérgio,
qualquer coisa entra em contato.
Aproveito o post para anexar algumas fotos do que foi feito internamente.
Trocamos os bancos pelos da rallye do Enzo, modelo dakar.
Para combinar fizemos todo o painel revestido e os forros de portas também, com as costuras na mesma cor dos bancos.
Fizemos também a direção revestida.
No logo land rover e na grade interna do painel, pintamos em bronze nara, mesma cor externa do carro.
Queríamos como mimo uma central multimídia. Fizemos o painel, aproveitando para deixar os interruptores do ar traseiro, o botão on/off do ar, duas tomadas 12v e no centro o madman.
Internamente colocamos um espécie de carpete no painel para podermos colocar os utensílios de viagem sem que ficassem batendo.
Anexo 503362Anexo 503363Anexo 503364
bacana, pelas fotos ficou muito bom o serviço mesmo
inclusive, final de junho, dia 28, tenho um trabalho em Sao Leopoldo, vou ver se aproveito e passo la pra conversar pessoalmente com ele
falando nisso, se fosse possível encontra-lo pra conhecer sua land pessoalmente, seria muito legal
abr e obrigado pela dica
Anderson,
se estiver pelas bandas de cá, me avise que marcamos.
Um abraço,
eu vou trabalhar todo mês por ai, tem algum outro contato?
Anderson,
me manda um e-mail para o sf_andre@hotmail.com que te passo por lá mais informações.
Um abraço,
boa noite sr andre belo serviço ,viajar faz bem pro corpo e para alma felicidade