bacana andre
ja te mandei o email
Versão Imprimível
bacana andre
ja te mandei o email
Caro colegas Bom dia!!
Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem, pq tenho algumas dúvidas eu tinha um jeep willys no qual fazia trilhas e acabo de adquirir uma Defender 130 2005 cabine simples, no qual não estava nos meus planos mas caio no colo como se diz e acabei fazendo o negócio, depois de feito me surgiram algumas dúvidas, eu sou do sul de Camaquã-RS e aqui na nossa região as trilhas são pesadas com bastante barro e água e penso em fazer essa trilha com a defender então essa são as minhas dúvidas:
1º - Vale a penas encurtar o chassi para o tamanho da 110?
2º - Qual o tipo de pneu que melhor se adapta para esse tipo de veículo nas condições de trilha referida acima?
3º - Tem como elevar ela em relação ao chassi?
4º - Como aumentar a potência do motor: mexer na bomba ou dar um ganho na turbina?
5º - Onde comprar peças e acessórios?
6º - Ou ela não foi feita para esse tipo de trilha?
Desde já agradeço a atenção de todos, pois quero aprender com os amigos.
Amigos, conheci a vtr do andre.... esta inacreditavelmente maravilhosa!!! ... Boa sorte ai amigo na empreitada!!!
Abel,
não sei aonde estava com a cabeça que não vi teu post. Muito obrigado.
Mas, sem sombra de dúvidas, agora ela está ainda melhor, graças aos teus acessórios. Valeu pela parceria.
Faltam poucos meses para botar esse projeto a prova e finalmente tirar fotos incríveis com ela.
Um forte abraço,
André
Bom dia, gostaria de mais informações sobre o suporte de estepe, essa idéia foi genial, no aguardo.
Passando para assinar o tópico ...
Boa sorte na empreitada.