Powered by vBulletin

Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2014, 11:45
    André Stringhi Flores
    Elton,

obrigado, vou postando novidades, conforme os acontecimentos.
  • 10/10/2014, 11:47
    André Stringhi Flores
    Jcaliman,

vai ser um prazer podermos trocar essas experiências. Quero finalizar os detalhes da Land e iniciar a construção do roteiro.

Um abraço,
  • 10/10/2014, 11:50
    André Stringhi Flores
    Meccano,

agradecemos pela disponibilidade. Em meio das reformas e da construção do projeto, estou finalizando o Mestrado em Economia, o que tem consumido um tempo terrível. Em razão disso, não montamos o projeto dos destinos e não tinha atentado a esse detalhe fundamental. Vou pesquisar e te contato em seguida.

Um abraço,
  • 10/10/2014, 11:52
    André Stringhi Flores
    Leonardo,

muito obrigado. Vou postando novidades em seguida. Um abraço,
  • 10/10/2014, 11:53
    André Stringhi Flores
    Nick,

é muito bom conhecer pessoas com os mesmos interesses. As vezes, pelos padrões em que vivemos, nós aqui acabamos achando que somos "um ponto fora da curva".

Vou postando novidades em seguida.

Um abraço,
  • 14/10/2014, 12:54
    Nelson Defender 110
    Boa sorte na empreitada !!!

Estou com certa inveja da viagem !!!
  • 15/10/2014, 11:46
    André Stringhi Flores
    Citação:

Postado originalmente por Nelson Defender 110 Ver Post
    Boa sorte na empreitada !!!

Estou com certa inveja da viagem !!!

Nelson, Valeu. A empreitada está grande. Muito detalhes e muita preparação, o final é recompensador.

Um abraço,
  • 25/01/2015, 10:42
    Henrique Jesus
    Novidades? Preparação da viatura, roteiro?
  • 25/01/2015, 11:08
    André Stringhi Flores
    Henrique,

deixamos a Land dia 05 de janeiro na Oficina para a segunda etapa de preparação: pintura, forração, instalação de acessórios, etc. Deve ficar pronta no final de março.

Nesse tempo, estamos preparando o roteiro. Até o momento estamos com o roteiro preparado até divisa Peru e Equador. Estamos aguardando a chegada dos mapas e guias para dar continuidade.

Estamos também preparando um site para a expedição e contatando apoiadores.

Estou com dificuldades em encontrar contatos para apoiadores de pneus. Se algum amigo tiver o contato, ficaríamos gratos com a ajuda.

Estou em busca também de informações sobre a contratação de uma empresa de monitoramento/localizador do carro global que tenha abrangência dos 18 países que iremos passar. O ideal seria, ainda, a empresa desse o suporte de eventual guincho, etc, como ocorre com empresas que prestam o serviço no Brasil. Se alguém conhecer esse tipo de serviço, pedimos ajuda de vocês.

Estamos, também, em buscar de informações sobre mecânica nos países que iremos passar. Temos o Manual Quebra Galho do Galvão e gostaríamos de ampliar a ajuda mecânica das informações, para os outros países.

Um abraço,
  • 26/01/2015, 07:36
    AAssis
    Grande Andre, parabens! Curta bastante pois a preparacao ja faz parte da viajem...
    To indo pro uruguai argentina este ano... em 2017 quero algo maior..

Coloca os nomes da galera que ta colaborando com seu projeto, ajuda a divulgar ..

Abraços
  • 26/01/2015, 11:36
    André Stringhi Flores
    Abel,

agradecemos seu post.

Uruguai e Argentina são dois países excelentes de se visitar. Se quiseres, podemos te passar contatos em ambos os países de hospedagem, locais para camping, etc. Não deixe de ir a Colônia no Uruguai. Um belo trajeto é ir ao Chuy, Punta del Diablo, La Paloma, Laguna Garzon, fazer um "almojanta" no restaurante la Huella, seguir para Maldonado/Punta del Este, ir a Montevideo e seguir para Colonia e fazer o Ferry a Buenos Aires. Em Punta del diablo, La Paloma, Garzon e região se consegue casas (na baixa temporada) por um preço muito bom para pernoitar ao alugar para alguns dias.

Iremos postar os apoiadores logo em seguida, quando fecharmos o projeto e o site da viagem. Por sorte, estamos conseguindo grandes parcerias.

Um abraço,
  • 27/01/2015, 20:48
    AAssis
    Andre , tenho interesse nos seus contatos... quando puder me manda ...abelvilas@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por André Stringhi Flores Ver Post
    Abel,

agradecemos seu post.

Uruguai e Argentina são dois países excelentes de se visitar. Se quiseres, podemos te passar contatos em ambos os países de hospedagem, locais para camping, etc. Não deixe de ir a Colônia no Uruguai. Um belo trajeto é ir ao Chuy, Punta del Diablo, La Paloma, Laguna Garzon, fazer um "almojanta" no restaurante la Huella, seguir para Maldonado/Punta del Este, ir a Montevideo e seguir para Colonia e fazer o Ferry a Buenos Aires. Em Punta del diablo, La Paloma, Garzon e região se consegue casas (na baixa temporada) por um preço muito bom para pernoitar ao alugar para alguns dias.

Iremos postar os apoiadores logo em seguida, quando fecharmos o projeto e o site da viagem. Por sorte, estamos conseguindo grandes parcerias.

Um abraço,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:55.