Por R$ 650.000,00 eu acho que tu também pensava nessa hipótese, tá com vergonha de admitir.
Versão Imprimível
Perde a graça. O D3 já é bem sem sal no off-road. O D4 com surrounding cameras é mais chato ainda. É um off-road quase on-road porque os sistemas farão de tudo pra compensar a dificuldade do obstáculo.
Vai por mim. Um Defender 90 com motor 2.8 e TGV deve ser infinitamente mais divertido e prazeroso de fazer isso.
E até agora não falei do quesito custo porque subentendo que alguém que se propõe a meter esses carros no heavy metal não está preocupado com o bolso.
Prefiro sem sal, o sal causa pressão alta.
Para polemizar, o apresentador não parece entediado, apenas limpo.
range rover sport - Video Dailymotion
Aqui tem o video completo, em italiano, mas as imagens falam por si.
La nuova Range Rover Sport a Top Gear ITA - Video Dailymotion
Esse aqui é o mesmo vídeo, só que com legendas em pt-br.
Serie20-ep06/tg by hurameshy - Car Videos on StreetFire
Olha gente,Agora eu que vou dar uma de Defendeiro. Tirando os apitinhos pelos quais o pessoal está até entregando a virtude, e 10 cm a mais na capacidade de vau, a nova RR não tem rigorosamente NENHUMA capacidade off-road além das antigas RRs e Discos, pois utiliza exatamente o mesmíssimo Terrain Response. O resto é a inegável beleza e desempenho ON road.Detalhe: como diz o Clemente, essas tranqueiras descartáveis perdem valor muito rápido, e eu já ficaria felicíssimo com uma RR Vogue 2012, que se bobear já compra por uns 270/300 (mas ainda está muito longe do meu bolso). O cara que embarca numa dessas, vai morrer, no mínimo, com 300.000 em dois anos de depreciação, o que sai a bagatela de R$ 12.500,00 mensais, mais uns R$ 5.000,00 mensais entre IPVA e seguro. Tem que ter bala MESMO!!!Abraços.
Quem nem diz meu pai, quem vive de passado é museu e o Grêmio.
Tu já ficou 15 anos com o mesmo carro? De uso diário, não to falando de coleção ou casamento, caso das cherokee.
Conheço só o tio Primo, que tem um opalão 77 e não troca pq nao tem mais condições.
É o único carro dele.
o lance não é ficar com o carro 15 anos e sim poder comprar só depois de 15 anos ou mais... kkkk talvez com a vinda da fabrica da Land Rover para o Brasil o Governo Federal crie o Projeto Minha Land Minha Vida...
seria uma boa hein... já pensaram??
Se o critério é esse, acho que também posso me considerar "descartável", pois não se duro mais de 30 anos - kkk