x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25



    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Mas vai instalar o Kit 2.8 e continuar com a Tdo4?
    Não Vwinit ,ontem levei o viatura pra uma retífica de confiança em varginha Mg e o próprio dono da retífica indicou o uso de uma turbina de geometria variável , que logo acatei seu conselho pois todo o serviço vai ser feito por eles , desmontagem do motor , o repotenciamento para 2.8, instalação da tgv , regulagens etc, assim também como sua garantia . Segundo Abel dono da retifica , já fizeram várias conversões desse motor 2.5 /2.8 ! A unica lamentação é ter feito essa adaptação da TDO4 ,e não saber o resultado real , pois se ficasse bom seria mais uma opção para nossas viaturas .
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Não Vwinit ,ontem levei o viatura pra uma retífica de confiança em varginha Mg e o próprio dono da retífica indicou o uso de uma turbina de geometria variável , que logo acatei seu conselho pois todo o serviço vai ser feito por eles , desmontagem do motor , o repotenciamento para 2.8, instalação da tgv , regulagens etc, assim também como sua garantia . Segundo Abel dono da retifica , já fizeram várias conversões desse motor 2.5 /2.8 ! A unica lamentação é ter feito essa adaptação da TDO4 ,e não saber o resultado real , pois se ficasse bom seria mais uma opção para nossas viaturas .
    Boa noite, desculpe a indescrição, mas qual o custo para passar de 2.5 para 2.8? Obrigado.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Boa noite, desculpe a indescrição, mas qual o custo para passar de 2.5 para 2.8? Obrigado.
    Bom dia Eduardo, no começo da semana vou ter esse orçamento em mãos e ai te repasso ok.
    Abraços
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Bom dia Eduardo, no começo da semana vou ter esse orçamento em mãos e ai te repasso ok.
    Abraços

    Legal Sandro, obrigado.

  • #29
    Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    337
    Agradecimentos: 2
    Opa.
    também fiquei curioso quanto ao custo da conversão para 2.8.
    abraços
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

  • #30
    Citação Postado originalmente por adrian.jose Ver Post
    Opa.
    também fiquei curioso quanto ao custo da conversão para 2.8.
    abraços
    Cassetada !

    Segue relação de serviços e peças para repotenciamento do motor 2.5 / 2.8 !

    VARGINHA,27 DE NOVEMBRO DE 2013
    LAND ROWER
    HSD 2.5 PARA 2.8
    01-BRUNIR BLOCO
    01-EMBUCHAR COMANDO
    01-MANDRILHAR MANCAL
    01-RETIFICAR BLOCO
    01-ESMERILAR CABEÇOTE
    01-MONTAR CABEÇOTE
    01-PLAINAR CABEÇOTE
    08-RETIFICAR SEDES
    01-TESTAR CABEÇOTE
    08-TROCAR GUIAS
    01-POLIR COMANDO
    01-BALANCEAR VIRA
    01-BALANCEAR PLATO
    01-BALANCEAR POLIA
    01-BALANCEAR VOLANTE
    01-DESM.BANHO QUIMICO
    01-MAO DE OBRA
    01-RETIFICAR VOLANTE
    01-SERVIÇO EM RADIADOR
    PEÇAS
    01-JG.ARRUELA ENCOSTO
    04-BIELA MOTOR
    01-BRONZINA BIELA
    01-BRONZINA MANCAL
    01-BUCHA COMANDO
    01-BULBO DE OLEO
    02-CORREIA MOTOR
    01-CORREIA DENTADA
    02-ESTICADOR CORREIA
    01-FILTRO DE AR
    01-FILTRO DIESEL
    01-FILTRO LUB.
    08-GUIA DE VALVULA
    01-JUNTA MOTOR
    01-JUNTA CABEÇOTE
    07-LT.OLEO
    01-JG.PISTAO MOTOR
    01-RETENTOR POLIA
    08-RETENTOR VALVULA
    01-RETENTOR VOLANTE
    04-SELO DAGUA
    01-SILICONI
    04-VALVULA ADMISSAO
    01-VALVULA ALIVIO
    04-VALVULA ESCAPE
    01-VALVULA TERMOSTATICA
    01-JG.VELA
    01-VIRABREQUIM
    01-BOMBA ALIMENTADORA
    02-CALÇO MOTOR
    02-MANGUEIRA
    04-TAMPAO V.AQUECEDORA
    TOTAL MOTOR
    BOMBA E BICOS
    MAO DE OBRA
    TESTE REG.BOMBA
    PEÇAS
    01-RETENTOR
    01-BOMBA ALIMENTADORA
    01-REPARO
    04-VALVULA PRES.
    01-VALVULA DOSIFICADORA
    01-BUCHA GUIA
    01-BUJAO ROSCADO
    TOTAL DO MOTOR C/BOMBA
    RETIFICA LIDER
    AERCIO
    Arquivos Anexos
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    E os preços?
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #32
    Motor , bomba Injetora e mão de obra (Viatura está na retífica ) .... R$ 14 pilas com parcelamento !
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Motor , bomba Injetora e mão de obra (Viatura está na retífica ) .... R$ 14 pilas com parcelamento !
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #34
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caro!

    Ano passando comprei um PowerStroke 2.8 TGV novo, completo, no pallet por R$ 18k... Com BI, injetores, alternador, arranque, filtros, etc... Tudo zero.

    Está "congelado" para um dia equipar o 110 ou outro projeto qualquer. PS: não vendo.

    comprei na J.C.LUI - DIESEL SERVICE - J.C.LUI

    Abs

    Clemente


    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Motor , bomba Injetora e mão de obra (Viatura está na retífica ) .... R$ 14 pilas com parcelamento !
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #35

    Unhappy

    O grande problema da retífica é que se não trocar todos os itens descritos acima eles não dão garantia, assim mesmo estou na briga com os preços pois achei muito salgado !
    4X4 Brasil
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #36
    Também achei uns motores powerStroke 2.8 TGV usado , de R$10.000 a R$ 14,000 com o meu na troca, porem fiquei receoso , mesmo com garantia é usado, e a sorte nesses últimos tempos não está andando do meu lado rsssss então minha opção ainda está nessa retifica ,que já fez vários trabalhos para mim !
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2013, 19:46
    2. pressao da turbina do troller quantos bar ??
      Por AMGOLDONI no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/05/2011, 11:43
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2010, 13:33
    4. Aumento Pressao Turbina.
      Por peterson barros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/01/2007, 19:40
    5. Pressão da Turbina na L200 2.5TD
      Por mnishio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/05/2005, 09:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade