x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Fotos da TGV instalada.
    Show de bola ...

    Daqui a pouco será minha vez de testar um brinquedo desses no 90tinha!

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #14
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    67
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Show de bola ...

    Daqui a pouco será minha vez de testar um brinquedo desses no 90tinha!

    Abraço!

    vamos que vamos......rsss

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    84
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Olá Sergio,

    Beleza de serviço.Agora com as explicações e as fotos ficou tudo fácil e já se pode começar a inventar e substituir a mangueira "U" por uma curva de 180º em tubo de alumínio.
    A turbina que comprei é uma Garrett nº724652-0001 e estou em dúvida pois verifiquei posteriormente que existe a referência 724652-5001S para a mesma aplicação.Qual destas duas usaste.

    Abraço,
    Ary
    Defender 110 2004

  • #16
    Minha land estourou a turbina e principalmente o coletor de escape, e aproveitando para dar um grau a mais , estamos acabando de adaptar uma turbina k16 BORG WARNER , do caminhão cargo 815, mercedes 710, mercedes acello 915 etc, juntamente com o coletor de escape da ranger. Depois da instalação posto comentários . Detalhe, esta turbina trabalha em motores de 100cv á 200cv conforme regulagem !
    -turbinavw8150plus.jpg-promocaoturbok16.jpg
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #17
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ary nunes Ver Post
    Olá Sergio,

    Beleza de serviço.Agora com as explicações e as fotos ficou tudo fácil e já se pode começar a inventar e substituir a mangueira "U" por uma curva de 180º em tubo de alumínio.
    A turbina que comprei é uma Garrett nº724652-0001 e estou em dúvida pois verifiquei posteriormente que existe a referência 724652-5001S para a mesma aplicação.Qual destas duas usaste.

    Abraço,
    Ary
    Defender 110 2004
    Olá Ary. Eu usei a numeração: 724652-5001 .
    Quanto ao U de metal, não sei se dá porque as uniões da duas pontas tem que ser de mangueira. AI o U de metal teria que ter as duas extremidades retas para acomodar a braçadeira da mangueira. Não sei se teria espaço pois o U já fica quase encostando no alternador.
    Abs
    Sergio

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Minha land estourou a turbina e principalmente o coletor de escape, e aproveitando para dar um grau a mais , estamos acabando de adaptar uma turbina k16 BORG WARNER , do caminhão cargo 815, mercedes 710, mercedes acello 915 etc, juntamente com o coletor de escape da ranger. Depois da instalação posto comentários . Detalhe, esta turbina trabalha em motores de 100cv á 200cv conforme regulagem !
    -turbinavw8150plus.jpg-promocaoturbok16.jpg
    O coletor de escape da Ranger não tem o apoio da turbina triangular com 3 parafusos?
    Abs
    Sergio

  • #19
    Bello, esta foto eu tirei na internet somente para ilustrar, amanhã eu coloco a foto verdadeira, pois o conjunto acabou de chegar e está na oficina .
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #20
    -20131114_163503.jpg-20131114_163515.jpg-20131114_163617.jpg-20131114_210847.jpg

    Acabando de adaptar uma turbina TDO4 de resposta rápida !
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #21
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Minha land estourou a turbina e principalmente o coletor de escape, e aproveitando para dar um grau a mais , estamos acabando de adaptar uma turbina k16 BORG WARNER , do caminhão cargo 815, mercedes 710, mercedes acello 915 etc, juntamente com o coletor de escape da ranger. Depois da instalação posto comentários . Detalhe, esta turbina trabalha em motores de 100cv á 200cv conforme regulagem !
    -turbinavw8150plus.jpg-promocaoturbok16.jpg
    Sandro, blz?

    Sabe dizer se essa Turbina é de Geometria Variável? (TGV)??

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #22
    Hailton essa é valvulada .
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #23
    Abandonando esse projeto, pois motor super aqueceu com a quebra da turbina original. Novo projeto: repotenciamento do motor 2.5 / 2.8 .
    Apesar dessa turbina Tdo4 estar adaptada , não dá para ter um parâmetro crítico sobre a reação da viatura pois motor está perdendo muita compressão !
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #24
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Mas vai instalar o Kit 2.8 e continuar com a Tdo4?
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2013, 19:46
    2. pressao da turbina do troller quantos bar ??
      Por AMGOLDONI no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/05/2011, 11:43
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2010, 13:33
    4. Aumento Pressao Turbina.
      Por peterson barros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/01/2007, 19:40
    5. Pressão da Turbina na L200 2.5TD
      Por mnishio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/05/2005, 09:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade