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Convex Datacenter
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  • #97
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    21/07/2014
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    Miguel Pereira/RJ
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    Outro report...
    Amanhã completam 2 semanas que busquei a 110 na oficina onde foi para a garantia da embreagem.

    Pedal atuando somente no final e as vezes ficando preso no fundo.
    Não tem vazamento nos cilindros.

    Hoje fiz a 3ª sangria, melhorou novamente.

    Será que é defeito em algum dos cilindros ou no atuador?

    Abs.
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #98
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    Caramba! Estou com os dois cilindros na caixa fazem quase dois meses e não tive coragem de trocar ainda. Alguém tem um passo-a-passo aí?
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #99
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    27/07/2012
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    Ninguem respondeu qual cabo flexivel do uno que se usa? Qual ano? Qual marca? Qual especificacao???
    Land Rover Defender 90 CSW 2000/2000 vermelha original

  • #100
    GLMedina,

    Seguem alguns links que podem ser úteis na troca do cilindro mestre:

    http://forums.lr4x4.com/index.php?showtopic=13576


    Quando troquei o meu, tirei o conjunto pedal-cilindro.

    Além do acesso bem apertado, tive que me render ao entalhe de uns 5mm na lataria para passar o pedal e conseguir sacar todo o conjunto por cima.

    De resto foi tranquilo e ficou ótimo!

    Qualquer dúvida grite!

    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Caramba! Estou com os dois cilindros na caixa fazem quase dois meses e não tive coragem de trocar ainda. Alguém tem um passo-a-passo aí?

  • #101
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    Citação Postado originalmente por Fernando90 Ver Post
    GLMedina,

    Seguem alguns links que podem ser úteis na troca do cilindro mestre:

    300TDi Defender clutch master cylinder replacement - Land Rover Technical Archive - LR4x4 - The Land Rover Forum


    Quando troquei o meu, tirei o conjunto pedal-cilindro.

    Além do acesso bem apertado, tive que me render ao entalhe de uns 5mm na lataria para passar o pedal e conseguir sacar todo o conjunto por cima.

    De resto foi tranquilo e ficou ótimo!

    Qualquer dúvida grite!
    Valeu Fernando! Seu link acabou de me salvar!

  • #102
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    Citação Postado originalmente por Fernando90 Ver Post
    GLMedina,

    Seguem alguns links que podem ser úteis na troca do cilindro mestre:

    300TDi Defender clutch master cylinder replacement - Land Rover Technical Archive - LR4x4 - The Land Rover Forum


    Quando troquei o meu, tirei o conjunto pedal-cilindro.

    Além do acesso bem apertado, tive que me render ao entalhe de uns 5mm na lataria para passar o pedal e conseguir sacar todo o conjunto por cima.

    De resto foi tranquilo e ficou ótimo!

    Qualquer dúvida grite!
    Valeu Fernando! Esse links me salvou.

  • #103
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    Cilindro mestre , amigo você deve trocar o cilindro mestre junto com o atuador

    Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    Embora ja tenha lido alguns posts sobre esse tema não achei nada que pudesse me ajudar. Vamos aos fatos:
    Há 1 ano começou a pingar o pedal da embreagem, foi então trocado o cilindro mestre a primeira vez e revisado o funcionamento e estava tudo ok, andei um mês (pouco mais de 500km) e vazou de novo. Pensei que era por que tinha sido trocado por um da britpart e comprei um trw para a segunda troca. Esse durou mais, cerca de 4500km, e agora novamente voltou a merejar ......... Aparentemente e segundo o mecanico, não há nada de errado com o restante da embreagem e vou ter que trocar novamente. Acho que isso não é normal e penso que deva ter algo de errado, alguem tem alguma sugestão?
    Amigo você deve trocar o cilindro mestre com o atuador pois um estraga o outro .
    seu atuador com certeza deve está duro e sobrecarrega o cilindro mestre .
    ps. Confirme se a tubulação não está esmagada também .

  • #104
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    Manda ver faça o teste,mais creio que dure bastante se foi original .

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