x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 104
    Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Wald, como vc disse, acho que está vazando pra dentro mesmo!
    vou comprar outro ou se achar, testar o reparo!
    Abs

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Comprei esse na SP import pq eu achava que era plug & play e não tinha disponível na getset.

Abs

Wald
    Cláudio 90tinha

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei de fazer a troca do cilindro mestre original, pelo da L200 junto com o flexível DE FREIO do uno, tudo perfeito. Nem meu c3 tem um pedal de embreagem mais macio que minha 90inha hoje. Tudo com as pesquisas feitas aqui no forum com a ajuda do Hailton(fotos e num. de série) e do Roberto que me ajudou prontamente. Aproveitei também e dei um trato na pedaleira, pois estava sem o bico de engraxar e consequentemente tava ferro com ferro, motivo este que fazia um rangido que eu achava que fosse a mola e não era. mais uma vez o forum ajudando. Grande abraço a todos.

Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    eu desmontei o cilindro escravo e vi que estava passando óleo essa semana! encomendei um reparo da allmakes na getset e instalei hj, o retentor estava visivelmente gasto, rodei 150 km para testar e não achei que ficou bom,achei que a embreagem ficou baixa com passar dos kilometros, não sei se ainda tem ar ou se continua passando óleo. amanha desmonto para verificar e também tenho só a agradecer o pessoal pelas dicas! a parte do fórum de land eh outro nível...pessoal show de bola! aqui se aprende muito.

Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    Acabei de fazer a troca do cilindro mestre original, pelo da L200 junto com o flexível DE FREIO do uno, tudo perfeito. Nem meu c3 tem um pedal de embreagem mais macio que minha 90inha hoje. Tudo com as pesquisas feitas aqui no forum com a ajuda do Hailton(fotos e num. de série) e do Roberto que me ajudou prontamente. Aproveitei também e dei um trato na pedaleira, pois estava sem o bico de engraxar e consequentemente tava ferro com ferro, motivo este que fazia um rangido que eu achava que fosse a mola e não era. mais uma vez o forum ajudando. Grande abraço a todos.
    Cláudio 90tinha

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    eu desmontei o cilindro escravo e vi que estava passando óleo essa semana! encomendei um reparo da allmakes na getset e instalei hj, o retentor estava visivelmente gasto, rodei 150 km para testar e não achei que ficou bom,achei que a embreagem ficou baixa com passar dos kilometros, não sei se ainda tem ar ou se continua passando óleo. amanha desmonto para verificar e também tenho só a agradecer o pessoal pelas dicas! a parte do fórum de land eh outro nível...pessoal show de bola! aqui se aprende muito.
    Cláudio

Provável que precise sangrar mais, para certificar que não é vazamento roda sem o plug da caixa seca.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Também instalei o cilindro mestre da L200 com o flexível da uno, a embreagem ficou absurdamente leve.
    Roberto, obrigado pela ajuda, as dicas do Hailton tb foram muito úteis.
    Oswaldo,que pedaleira é esta que vc lubrificou e estava sem o bico de engraxar?
    obrigao, Airton

Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    A pedaleira a que me refiro é a da embreagem que tirei fora, pois apresentava um barulho chato toda vez que eu pisava nela. Tentei lubrificar a mola, achando que fosse ela a culpada, mas o barulho vinha do atrito entre o pedal e o suporte que estava totalmente sem lubrificação, pois não tinha um bico de engraxadeira que me permitisse " engraxar" o pedal. Como eu estava com ela fora comprei uma engraxadeira fiz a lubrificação e o conjunto ficou perfeito.

Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Bom dia pessoal!
    só pra dar um feedback pro pessoal que ajudou, desmontei o cilindro escravo e estava passando óleo pelo retentor, então comprei apenas o reparo na getset, gostei do atendimento, mandaram via sedex e em um dia estava aqui! Fiz a substituição e já rodei 2150 km! Tá bacana... Valeu passoal!
    Muito simples o serviço, depois vou postar fotos do passo a passo para poder ajudar o próximo!
    Cláudio 90tinha

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega uma pergunta essas pecas da getset são boas comprei uma 110 tem dois meses como fiquei sabendo que peças são mais dificeis vi neste site varias sabe me dizer sobre qualidade !! grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Pelo que ví tem de todas qualidades, paralelo e original!
    o retentor qie comprei foi o unico que achei, marca Allmakes que é paralelo, mas parece ser de boa qualidade, por se tratar de borracha, agora se fosse comprar o cilindro ja optaria por trw.

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega uma pergunta essas pecas da getset são boas comprei uma 110 tem dois meses como fiquei sabendo que peças são mais dificeis vi neste site varias sabe me dizer sobre qualidade !! grato
    Cláudio 90tinha

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Meu sistema de embreagem ta vazando também. Já fiquei sem embreagem duas vezes. Aí extrair o ar e coloquei fluido até o sistema voltar a funcionar. Não mela nada no pedal, por isso acho que é o cilindro escravo. Estou pensando em adaptar o da 608, mas gostaria de saber dos amigos como é essa adaptação da flange. Será que alguém poderia postar uma foto desta adaptação? Obrigado.
    Weliton

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Valeu, pessoal! Acho que vou embarcar nessa adaptação do 608. Meu mecânico falou de adaptar o cilindro no torneiro, mas fazendo a flange fica muito mais fácil fazer as trocas posteriores.
    Qual é a sua oficina, Claudio?

[]s

Norberto

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posta logo amigo que eu to precisando dessa ajuda.
    Weliton
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Bom dia pessoal!
    só pra dar um feedback pro pessoal que ajudou, desmontei o cilindro escravo e estava passando óleo pelo retentor, então comprei apenas o reparo na getset, gostei do atendimento, mandaram via sedex e em um dia estava aqui! Fiz a substituição e já rodei 2150 km! Tá bacana... Valeu passoal!
    Muito simples o serviço, depois vou postar fotos do passo a passo para poder ajudar o próximo!

Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Cara, fiquei devendo as fotos pq perdi sem o celular,tenho que ver se consigo elas pelo Icloud! mas o serviço 'e muito simples. Faz a sangria no sistema, depois retire o cilindro escravo e pressione o pistão do cilindro para verificar se esta passando fluido. No meu caso estava passando um pouco. Comprei o reparo na GetSet https://www.getsetparts.com.br/revie...1/category/29/
    O meu foi isso!
    Cláudio 90tinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cilindro mestre de embreagem 14b
      Por dudu83 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 51
      Última resposta: 05/12/2020, 01:48
    2. Cilindro Mestre da embreagem
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/04/2015, 13:49
    3. Cilindro Mestre Embreagem
      Por elmestizo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11