x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92

Hybrid View

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Hoje comprei as peças necessárias para passar o motor para 2.8!!!!

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2539.jpg

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2546.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2547.jpg
    kit de juntas superiores e juntas inferiores

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2541.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2542.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2543.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2550.jpg
    pistões, anéis e bielas

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2548.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2544.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2545.jpg
    virabrequim, retentores, bronzinas e arruela de encosto do comando de válvulas

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2552.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2554.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2555.jpg

coletor de admissão e escape do 2.8 power stroke, coletor de escape com a base triangular para instalação PnP da turbina TGV e coletor de admissão com maior fluxo de ar!!!! os coletores comprei usados no ferro velho por um preço bemmm camarada (R$ 200,00 os dois)

a turbina TGV consegui por um preço bom em SP uma com o conjunto rotativo novo montado em uma carcaça usada, com um ano de garantia, deve chegar semana que vem, se tudo chegar direitinho passo aqui o contato da loja para os interessados

bom agora no motor só falta mandar o bloco pra retifica e mandar a BI para um bombista retrabalhar ela para a configuraçao da do 2.8 ai é so montar!!!!!

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Hoje comprei as peças necessárias para passar o motor para 2.8!!!!

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2539.jpg

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2546.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2547.jpg
    kit de juntas superiores e juntas inferiores

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2541.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2542.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2543.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2550.jpg
    pistões, anéis e bielas

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2548.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2544.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2545.jpg
    virabrequim, retentores, bronzinas e arruela de encosto do comando de válvulas

Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2552.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2554.jpgAgora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-img_2555.jpg

coletor de admissão e escape do 2.8 power stroke, coletor de escape com a base triangular para instalação PnP da turbina TGV e coletor de admissão com maior fluxo de ar!!!! os coletores comprei usados no ferro velho por um preço bemmm camarada (R$ 200,00 os dois)

a turbina TGV consegui por um preço bom em SP uma com o conjunto rotativo novo montado em uma carcaça usada, com um ano de garantia, deve chegar semana que vem, se tudo chegar direitinho passo aqui o contato da loja para os interessados

bom agora no motor só falta mandar o bloco pra retifica e mandar a BI para um bombista retrabalhar ela para a configuraçao da do 2.8 ai é so montar!!!!!

Abraço, Pedro

Olá Pedro, primeiramente parabéns pelo trabalho, vai ficar realmente muito bom.
    Agora uma dúvida, vc falou que a turbina TGV seria plug and play. Mas para ser Plug and Play não teria que mudar o filtro de ar de lugar uma vez que ela trabalha de forma inversa da nossa?
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Agora uma dúvida, vc falou que a turbina TGV seria plug and play. Mas para ser Plug and Play não teria que mudar o filtro de ar de lugar uma vez que ela trabalha de forma inversa da nossa?
    Abs
    Sergio
    Acho que não é necessário mudar o filtro de ar do lugar, apenas mudar a tubulação.
    Veja uma foto da minha com uma turbina que a concessionaria colocava na repotencialização do 300tdi, embora não seja uma TGV, a posiçao é semelhante..
    Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-362475d1344010232-turbo-defender-manutencao-na-turbina-dsc02758.jpg
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    Acho que não é necessário mudar o filtro de ar do lugar, apenas mudar a tubulação.
    Veja uma foto da minha com uma turbina que a concessionaria colocava na repotencialização do 300tdi, embora não seja uma TGV, a posiçao é semelhante..
    Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!-362475d1344010232-turbo-defender-manutencao-na-turbina-dsc02758.jpg
    Mizo voce sabe qual turbina é essa que a concessionaria colocou, ficou bom??
    Pedro Ribeiro

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Mizo voce sabe qual turbina é essa que a concessionaria colocou, ficou bom??
    Não sei dizer ao certo qual turbina é, é uma garrett o modelo não sei, Mas o propósito dessa turbina é ter mais torque em alta, melhorando ultrapassagens, foi trocado o coletor, escape, abriu um pouco a bomba, e a pressão da turbina em 1,2kg, se não me engano.
    Não cheguei a dirigir uma defender original, mas na minha opinião não deixa a desejar, ela responde bem quando preciso.

ps: A sua defender vai ficar Show hein... mal posso esperar pra saber como ficou com a nova configuração, meu sonho era ter uma 2.8, relação de discovery e turbina tgv... intercooler maior...
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Abs
    Sergio
    Sergio, muito obrigado, ta dando trabalho mas to fazendo com muito carinho!!!

quando falei q seria PnP foi com relação a parte quente da turbina que tem a base triangular e não daria pra colocar no coletor das 300tdi sem uma flange, ai com o coletor da 2.8 essa parte fica PnP,

mas realmente o resto não é PnP mas é bem fácil de se adaptar, fica bem parecido com a foto que o Mizo colocou,

esse video mostra como fica, nao é preciso alterar o local do filtro apenas adaptar um cano pra chegar até a turbina que fica realmente de forma inversa da nossa

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP

quando falei q seria PnP foi com relação a parte quente da turbina que tem a base triangular e não daria pra colocar no coletor das 300tdi sem uma flange, ai com o coletor da 2.8 essa parte fica PnP,

mas realmente o resto não é PnP mas é bem fácil de se adaptar, fica bem parecido com a foto que o Mizo colocou,

esse video mostra como fica, nao é preciso alterar o local do filtro apenas adaptar um cano pra chegar até a turbina que fica realmente de forma inversa da nossa

Abraço, Pedro
    Nossa....deu vontade de colocar uma no meu Tdi.
    O assovio dessa turbina é bonito de ouvir e pra andar deve melhorar muito, principalmente com um 2.8.
    Tenho que me controlar......ainda tenho tantos upgrades pra fazer....
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Abraço, Pedro

Ha, OK . Plug and Play somente no encaixe da turbina. Pensei que vc tinha achado um meio de manter a tubulação original. No UK vende uma turbina VNT que é totalmente plug and Play no 300 Tdi, sem alteração na tubulação - AlliSport Land Rover Defender 300 Tdi VNT Turbo Direct Replacement Turbocharger | eBay
    Comprei recentemente um Kit de instalação da TGV e achei no RS uma TGV Garret nova original a preço muito bom. Estou esperando chegar para confirmar se não é fria. AI posto o contato para quem quiser também.
    Boa sorte e estamos acompanhando com muito interesse.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Olá Pedro

Estava olhando seu post, parabéns pela viatura! a satisfação que temos em andar /reformar/arrumar um carro é algo indescritível .Só quem já fez sabe!!!

Uma dúvida sua é com relação ao volante do PS 2.8 ser usado com o resto do cambio do Defender. Cara não dá!! pois o volante é maior(diametro) e não "cabe" na capa seca (housing bell) da R380.

Fiz a alguns anos um serie3 com essa mecanica: motor PS2.8+ LT77s e não foi possível casar eles pois o diametro do volantedo PS2.8 é muito maior que a capa seca desses cambios R380/ LT77s . Logo a saida foi fabricar uma capa seca que pudesse comportar esse volante maior!!

Mas acredito que o mais sensato seria usar o volante do seu 2.5, mesmo perdendo um pouco do torque .

Estamos acompanhando e torcendo pelo teu trabalho, também estou agora com uma 90tinha passando por uma bela "faxina"
    !!

Abraço
    KKLO

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Vai ficar animal ...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Vai ficar animal ...
    Hailton acho que vai ficar muito bom, como pretendo mudar a relação da transferência tb, acho que vai dar pra viajar a 120-130 km/h sem forcar o motor e não vai ficar perdendo velocidade em subidas!!!

me tira uma duvida, tb pretendo deixar com a configuração que você deixou sua 90tinha (transferência de disco com pneus 285), ela fica muito alongada???por exemplo ter que andar a 80-90km/h em 4 marcha???

se a TGV chegar direitinho te passo o contato pq sei que você tem interesse e o preço ta valendo a pena na minha opinião

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Muito bacana o projeto Pedro.
    Parabéns aí pela empreitada. Tudo indica que a vtr nova vai ficar monstra.

Quem sabe um dia a gente combina um rolê aki pela região? Não conheço muita coisa por aqui ainda mas arrisco alguma coisa. Só conheço os lugares mais afastados da capital, tipo chapada, pirenópolis... Mas acho que aki no entorno deve ter uns locais muito bacanas.

Abraço!
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Casa De Retentores No Rj
      Por raphaelmacae no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/11/2012, 18:03
    2. Funilaria em casa
      Por Daniel Rohde no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 25
      Última resposta: 22/07/2010, 21:44
    3. Casa de lubrificação no ABC?
      Por danielgab no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0