Hailton, realmente o 2.8 é PnP ate pq é praticamente o mesmo 300tdi aberto pra 2.8, mas o volante do 2.8 é mais largo e, por isso, mais pesado
eu poderia montar com o volante original do 2.5 mas como o do 2.8 é mais pesado ele trabalha de uma forma mais uniforme, mantém o torque, e isso me agrada muito, minha duvida é que todo mundo que vi que abriu pra 2.8 manteve o volante da 2.5,
o pessoal que fez isso nas ranger falam que para colocar o volante da 2.8 teria que se fazer uma flange entre motor e caixa seca, mas como nossa caixa seca não é a mesma eu fiquei na duvida

a TGV eu pretendo colocar, to pesquisando preços de usadas pq uma nova é um absurdo, é praticamente o valor de se abrir o motor para 2.8, se eu achar alguma com bom preço vou colocar, se não vai ficar mais pra frente!!!!!
a caixa de trasferencia eu abri hoje, o óleo tava contaminado e a lubrificação da parte superior da caixa ficou comprometida, aparentemente a troca dos rolamentos vai resolver o problema, mas vamos ver, dou noticias aqui quando tiver certeza!!!!
Abraço, Pedro