x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    Posso estar errado evandro mas as 110 de 11 lugares só são pré-2000 , é necessario carteira D , e a disposição dos lugares não ficamuito confortavel não 3 na frente tipo caminhão , e 8 atras, 4 de frente para 4, embora a defender seja gigante quando você entra ela é menor do que parece... Mas melhor esperar a opinião do pessoal mais experiente, eu não sei se tem muita disponibilidade mas eu procuraria uma 130 para dar mais conforto aos passageiros.

No 110 onze lugares, são dois na frente, 3 atrás e 6 (seis!!) lá no porta malas. É praticamente impossível viajar assim. Só com crianças. Apesar de exigir carta D ( DPVAT de +- 250 reais), quando novo eu economizava bastante com o IPVA de 2%(microonibus) em vez de 4% . Mesmo agora depois de 15 anos ainda rende uma economiazinha.
    Em resumo, se estiver precisando carregar onze pessoas adultas, esqueça.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Nesta semana estive nas cidades históricas de Minas: Ouro Preto, Mariana, S. J. Del Rey e Tiradentes.

Em Tiradentes encontrei 3 Defender, uma 90tinha e duas 110. Cheguei a conversar com um proprietário de 110, um bom papo.

Em S. J. Del Rey encontrei outra, estacionada no centro histórico.

Pôxa! Só em Campinas eu não vejo Defender para poder observar. Cadê o pessoal daqui?

Abçs;

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonio C Ribeiro Ver Post
    Nesta semana estive nas cidades históricas de Minas: Ouro Preto, Mariana, S. J. Del Rey e Tiradentes.

Em Tiradentes encontrei 3 Defender, uma 90tinha e duas 110. Cheguei a conversar com um proprietário de 110, um bom papo.

Em S. J. Del Rey encontrei outra, estacionada no centro histórico.

Pôxa! Só em Campinas eu não vejo Defender para poder observar. Cadê o pessoal daqui?

Abçs;
    Amigo hoje vi 2 Defs aqui em Cps. Uma 110 estacionada perto de onde moro (perto da padaria abelha gulosa) e outra 90 prata perto da norte-sul.

E eu rodo quase todo dia com a minha...mas concordo que os landeiros de Campinas estão muito anti-sociais...rs...não sei pq, mas sempre me perguntei os motivos e como estou com a minha a uns 3 anos meio que desisti de esperar alguma movimentação de união LR local...rs.

Mas não seria má ideia algum encontro só de LRs (incluindo todos os modelos na minha opinião seria mais legal) em algum lugar, nos moldes que outros grupos de jipeiros já fazem na cidade.

Abs

Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Landeiros,
    Aqui em PVH tem varias... Conheco pelo menos umas cinco, inclndo a minha. Para PVH acho que é razoalvel.
    eu curto tanto a minha D110 2000 que já estou procurando outra 2004 ou 2005 para um up grade. Vamos ver se sai este ano. Já vi algumas, mas um pouco salgadas. Os valores variam entre 60k a 90k.
    continuamos na busca?
    Abs and keep rovering!
    Sayegh

Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    VSayegh

Estou certo que sua busca será recompensada. Boa sorte.

UiRá, conterrâneo

Agora eu posso ver pelo menos uma, na minha garagem (rsrsrsrs).

Em Campinas já existem alguns pontos de encontro de veículos diversos. No passado eu participava do Clube do Karmann Ghia (eu tinha um Puma) na entrada da Lagoa, na Concha Acústica. Sábados à tarde era só ir lá para bater papo com o pessoal, gente muito boa.

Hoje há as reuniões informais de motociclistas na Warrior toda quarta e sábado, promovidas pelo Túlio, com bar, música ao vivo e estacionamento facilitado para motos. Bons lugares para se ir e curtir conversas animadas sobre os nossos interesses.

Desconheço qualquer encontro de Jipeiros por aqui nestes moldes.

Eu sempre prefiro desta forma pois é muito complicado criar vínculos e compromissos. Nem sempre a gente consegue frequentar regularmente reuniões ou participar de atividades e isso acaba criando embaraços. Eu, particularmente, não consigo manter uma regularidade, em razão do trabalho ou compromissos com a família.

Quem sabe podemos participar dos encontros de Jipeiros até termos um grupo formado de Landeiros?

Abraços

Estive no sul semana passada, mais precisamente em Gramado e vi uma 90tinha vermelha aparentemente bem preparada com pneus 35", e tb uma 110 branca.
    Depois encontrei com 2 90tinhas em Canela que pareciam estar rodando juntas há bastante tempo, uma placa de Brasília e outra de Carpina - Pernambuco, se não me engano...mas infelizmente não consegui conversar com nenhum deles. Parece que estavam em comboio, em alguma expedição.

Aqui em BH tem muita defender....graças a Deus...hehehehehe...

Abs!
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Citação Postado originalmente por Antonio C Ribeiro Ver Post
    VSayegh

Estou certo que sua busca será recompensada. Boa sorte.

UiRá, conterrâneo

Agora eu posso ver pelo menos uma, na minha garagem (rsrsrsrs).

Em Campinas já existem alguns pontos de encontro de veículos diversos. No passado eu participava do Clube do Karmann Ghia (eu tinha um Puma) na entrada da Lagoa, na Concha Acústica. Sábados à tarde era só ir lá para bater papo com o pessoal, gente muito boa.

Hoje há as reuniões informais de motociclistas na Warrior toda quarta e sábado, promovidas pelo Túlio, com bar, música ao vivo e estacionamento facilitado para motos. Bons lugares para se ir e curtir conversas animadas sobre os nossos interesses.

Desconheço qualquer encontro de Jipeiros por aqui nestes moldes.

Eu sempre prefiro desta forma pois é muito complicado criar vínculos e compromissos. Nem sempre a gente consegue frequentar regularmente reuniões ou participar de atividades e isso acaba criando embaraços. Eu, particularmente, não consigo manter uma regularidade, em razão do trabalho ou compromissos com a família.

Quem sabe podemos participar dos encontros de Jipeiros até termos um grupo formado de Landeiros?

Abraços
    Caro Antonio,

acontecem semanalmente pelo menos 2 encontros de jipeiros aqui em Cps: o do pessoal do Esquadrão da Lama, toda 5af no piupiu lanches, e do pessoal do Campinas Off-Road (COR), não lembro onde. Ambos são "multijipes"...com predominância de Trolhas (Trollers)...rs.

Já fui em uns 5 encontros do Esquadrão e em 2 ou 3 passeios com eles. Confesso que no começo achei muito legal mas acho que sou meio anti-social...rs...ou até mesmo pela ausência de mais landeiros eu não tenha me identificado tanto (já que a maioria vai estar conversando de outras viaturas e não sobre Lands...rs). Mas o grupo Esquadrão é totalmente aberto e o pessoal muito gente boa, então, é só aparecer. Só acho que não tenha mais Lands por pura falta de interesse ou conhecimento do encontro por parte de landeiros da área. Vamos lá...rs, é só agendarmos uma quinta-feira destas qualquer adiante, e encher o estacionamento do lanche de Lands! rsrs

Abs!

Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Olá UiRá

Legal esse encontro de Jipeiros. Pena que eu trabalho à noite - sou professor - e só poderia ir em caso de feriado às quintas feiras.

Paciência! Tentarei ir nas férias.

Abraços

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Aqui em Natal existe varias defender 90, 110, 130 e muitas são usadas pra passeios turísticos n tem um dia que eu n saia e veja no minimo 3.
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Evaporador do defender 90/01 (onde encontrar ou como adaptar)
      Por patriciopires no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2013, 13:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 07/08/2012, 09:37
    3. fourtrax 420 para as ruas
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/03/2011, 20:50
    4. WakeBoard nas ruas do Rio
      Por samukanvas no fórum Humor
      Respostas: 1