x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71

Hybrid View

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por othoncsj Ver Post
    Todo dia vejo pelo menos uma na rua.... a minha hehehe.... Sem chance ficar sem minha DEFENDER! 8 anos de muita alegria! Quero sim outro veiculo, como RANGE ROVER para viagens mais longas, mas sem vender a minha.
    Também queria uma Range Rover, mas para viagens curtas, pois viagens longas não abro mão da DEFENDER ... 9 anos de muita alegrai tbém !
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Agradecimentos: 0
    Bem, segundo minha patroa não tem Defender nas ruas porque ninguém tem coragem de ter uma! rsrsrs

Eu também vejo uma todos os dias, a minha!

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Prezado Renato e demais colegas, acho a Discovery um super carro. Gostaria de ter uma Discovery (verde como a defender) junto na garagem. Talvez daqui alguns anos consiga isto e daí como um jurássico dono de Defender vou precisar de toda a experiência de vocês aqui no fórum para entender como ler os códigos eletrônicos e como manter um carro de uma maneira totalmente diferente de como eu faço com a defender. Por isto que eu leio os post de Discovery, para ir aprendendo e conhecendo. Se a Land Rover conseguir lançar mesmo o novo Defender (alguns dizem que o projeto foi cancelado) talvez este seja um carro com essência tanto de Defender, como de Discovery como de Range Rover, pois já ouvi falar que seria baseado no chassis da range rover sport e seja um carro de convergência de todos nós, o melhor dos dois mundos. Torço para a Land Rover acertar no carro e lançar logo pois a minha esposa já está aguentando a minha defender há 10 anos e daqui a pouco quem decide trocar é ela .... Abraço, Klempp

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados Amigos,

Concordo e respeito a opinião de todos, em especial a do Klempp. Ele tem absoluta razão quando descreve o prazer de ter e conduzir uma Defender, e para corroborar com ele apresento a vocês o meu caso:

Tenho 5 carros em casa, vamos a eles:

- Omega Suprema CD 4.1 96/96 com 65.000 KM (meu 1º xodó), meu desde 0 KM;
    -Grand Cherokee Limited LX 5.9 98/98, com 72.000 Km, que comprei por se tratar de um V8 (outra paixão) difícil de encontrar;
    - Renault Logan 09/09 1.6 16V (da patroa e dispensa comentários, coitadinho);
    -Kia mohave 3.0 Diesel 11/11, que adorei quando comprei;

E minha última aquisição (minha mulher quase me matou!!), uma Defender 110 09/10 Série Fire & Ice (a minha é a fire!!) com surpreendentes 11.000 KM originais, nunca viu trilha etc, etc.

Assim que andei numa Defender de um amigo (há uns 03 anos), senti que teria de ter um carro daquele, e quando encontrei a minha, não pensei duas vezes.

Hoje a minha vida se resume a isso:
    "Apesar dos outros carros, não consigo ir a qualquer lugar sem que seja na DEF, é uma maravilha de carro, que não se compara a qualquer outro!!! É limitado e ilimitado, dependendo de como se analisa e com certeza é carro de verdade, bem diferente desses que acostumamos a ver por aí."

Ás vezes ouço de um ou outro: Você prefere viajar na DEF do que na MOHAVE ??!! Você é louco!!
    Daí eu respondo: Ande comigo e depois opine.
    E a resposta depois é sempre a mesma: Que carro legal!!!

Defender...paixão que não tem explicação, tem sentimento !!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ah, perdão, já ia me esquecendo do título do tópico (não disse que DEF é paixão !!), aqui em BH costuma-se ver umas DEF`s rodando.
    Tem de todos os modelos e estado de conservação...alguém já disse no tópico: é só desejar que vai começar a enxergar!! rsrsrs

Grande abraço a todos

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Ah, perdão, já ia me esquecendo do título do tópico (não disse que DEF é paixão !!), aqui em BH costuma-se ver umas DEF`s rodando.
    Tem de todos os modelos e estado de conservação...alguém já disse no tópico: é só desejar que vai começar a enxergar!! rsrsrs

Grande abraço a todos
    Atila, como dizemos nas Gerais, (falou e disse) rssss, tbm possuo outros carros, mas esta grife defender gruda na gente.....o resto apenas existe.....uma loucura nao?.....rssssssss
    abcs

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Show ler todos esses posts de aficionados por Defender.... mesmo sem combinarmos, conversarmos, temos os mesmos gostos, as mesmas manias, a mesma forma de cuidar da menina. Com muita vergonha admito que estava na dúvida no início entre uma Bandeirante e uma Defender... tem um tópico muito legal no fórum chamado Defender x Bandeirante. Comparação complicada essa... mas tive a sorte de escolher a Defender. Mais sorte ainda de achar uma 2002 em ótimo estado de conservação. Dessas pra vida toda. E sou sortudo em dobro, pois minha esposa é apaixonada pela Defender. Viajar, mesmo tendo a opção de L200 automática, nem pensamos... é Defender! Ir em casamentos? Ela adora chegar toda arrumada na Defender. Shopping? Defender.
    Melhor que ter uma Defender, é ter uma esposa que adora a Defender tanto quanto voce!
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Amigos,concordo com todos ,tambem fui mordinho pelo virus desta inglesinha que faz qualquer um virar a cabeca para olhar quando pasamos,uso a 130 para tudo apesar de todo o tamanho,hoje estot com 3 meninas aqui em casa tem o mapinguari que e a 130,tem a margarete* Dama de ferro,pois ela e uma serie 88 1966 em fase de restauro e reem adquirida uma 110 que vou comecar a recuperacao,pois foi compra de leilao,mas como falaram basta quererque passa se a visualizar este lindos carros classicos,abracos Luis.

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    , , parabens galera...

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Moro em Jaraguá-Goiás, e na minha cidade só tem a minha, kkkkk, então onde passo com a danada todo mundo comenta, a DEF mais próxima de mim está a 88 KM, então sou o rei da cidade, kkkkk, brincadeiras a parte, realmente o carro é um espetáculo.

Vou contar uma história. Estou comprando um imóvel para construir meu escritório de contabilidade e sair do aluguel, então pensei em vender minha DEF 110 ano 2004 zerada, sem trilha, sem arranhão sem nada, pessoal, mas confesso que é dificil, anunciei na Webmotors e em 23 dias teve 398 acessos, mas somente 1 proposta. Graças a Deus parece que vai entrar um dinheiro e não vou vende-la. Mas podem pensar "ta pedindo muito dinheiro". Não estou, inclusive o preço ta bem abaixo do que eu paguei....
    O que quis dizer foi que a Defender existe o comprador certo, não adianta tentar vender para outra pessoa, tem que esperar que uma hora aparece.
    TROLLER 15/15 PRATA

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Bom dia Pessoal!

Este sentimento é valido para todos os carros.

Deem uma lida no relato de nosso amigo, proprietário de Niva.

Como já citei em outros posts....

Não importa qual o carro, mecânica, se é cheio de eletrônica, tipo de suspensão, qual ano, se é Inglês, Indiano, Japonês ou Russo. E até mesmo se é 4x4 ou 4x2!

Fica a lição de um velho amigo.

Devemos usar o carro ....... e não deixa-lo nos usar!

Tenham uma ótima semana.

E tirem seus carros da garagem!

Leandro

Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Leandro Neves,
    mto bonito o que escreveu sobre seu niva!
    É dificil dar explicação, razão e valores para sonhos e desejos, pq objetos de desejo não tem defeitos... tem caracteristicas!

Parabéns, e não ligue para a opinião dos outros.
    Leandro Marmore "Cabelo"
    Land Rover - Defender 90 - New Toy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Evaporador do defender 90/01 (onde encontrar ou como adaptar)
      Por patriciopires no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2013, 13:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 07/08/2012, 09:37
    3. fourtrax 420 para as ruas
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/03/2011, 20:50
    4. WakeBoard nas ruas do Rio
      Por samukanvas no fórum Humor
      Respostas: 1