Powered by vBulletin

Inscrições do III Encontro Sul-Brasileiro (2012) estão abertas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2012, 21:06
    lucar
    Agora matou o veio!!!! Poutzzzzzz proximo encontro não perco .... já especularam onde será o proximo??? Deixaram alguma ideia do local para o proximo neste ultimo????
  • 10/09/2012, 10:26
    henrique wamser
    MAIS DE CEM DEFENDER JUNTOS, ALGUNS VINDOS DE MUITO LONGE, FAZENDO TRILHA, E QUE EU TENHA VISTO, NEM MESMO UM PNEU FURADO!!!!:dance:
    fomos de Curitiba, Henrique, Vinicius, Lipe, Cesar e Junior, participamos do evento, 390 km dos quais apenas trinta por asfalto!:dance:NENHUM ENGARRAFAMENTO:dance: :dance: :dance:
  • 10/09/2012, 10:34
    lipe20
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    MAIS DE CEM DEFENDER JUNTOS, ALGUNS VINDOS DE MUITO LONGE, FAZENDO TRILHA, E QUE EU TENHA VISTO, NEM MESMO UM PNEU FURADO!!!!:dance:
    fomos de Curitiba, Henrique, Vinicius, Lipe, Cesar e Junior, participamos do evento, 390 km dos quais apenas trinta por asfalto!:dance:NENHUM ENGARRAFAMENTO:dance: :dance: :dance:

Uma foto da turma...

Todos os tamanhos | LR 1 | Flickr

Só tenho que agradecer ao Henrique, Vini, Cesar e Junior!

Bem como a todos os participantes e a organização!

2013 estamos lá!
  • 10/09/2012, 12:17
    renato vieira
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post

Só vi UMA Discovery no meio das DEF. Algum preconceito com as irmãs de casaca?
  • 10/09/2012, 13:57
    Marcelo Vertical
    Agradecimento
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Amigos,

Em nome dos colegas da organização gostaria de agradeçer a presença de vcs e esperamos que tenham gostado do encontro.
    Esperamos que a viagem de retorno tenha sido tranquila (se eh que isto é possível) e que todos tenham chegado bem.

Estaremos em breve disponibilizando no site: Land Parts as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo do evento.
    Nosso amigo Hailton também reuniu fotos e vídeos para montar um material sobre o encontro, vamos aguardar.

Como disse o Vinícius, se alguém quiser compartilhar o material, fiquem a vontade também em nos enviar ou informar links de álbuns que tentaremos vincular.

Grande abraço e até o próximo.

Felipe.

Quero agradecer e parabenizar toda a organização do evento por tudo o que foi nos proporcionado neste encontro.

Foi nosso primeito encontro depois de 1,5 anos de Defender e valeu 100% a pena.

Saudações também a todos que participaram e trocaram suas experiencias conosco.

Grande abraço Marcelo e Neusa
  • 10/09/2012, 14:12
    Rob A
    Foi um grande prazer poder participar deste encontro . . .
    Participamos do III Encontro Sul Brasileiro de Land Rovers em Jaraguá do Sul! Foi um evento fantástico e mostrou a grande união e amizade entre todos! Gostaríamos de agradecer a equipe da organização pelo convite e pelo excelente trabalho.

Foi um prazer poder participar deste encontro e também poder compartilhar um pouco de nossas experiências através da palestra.

Até o próximo encontro!
    :dance:[LEFT][COLOR=#333333][FONT=lucida grande]
  • 10/09/2012, 15:19
    CGAUER
    Caros,

gostaria de publicamente agradecer a todos que organizaram este encontro. Foi MUITO MUITO bacana! Absolutamente tudo perfeito.

Foi um enorme prazer poder participar. Infelizmente tive que abandonar o encontro no final da tarde de sábado, tudo por conta do trabalho. Ficou só a saudade da turma!

Grande abraços e segue o link para download da minha apresentação e de mais alguns PDFs sobre o que falei:

http://www.cgauer.com.br/encontro12.zip

Abraços

Clemente
  • 10/09/2012, 15:37
    Alcides Freire
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Amigos,

Em nome dos colegas da organização gostaria de agradeçer a presença de vcs e esperamos que tenham gostado do encontro.
    Esperamos que a viagem de retorno tenha sido tranquila (se eh que isto é possível) e que todos tenham chegado bem.

Estaremos em breve disponibilizando no site: Land Parts as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo do evento.
    Nosso amigo Hailton também reuniu fotos e vídeos para montar um material sobre o encontro, vamos aguardar.

Como disse o Vinícius, se alguém quiser compartilhar o material, fiquem a vontade também em nos enviar ou informar links de álbuns que tentaremos vincular.

Grande abraço e até o próximo.

Felipe.

Felipe & organizadores, Cristini, patrocinadores, palestrantes, velhos & novos Amigos,

Inicialmente, agradeço pela oportunidade deste convívio tão gratificante. Na minha crença, ninguém se aproxima do outro por acaso.
    Usando um tema de propaganda, vivemos para ter o que lembrar, pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças...
    A viagem foi tranquila e a viatura foi um “aço” (mais com muito alumínio...rsrsrsrs). Tudo certo!
    Com certeza, no Rio de Janeiro, podem contar com os “Amigos LandRover” Alcides & Pedro.

Um forte abraço,

Alcides
  • 10/09/2012, 21:21
    bello
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Caros,

gostaria de publicamente agradecer a todos que organizaram este encontro. Foi MUITO MUITO bacana! Absolutamente tudo perfeito.

Foi um enorme prazer poder participar. Infelizmente tive que abandonar o encontro no final da tarde de sábado, tudo por conta do trabalho. Ficou só a saudade da turma!

Grande abraços e segue o link para download da minha apresentação e de mais alguns PDFs sobre o que falei:

http://www.cgauer.com.br/encontro12.zip

Abraços

Clemente

Não pude ir ao encontro, mas obrigado por disponibilizar o material da palestra com agente Clemente.
    Muito legal o mateiral e parabéns!!
    Abs
    Sergio
  • 11/09/2012, 02:48
    vwinit
    Amigos ...
    Volta concluída com sucesso! O 90tinha merece com louvores nota 10 no teste.
    Saímos de Joinville 5am da segunda 10 e acabo de chegar em casa, 2am de terça.
    1400epoucos Km em praticamente 21 horas....
    Nenhum problema, salvo o trânsito parado no finalzinho da descida para SP que me fez entrar por Itapecerica, depois pegar uma estrada de terra e voltar para a 116 onde os carros andavam...

Agora é enfim descançar para começar logo a montar o vídeo!!

Abraço a todos...
    Hailton.
  • 11/09/2012, 11:36
    expedition
    Fui de metido de Jimny no sábado, pelo menos para ver as palestras e valeu muito a pena, imagine quem participou do evento todo. Consegui ver as paletras do Roy e do Clemente, excelentes. Parabéns aos organizadores.

Quem sabe no próximo vou de Defender!

Um abraço,

Wagner
  • 11/09/2012, 12:36
    CGAUER
    O Jimny prata era seu?!

Fiquei babando... É um pequeno grande carro.

Não troco meu o Jimny verde por nada. Minha maior alegria é sair do Defender e dirigir o Jimny e sair do Jimny e dirigir o Defender.

Todo dono de Defender deveria ter um Jimny.... rsrsr Traz um certo equilíbrio e normalidade à vida...

Abraços

Clemente

Citação:

Postado originalmente por expedition Ver Post
    Fui de metido de Jimny no sábado, pelo menos para ver as palestras e valeu muito a pena, imagine quem participou do evento todo. Consegui ver as paletras do Roy e do Clemente, excelentes. Parabéns aos organizadores.

Quem sabe no próximo vou de Defender!

Um abraço,

Wagner

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:04.