Agora matou o veio!!!! Poutzzzzzz proximo encontro não perco .... já especularam onde será o proximo??? Deixaram alguma ideia do local para o proximo neste ultimo????
Versão Imprimível
Agora matou o veio!!!! Poutzzzzzz proximo encontro não perco .... já especularam onde será o proximo??? Deixaram alguma ideia do local para o proximo neste ultimo????
MAIS DE CEM DEFENDER JUNTOS, ALGUNS VINDOS DE MUITO LONGE, FAZENDO TRILHA, E QUE EU TENHA VISTO, NEM MESMO UM PNEU FURADO!!!!:dance:
fomos de Curitiba, Henrique, Vinicius, Lipe, Cesar e Junior, participamos do evento, 390 km dos quais apenas trinta por asfalto!:dance:NENHUM ENGARRAFAMENTO:dance: :dance: :dance:
Uma foto da turma...
Todos os tamanhos | LR 1 | Flickr
Só tenho que agradecer ao Henrique, Vini, Cesar e Junior!
Bem como a todos os participantes e a organização!
2013 estamos lá!
Quero agradecer e parabenizar toda a organização do evento por tudo o que foi nos proporcionado neste encontro.
Foi nosso primeito encontro depois de 1,5 anos de Defender e valeu 100% a pena.
Saudações também a todos que participaram e trocaram suas experiencias conosco.
Grande abraço Marcelo e Neusa
Participamos do III Encontro Sul Brasileiro de Land Rovers em Jaraguá do Sul! Foi um evento fantástico e mostrou a grande união e amizade entre todos! Gostaríamos de agradecer a equipe da organização pelo convite e pelo excelente trabalho.:dance:[LEFT][COLOR=#333333][FONT=lucida grande]
Foi um prazer poder participar deste encontro e também poder compartilhar um pouco de nossas experiências através da palestra.
Até o próximo encontro!
Caros,
gostaria de publicamente agradecer a todos que organizaram este encontro. Foi MUITO MUITO bacana! Absolutamente tudo perfeito.
Foi um enorme prazer poder participar. Infelizmente tive que abandonar o encontro no final da tarde de sábado, tudo por conta do trabalho. Ficou só a saudade da turma!
Grande abraços e segue o link para download da minha apresentação e de mais alguns PDFs sobre o que falei:
http://www.cgauer.com.br/encontro12.zip
Abraços
Clemente
Felipe & organizadores, Cristini, patrocinadores, palestrantes, velhos & novos Amigos,
Inicialmente, agradeço pela oportunidade deste convívio tão gratificante. Na minha crença, ninguém se aproxima do outro por acaso.
Usando um tema de propaganda, vivemos para ter o que lembrar, pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças...
A viagem foi tranquila e a viatura foi um “aço” (mais com muito alumínio...rsrsrsrs). Tudo certo!
Com certeza, no Rio de Janeiro, podem contar com os “Amigos LandRover” Alcides & Pedro.
Um forte abraço,
Alcides
Amigos ...
Volta concluída com sucesso! O 90tinha merece com louvores nota 10 no teste.
Saímos de Joinville 5am da segunda 10 e acabo de chegar em casa, 2am de terça.
1400epoucos Km em praticamente 21 horas....
Nenhum problema, salvo o trânsito parado no finalzinho da descida para SP que me fez entrar por Itapecerica, depois pegar uma estrada de terra e voltar para a 116 onde os carros andavam...
Agora é enfim descançar para começar logo a montar o vídeo!!
Abraço a todos...
Hailton.
Fui de metido de Jimny no sábado, pelo menos para ver as palestras e valeu muito a pena, imagine quem participou do evento todo. Consegui ver as paletras do Roy e do Clemente, excelentes. Parabéns aos organizadores.
Quem sabe no próximo vou de Defender!
Um abraço,
Wagner
O Jimny prata era seu?!
Fiquei babando... É um pequeno grande carro.
Não troco meu o Jimny verde por nada. Minha maior alegria é sair do Defender e dirigir o Jimny e sair do Jimny e dirigir o Defender.
Todo dono de Defender deveria ter um Jimny.... rsrsr Traz um certo equilíbrio e normalidade à vida...
Abraços
Clemente