olá
tb devemos estar lá pelas 8 no cupim, e se a BR estiver muito travada, deveremos seguir por estradas vcinais até tijucas, depois até Campo Alegre, e descer a serra até Jaragua pela serrinha.
Versão Imprimível
olá
tb devemos estar lá pelas 8 no cupim, e se a BR estiver muito travada, deveremos seguir por estradas vcinais até tijucas, depois até Campo Alegre, e descer a serra até Jaragua pela serrinha.
bacana, Lipe
estaremos lá
abc
Henrique
amigos, com grande pesar venho atravez desta informar que não poderei mais ir ao encontro.
infelismente não vou poder mais ir, mesmo querendo muito não consegui uma folga para poder ir ver vcs.abraços a todos e se der ano que vem eu vou.
ahhh e se alguem vier dar um passeio aqui por balneario camboriu me avisa, vamos marcar alguma coisa.
abraços
Pessoal. Para evitar movimento resolvemos ir pelo interior saindo do posto 2irmaos do contorno Sul pista sentido Sul sairemos pelos fundos do posto. 8:00 abc
Amigo Genérico Ique. Que vocês possam curtir muito mais este evento, organizado pelos vizinhos Catarinenses.
Acho que já soube. Vendi a 110 Gafanhoto para um colega de SC, que estará com ela no encontro.
Na vida é assim, tudo é passageiro. Exceto o motorista e o cobrador.
Em breve mudarei a minha assinatura para MSL movimento sem land.
abraço a todos.
Encontro MUITO BOM !!!!
Minha primeira vez e gostei muito ... estrutura, palestras, passeios, companheiros e etc, porém vale ressaltar os organizadores Amigos Land Rover | 3º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro e 4º Catarinense, estes fizeram de tudo para as pessoas que estavam no evento, à todos meu muito obrigado.
Até mais.
Pessoal. Criei hoje no facebook um grupo para compartilharmos registros deste encontro que acabou de acontecer. Criei este grupo para tentarmos compartilhar fotos, videos, experiências boas ou, às vezes não tão boas, do mundo LANDROVER. Hoje retornamos do III Encontro Catarinense e IV Encontro Sul-Brasileiro de Land-Rover. Foi muito legal e certamente muitos tem fotos, vídeos e experiências do evento que podem ser compartilhados. Fica aberto a todos para postarem seus assuntos, indicarem para outros amigos, enfim, CURTIR e COMPARTILHAR tudo. Quem estiver interessado em participar, favor acessar o link abaixo:
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
Abraços, Vinicius.
Amigos,
Em nome dos colegas da organização gostaria de agradeçer a presença de vcs e esperamos que tenham gostado do encontro.
Esperamos que a viagem de retorno tenha sido tranquila (se eh que isto é possível) e que todos tenham chegado bem.
Estaremos em breve disponibilizando no site: Land Parts as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo do evento.
Nosso amigo Hailton também reuniu fotos e vídeos para montar um material sobre o encontro, vamos aguardar.
Como disse o Vinícius, se alguém quiser compartilhar o material, fiquem a vontade também em nos enviar ou informar links de álbuns que tentaremos vincular.
Grande abraço e até o próximo.
Felipe.
Vou trabalhar as imagens.
Vai algumas simples...
Anexo 369421
Anexo 369422
Anexo 369423
Anexo 369424
No meu FLICKR tem elas em hi-res para wallpaper quem quiser. Flickr: Galeria de Lipe20
Amigos ... Show o encontro!!
Agradeço a todos que nos receberam tão bem. Amizades incríveis!!!
Tenho comigo muito material para montar um vídeo do evento. Quem quiser ajudar e contribuir, ficaremos todos imensamente agradecidos!!!
Não tive tempo de ver nada direito, mas seguem algumas da minha máquina e da Izabel (esposa).
Abraço!
Anexo 369454Anexo 369455Anexo 369456Anexo 369457Anexo 369458Anexo 369459Anexo 369460Anexo 369461Anexo 369462Anexo 369463
*Batizado da viatura ...
Anexo 369464