Ok, João! Vou corrigir, obrigado por avisar.
Grato,
Felipe
Versão Imprimível
:pensativo:
Alguém que vai ao encontro tem uma antena usada (funcionando) de PX para me vender lá??
Pessoal,
Parabéns pelo evento, com certeza será muito bem organizado!
Sucesso a todos!
Abs,
Henrique, ainda não tenho PY ... e tbm não manjo muito disso.
Comprei um radio simples e a antena que vem não pega nada!! rsrsrss
Leva sim a antena PX pra mim então.
Aproveito e converso contigo sobre o PY e já me animo a entrar nisso tbm. Li que existe prova a se fazer e tudo mais ... é tranquilo??
Vlw... Abraço!
Pois é, PY precisa ter LABRE.
Em resumo, eu tenho u PY movel e dois HTs mas não tenho a licença. Sendo assim não uso em centros urbanos e quando, preciso usar, faço sempre na potência mínima, 5W respeitando as frequências oficiais. Tenho um iCom V8000 que tem 75W..
Acho um pouco demais cobrarem o que cobram para manter a permissão de um rádio tão ou mais popular que um PX.
Abs
Clemente
Caro CLemente,
desculpe descordar da sua opinião, mas acredito que uma taxa de aproximadamente R$ 12,00 ao ano para ter uma licença de estação não é nenhum absurdo.
Além de que em uma blitz, se pedirem sua licença e estiver em dia (claro que para a estação movel, pois o ht coloca-se no porta luvas do carro) não haverá argumento para seu equipamento se apreendido.
Amigos gostaria de levar o Série 1 desde Curitiba e pergunto se a turma daqui poderia me acompanhar ...
pessoal,
tem alguem de brasilia ou redondezas que vai no encontro???
abraço, Pedro