Powered by vBulletin

Inscrições do III Encontro Sul-Brasileiro (2012) estão abertas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2012, 06:31
    Felipe Amarante
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Felipe meu nome ta repetido na lista culpa minha sorry kkkkk
    Abcs
    joao

Ok, João! Vou corrigir, obrigado por avisar.

Grato,
    Felipe
  • 09/08/2012, 22:59
    vwinit
    :pensativo:
    Alguém que vai ao encontro tem uma antena usada (funcionando) de PX para me vender lá??
  • 10/08/2012, 08:56
    Marisco Off Road
    Pessoal,

Parabéns pelo evento, com certeza será muito bem organizado!

Sucesso a todos!

Abs,
  • 10/08/2012, 09:24
    henrique wamser
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Alguém que vai ao encontro tem uma antena usada (funcionando) de PX para me vender lá??

Hailton, quase ninguem mais usa px, mas se quiser nova eu levo,e tambem de py (vhf).
    abs
    henrique
  • 10/08/2012, 13:21
    vwinit
    Henrique, ainda não tenho PY ... e tbm não manjo muito disso.

Comprei um radio simples e a antena que vem não pega nada!! rsrsrss
    Leva sim a antena PX pra mim então.
    Aproveito e converso contigo sobre o PY e já me animo a entrar nisso tbm. Li que existe prova a se fazer e tudo mais ... é tranquilo??

Vlw... Abraço!
  • 10/08/2012, 15:43
    CGAUER
    Pois é, PY precisa ter LABRE.

Em resumo, eu tenho u PY movel e dois HTs mas não tenho a licença. Sendo assim não uso em centros urbanos e quando, preciso usar, faço sempre na potência mínima, 5W respeitando as frequências oficiais. Tenho um iCom V8000 que tem 75W..

Acho um pouco demais cobrarem o que cobram para manter a permissão de um rádio tão ou mais popular que um PX.

Abs

Clemente

Citação:

Henrique, ainda não tenho PY ... e tbm não manjo muito disso.

Comprei um radio simples e a antena que vem não pega nada!! rsrsrss
    Leva sim a antena PX pra mim então.
    Aproveito e converso contigo sobre o PY e já me animo a entrar nisso tbm. Li que existe prova a se fazer e tudo mais ... é tranquilo??

Vlw... Abraço!

• 10/08/2012, 19:07
    machado_renato
    Caro CLemente,

desculpe descordar da sua opinião, mas acredito que uma taxa de aproximadamente R$ 12,00 ao ano para ter uma licença de estação não é nenhum absurdo.
    Além de que em uma blitz, se pedirem sua licença e estiver em dia (claro que para a estação movel, pois o ht coloca-se no porta luvas do carro) não haverá argumento para seu equipamento se apreendido.

Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Pois é, PY precisa ter LABRE.

Em resumo, eu tenho u PY movel e dois HTs mas não tenho a licença. Sendo assim não uso em centros urbanos e quando, preciso usar, faço sempre na potência mínima, 5W respeitando as frequências oficiais. Tenho um iCom V8000 que tem 75W..

Acho um pouco demais cobrarem o que cobram para manter a permissão de um rádio tão ou mais popular que um PX.

Abs

Clemente

• 10/08/2012, 20:14
    ricardotdm
    Gostaria de levar o Série 1
    Amigos gostaria de levar o Série 1 desde Curitiba e pergunto se a turma daqui poderia me acompanhar ...
  • 10/08/2012, 21:42
    Alcides Freire
    Citação:

Hailton,

Acho que posso aproveitar a viagem e fazer como a série dos "Caçadores de Relíquias", pois além da interação com os Amigos no encontro, vou procurar um condensador do ar condicionado nas redondezas.

Um abraço, Alcides
  • 10/08/2012, 22:55
    petcho
    pessoal,

tem alguem de brasilia ou redondezas que vai no encontro???

abraço, Pedro
  • 10/08/2012, 23:43
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post
    Hailton,

Acho que posso aproveitar a viagem e fazer como a série dos "Caçadores de Relíquias", pois além da interação com os Amigos no encontro, vou procurar um condensador do ar condicionado nas redondezas.

Um abraço, Alcides

Grande Alcides!!

Bem que o pessoal podia mesmo levar umas tralhas para "intercâmbio" !!!
    :concordo:
  • 10/08/2012, 23:53
    CGAUER
    Renato, acho que tem coisa errada com ainfo que recebi.

Qdo me informei ou mal-me-informei, era algo na casa de R$83/ano + uns 200 da prova...

Resumindo, vou correr atrás da info. Se for R$12 estou sendo cretino.

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Caro CLemente,

desculpe descordar da sua opinião, mas acredito que uma taxa de aproximadamente R$ 12,00 ao ano para ter uma licença de estação não é nenhum absurdo.
    Além de que em uma blitz, se pedirem sua licença e estiver em dia (claro que para a estação movel, pois o ht coloca-se no porta luvas do carro) não haverá argumento para seu equipamento se apreendido.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.