Obrigado Amigo Vwinit
Vou ter que curtir Vocês pelas fotos e os relatórios,do 4x4 Brasil e pelos Amigos do Land Rover
Bom Evento e um ótimo divertimento com muitos premios.
Um abraço
Lauro
Versão Imprimível
Obrigado Amigo Vwinit
Vou ter que curtir Vocês pelas fotos e os relatórios,do 4x4 Brasil e pelos Amigos do Land Rover
Bom Evento e um ótimo divertimento com muitos premios.
Um abraço
Lauro
Galera quem vai sair na quinta cedo de sao paulo, poderiamos sair num mesmo horario e nos encontrarmos na estrada, o graal que fica depois de registro, ou qq outro lugar, estarei saindo do guaruja via pedro taques sentido br 116.
abcs
joao
Registro fica um pouco distante para eu chegar no primeiro dia ...
Vou pernoitar em Sampa mesmo de quarta para quinta mas podemos nos concentrar em Registro na quinta cedinho...
A que horas pensam??
Hailton,
Registro fica uns 195/200km de sao paulo, tem um graal antes da ponte e tem outro logo apos passar a cidade graal buenos aires, poderiamos se encontrar por la, saio de guaruja e a distancia seria a mesma. Tomamos um cafe e seguimos. (parada graal buenos aires rsss).
se vc tiver face me adiciona moura soares
João, Posto Graal Registro a que horas de quinta?
Vamos fazer nossa listinha também ....
:concordo:
Pessoal, somente para dar um gostinho, hj chegamos aos 150 inscritos (ainda estou contando o Lauro) e ontem, fizemos o trajeto do próximo sábado.
De novidade, posso comentar que teremos a presença do pessoal da Land Rover Experience e o sorteio de participação em um dos cursos.
Amanhã deveremos mandar uma mensagem aos inscritos com orientações/recomendações gerais. Tá chegando a hora.
Abs,
Felipe
Vamos fazer o "batismo" da minha viatura no Encontro !!!
Arranjei o nome, fiz o adesivo e quero tirar fotos com a turma lá para "oficializar" o fim da reforma ...
:concordo:
Obs:. O resto que faltará para consertar é de fábrica!!! rsrsrsrrss
Abraço!