Powered by vBulletin

Inscrições do III Encontro Sul-Brasileiro (2012) estão abertas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2012, 14:55
    CGAUER
    Nicoletti,

é uma boa a opção esta de ficar na cidade, porém queria mesmo é ficar na bagunça do camping. :)

Vou tentar sair ainda na 5a de manhã. Eu odeio a BR 116, logo quero ver se pego a estrada vazia...

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por Nicoletti Ver Post
    Clemente..

Fiz nossas reservas no ::: SAINT SEBASTIAN ::: FLAT ::: fica no centro de Jaraguá, este tem um valor razoável..
    Sairemos de Sorocaba dia 7 as 4 horas.

Fica a dica..

abraços

• 21/08/2012, 15:00
    CGAUER
    Os crachás,

apesar de serem meio chatos (podem enroscar na correia rsrsrs), são muito úteis. Nos eventos que participamos todos os anos, todos portam o penduricalho. E olha, ajuda bastante! Nos EUA todos exclamam "Brazil?", como se fossemos uma micro ilha na Oceania.

Eu topo! Sou ruim com nomes!

Abs

Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    será que "demais" irmos todos do fórum com um crachá com o logo do fórum e o nome, pra evitar de "passar reto" por amigos com quem temos contato frequente?:semideia:

• 21/08/2012, 15:43
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    será que "demais" irmos todos do fórum com um crachá com o logo do fórum e o nome, pra evitar de "passar reto" por amigos com quem temos contato frequente?:semideia:

Acho bem interessante...

Ano passado mesmo fiquei perdido lá. Acaba que não encontramos com todos ou pior ... não ligamos o nome à pessoa.

*Aproveitando: E sobre adesivos do Fórum 4x4Brasil ?? Alguém tem ou indica como arrumar??

Abraço!
  • 21/08/2012, 16:12
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Acho bem interessante...

Ano passado mesmo fiquei perdido lá. Acaba que não encontramos com todos ou pior ... não ligamos o nome à pessoa.

*Aproveitando: E sobre adesivos do Fórum 4x4Brasil ?? Alguém tem ou indica como arrumar??

Abraço!

Achei a ideia dos crachás boa demais!
    Pena não poder ir esse ano!(Mas ano que vem vai ser maior (ainda) e vamos!)
    Tenho uma "penca" de adesivos do fórum que o Fernando(Caçador) me deu na Fenajeep, distribui alguns por aqui mas sobraram muitos!rsrsrs
    Mas entrem em contato com os administradores do fórum e peçam falando que é pro evento que acho que mandam tranquilo!

Abraços!

PS.: Tragam fotos e vídeos!!!!! Se der um DVD(1° na lista de espera!!!):concordo:

• 21/08/2012, 17:05
    mouramares
    Galera legal sobre os cara crachás, vou fazer o meu, espero que todos façam, realmente é melhor que ficar perguntando vc é quem....kkkk
  • 21/08/2012, 19:19
    Felipe Amarante
    Crachás
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Galera legal sobre os cara crachás, vou fazer o meu, espero que todos façam, realmente é melhor que ficar perguntando vc é quem....kkkk

Pessoal, não quisemos adiantar antes mas, já estamos elaborando os crachás para os motoristas. O crachá vai trazer o nome e o apelido colocados na tabela de inscrição.

Abraço, Felipe
  • 21/08/2012, 22:20
    slick
    Felipe
    Boa idéia não é a caninha viu....Não tinha passado isto dos crachas mais é bem bolado.
    Abs
  • 22/08/2012, 08:36
    fbarreto
    Bom dia! Alguem vai sair do RJ (Rio)..estou me animando para ir e acampar...
  • 22/08/2012, 18:39
    machado_renato
    comboio a partir de SP
    Se alguem quiser enfrentar a BR116 no dia 06/09 a noite podemos marcar um local e hora de encontro.

Estarei saindo de SP dia 06/09 fazendo uma viagem noturna com previsão de pernoite em qq local na beira de estrada a partir de Curitiba.

Quanto a hospedagem na região, fiz um breve levantamento das distancias

centro de Jaragua do Sul X local do evento - 20km

Schoeder X local do evento - 13km

Corupa X local do evento - 8km

Apesar de serem municipios menores com uma grande limitação de hospedagem, não deixa de ser uma dica procurar hospedagem em municipios vizinhos.

abs
  • 26/08/2012, 11:03
    OPITZ
    Saída de Porto Alegre
    Ok, saio dia 7, se pudermos marcar nos encontramos na estrada entrada então.
    Citação:

Postado originalmente por slick Ver Post
    Oi
    Como muitos sai de varias Cidades aqui do Rs,é difícil sair em Grupo,o mais certo é se encontrar na estrada dai sim seguir em Comboio
    Eu quero ver se consigo sair dia 6, de Poa para dia 7 inicio do Encontro já estar lá.
    Até lá podemos combinar alguma coisa para sair junto.

• 26/08/2012, 12:27
    lipe20
    Autorizado pela patroa, CAMPING ai eu vou.
  • 26/08/2012, 12:28
    lipe20
    Citação:

Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Se alguem quiser enfrentar a BR116 no dia 06/09 a noite podemos marcar um local e hora de encontro.

Estarei saindo de SP dia 06/09 fazendo uma viagem noturna com previsão de pernoite em qq local na beira de estrada a partir de Curitiba.

Quanto a hospedagem na região, fiz um breve levantamento das distancias

centro de Jaragua do Sul X local do evento - 20km

Schoeder X local do evento - 13km

Corupa X local do evento - 8km

Apesar de serem municipios menores com uma grande limitação de hospedagem, não deixa de ser uma dica procurar hospedagem em municipios vizinhos.

abs

Vou sair de Curitiba sexta por volta das 06:30 da manhã.

Se quiser combinar podemos descer juntos de Curitiba para Jaraguá do Sul.

Descida de 2 horas bem tranquilo.

Quem mais vai sair sexta de CWB?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.