Powered by vBulletin

Inscrições do III Encontro Sul-Brasileiro (2012) estão abertas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2012, 23:11
    CGAUER
    Que legal!

Caramba, super obrigado pela presença!

Dormir no Jimny é para criança, mas tem uns loucos por aí que dormem dentro. Dizem que os bancos foram feitos para isso. Deita-se todos e um adulto de até 1.80 consegue dormir... Não achei lá muito prático, mas quebra o galho.

Abraços

Clemente

Citação:

Postado originalmente por expedition Ver Post
    Sim. Fui com a mulher e meu filho de 6 anos mas sem preparação nenhuma para ficar até tarde. Fui preparado apenas para a palestra das 19:00. Chegando lá nos falaram que teria sua palestra as 22:00, e resolvemos ficar. Meu filho não aguentou de sono e fizemos uma cama para ele no Jimny, retirando o encosto de cabeça do banco dianteiro e deitando todo o banco, deu uma boa cama.
    Chequei em São Pedro de Alcântara-SC onde moro, as 2:00 da manhã, mas foi bacana. A família adorou.

Valeu

Wagner

• 11/09/2012, 23:11
    expedition
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    O Jimny prata era seu?!

Fiquei babando... É um pequeno grande carro.

Não troco meu o Jimny verde por nada. Minha maior alegria é sair do Defender e dirigir o Jimny e sair do Jimny e dirigir o Defender.

Todo dono de Defender deveria ter um Jimny.... rsrsr Traz um certo equilíbrio e normalidade à vida...

Abraços

Clemente

A compra de uma 110 é a meta, se possível mantendo o Jimny, senão o japinha vai embora. Com dor no coração mas vai :)

Wagner
  • 13/09/2012, 15:02
    KnuppBH
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Pessoal, algumas fotos foram disponibilizadas no site Land Parts

Abraço, Felipe

Poxa, muito bacana as fotos. Parabéns.

Nesse não pude ir. Tomara que no próximo eu possa. =]

Abraço
  • 25/09/2012, 01:27
    vwinit
    Moçada ...
    O filme do III Encontro está praticamente pronto!! Ufa ...
    Faltam os créditos finais e o upload.
    São pouco mais de 16 minutos que me deram boas horas de trabalho... rsrsrsrs :computador:

Espero que curtam!!

Abraço!

*Em breve o link!
    :concordo:
  • 25/09/2012, 16:22
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Moçada ...
    O filme do III Encontro está praticamente pronto!! Ufa ...
    Faltam os créditos finais e o upload.
    São pouco mais de 16 minutos que me deram boas horas de trabalho... rsrsrsrs :computador:

Espero que curtam!!

Abraço!

*Em breve o link!

Aew!!!:euforico:
    No agurado do link!
    Gosto de editar videos e sei o trabalho que dá!Fiz o DVD de uma trilha e levei mais de uma semana no PC!rsrsrs

Abraços!
  • 27/09/2012, 01:07
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Aew!!!:euforico:
    No agurado do link!
    Gosto de editar videos e sei o trabalho que dá!Fiz o DVD de uma trilha e levei mais de uma semana no PC!rsrsrs

Abraços!

Pois bem...

Tudo pronto e video compilado...
    Cerca de 95% do video foi gravado em HD e fotografado em alta res.
    Assim, os 15min ficaram em 1,2Gb.

*O Vimeo suporta 500Mb (menos da metade do que preciso).

Alguem tem alguma dica sobre como disponibilizar o video para download?? Algum FTP, etc.???

*Penso em gravar em DVD para a turma tambem. Acho que no proximo encontro levo um lote gravado para quem quiser guardar!!! rsrsrsrrsrsrsrss

Abraco!
  • 27/09/2012, 10:09
    Alexandre Tietsche
    Partilha o vídeo em 3, acho que é o mais simples.
  • 27/09/2012, 12:23
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Pois bem...

Tudo pronto e video compilado...
    Cerca de 95% do video foi gravado em HD e fotografado em alta res.
    Assim, os 15min ficaram em 1,2Gb.

*O Vimeo suporta 500Mb (menos da metade do que preciso).

Alguem tem alguma dica sobre como disponibilizar o video para download?? Algum FTP, etc.???

*Penso em gravar em DVD para a turma tambem. Acho que no proximo encontro levo um lote gravado para quem quiser guardar!!! rsrsrsrrsrsrsrss

Abraco!

Pode dividir ou colocar no youtube mesmo!
    Meus videos ficam nessa media de 1Gb e coloco no youtube tranquilo!(Aceita até 2 Gb)
    Pode tbm compactar (Winrar por exemplo) e disponibilizar num site para downloads como o 4shared!
    Ou pode enviar por e-mail (assim cada um baixa o seu) pelo https://wetransfer.com/ , o único problema é que ele só fica disponível para download por 2 semana!

Abraços!
  • 27/09/2012, 16:12
    vwinit
    Em RAR ficou com 965Mb (já melhorou) rsrsrs

Estou subindo para o 4Shared (Aceita até 15Gb ...) :pensativo:

Amanhã já deve estar disponível o link.

*Depois vou colocar no youtube tbm. Faço uma outra compilação (pior) no vídeo e subo.
    Para quem quiser ver numa resolução meia boca já serve...

Abraço!
  • 28/09/2012, 10:37
    vwinit
    Vamos ver se vai dar certo ...

LR2012.rar

*Epero que curtam!

Abraço,
    Hailton.
  • 28/09/2012, 13:53
    vwinit
    Tentei mandar por e-mail para os contatos do Encontro, mas muitos voltam pois o servidor de e-mails deve achar que é spam!! rsrsrs

Segue abaixo para todos.

Abraço!

--------------------------------
    Bom dia amigos!

Fiz um vídeo de 15 minutos com fotos e filmagens coletadas durante o Encontro 2012.

O arquivo para download foi disponibilizado no 4Shared, e para baixar precisa se cadastrar (demora 30 segundos) no site.

O link direto para o vídeo:
    LR2012.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Hailton Pariz

Observações:

*Para ficar menor o download, o arquivo está em formato RAR. Assim, ele precisará ser descompactado após ser baixado.
    Quem não tem aplicativo direto no PC ou precise de mais informação sobre isto, segue o link com informações e download do compactador.
    WinRAR download - Baixaki

**Se alguém ao abrir o vídeo LR2012 rodar apenas o som e não conseguir ver o filme, poderá ser falta de Codecs de vídeo. Um pacote pode ser instalado para corrigir esta falha do PC.
    K-Lite Codec Pack Full download - Baixaki
  • 28/09/2012, 16:04
    Edu MB
    :palmas::palmas::palmas: Show !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.