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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Sinceramente estou começando a ver um Land Rover com olhos diferentes, gosto de mecanica, só não queria virar refem do carro, gostaria de poder eu mesmo colocar as mãos nele pra resolver os problemas que aparecem, mas nem sempre isso é possivel, de qualquer forma, achei que o problema das bolsas de suspensão era coisa mais problematica e criteriosa.


    Temos atras na Eurocar em blumenau, uma X5 4.4 estava com problemas no sistema, e ela possui essas bolsas nas 4 rodas, e com o sistema de scanner não estavam conseguindo achar o problema.....por isso me assustava isso, agora ja estou mais tranquilo, creio que o correto é opder se ajudar um aos outros em carros assim.

  • #2
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    fica tranquilo quanto as bolsas, elas são bem fáceis de resolver, em geral é só o vazamento mesmo, e se encher o saco tem um kit para por molas. se precisar dos manuais (do mecanico) tenho, eles precisando de alguma parte esspecífiva, visto que são bem extensos eu copio e mando.

  • #3
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Vote tem MSN pra gente poder trocar mais ideias e esclarecer duvidas quando as Discovery II?

  • #4
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Interesante, então obtive informação errada a respeito disto, me diziam para ficar com as 528 porque elas vem com molas normais em vez das bolsas.....

  • #5
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    [QUOTE=Fabiano Klug;1669187]Interesante, então obtive informação errada a respeito disto, me diziam para ficar com as 528 porque elas vem com molas normais em vez das bolsas.....[/QU
    Existem com bolsa e sem bolsa....existe tambem o kit de molas como vcs se referiram acima, para a BMW, se um dia as minhas derem pau de vez vou colocar o kit...mas como ta tudo novo aguardarei.
    abçs

  • #6
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    tenho acho (não entendo muito deste tam de mas rsrsr) que é jggenaro@magsaude.com.br

  • #7
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Dúvida Urgente

    Pessoal,

    tentando trocas as bolsas da minha DISCO e descobri que as conexões são diferentes. Nas originais a conexão é por rosca, nas que vieram parecem ser do tipo "engate rápido".

    Nosso colega aqui teve o mesmo problema (www.discovery2.co.uk / Rear Suspension Air Bags) mas não entendi direito se era pra cortar e só a conexão que vem do compressor. É isso mesmo?

    Ajuda aí turma...

  • #8
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    rones a função do conector sendo mantida (ligar a mangueira a bolsa sem vazar) acredito que de para cortar.

  • #9
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    agora lembrando das minhas acho que entendi, veio junto uma conexão certo? não precisa cortar apenas utilize o pinhão novo uma pecinha conica substituindo a que velha, é isso ou não estou conseguindo entender rsrsr

  • #10
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    só falta o meca ter perdido esta tal conexão...ai,ai, ai...

  • #11
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    tira uma foto para tentar entender, pois achei estranho esta configuração com engate rápido, todas as que comprei, já foram 3 vieram com a rosca.

  • #12
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Coloca uma foto do que veio junto no seu Kit.

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