x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 116
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

em que cidade voce está?

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Perdão, eu moro em Indaial/SC, ao lado de Blumenau, fica a 230 km dai, estou com uma Discovery II V8 para ver se fazem troca na chave no meu Clio, senão tem uma LAredo 4.0 esperando aprovação do banco.....

Enquanto isso, estou pesquisando e sendo bastante curioso, não quero me encomodar, não quer dizer que não faria manutenção, porem ja tive umas experiencias bem ruins com um Audi A4 no passado, quero tentar acertar o maximo possivel desta vez.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    do que precisar fico a disposição, tenho a minha a 4 anos é uma td5, o v8 se não me engano é motor de buick, a caixa é do opala 4 marchas ZF22/24, reduzida r230 a mesma da defender.

as peças acha fácil lá fora, quando comprei a minha por coincidência minha esposa tinha um clio e a manutenção, importando as peças ficava pouco mais cara que a do clio.

se precisar tenho computador (nanocom) manuais, e mais umas coisinhas

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    João,

sabes a diferença entre as caixas ZF22 e a 24 ou são as mesmas?

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Aconteceu justamente isto comigo!! Já coloquei em post anteriores. Até desativar como scanner. Mas aviso que por mais duas vezes as benditas luzes voltaram a acender logo após troca de óleo !?!? E ora acende e quando desligo-a e volto a ligá-la, apagam-se!!! Coisas fantasmagóricas que só acontecem com land rover's

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    fabiano desculpe mas só vi o tópico agora, na disco 2 ao trocar por molas tem sim de atualizar a ECU, caso contrário o carro fica sem bateria pois o sistema fica ativo (consome quando parados por conta dos testes que faz).

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    rones a diferença da ZF 22 (opala) para a ZF 22/24 é o acionamento que na primeira se não me engano é por vácuo (tem um dispositivo de acionamento na lateral esquerda0 e na 22/24 é uma válvula solenóide.

caio pode ser que na sua não tenha seguido todo o procedimento para desligar me bati com a minha, é que após mudar para mola no ECU tem de trancar o carro e aguardar por 2 minutos, depois que fiz isso não dei mais problema, já desliguei de outras duas de colegas e tudo ok. talvez seja algo parecido

Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Ola João
    Dá pra desligar a suspensão pneumática com o nanocom?

obrigado

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    João, o que vc quer dizer com "após mudar para mola no ECU tem de trancar o carro e aguardar por 2 minutos" ??

rones a diferença da ZF 22 (opala) para a ZF 22/24 é o acionamento que na primeira se não me engano é por vácuo (tem um dispositivo de acionamento na lateral esquerda0 e na 22/24 é uma válvula solenóide.

caio pode ser que na sua não tenha seguido todo o procedimento para desligar me bati com a minha, é que após mudar para mola no ECU tem de trancar o carro e aguardar por 2 minutos, depois que fiz isso não dei mais problema, já desliguei de outras duas de colegas e tudo ok. talvez seja algo parecido

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    é que se não fizer o procedimento a ECU não grava a mudança, passou o nano com tem fazer o procedimento, no nanocom até aparece a mensagem de esperar mas não fala nada de trancar, ai como não estava conseguindo falei com a empresa que vendeu o nanocom e eles me passaram esta dica depois que fiz deu certo.
    parece que o computador do carro (ECU) só entende que é para gravar assim pois deve reiniciar o sistema quando tranca a porta.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    É meio sinistro estes procedimentos, mas no meu A4 na epoca para configurar a chave e todos processo de fechamento de vidro, teto-solar, e alamre, é preciso ir na tampa do porta-malas, girar a mesma, apertar o botão, e voltar a girar a chave no miolo, isso que constava no manual, processo igualmente esdruxulo, mas funciona.....

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Trancando na chave ou no alarme?

é que se não fizer o procedimento a ECU não grava a mudança, passou o nano com tem fazer o procedimento, no nanocom até aparece a mensagem de esperar mas não fala nada de trancar, ai como não estava conseguindo falei com a empresa que vendeu o nanocom e eles me passaram esta dica depois que fiz deu certo.
    parece que o computador do carro (ECU) só entende que é para gravar assim pois deve reiniciar o sistema quando tranca a porta.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    rsrsrs tem a "dança da chuva" para ligar a disco 1 com o alarme com problema rsrsr, não sei se na 2 tambem tem rsrrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Traseira IRS Pneumática
      Por mister_d no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 117
      Última resposta: 12/02/2019, 23:04
    2. Suspensão pneumática à pistão !!!!!! Seria uma boa opção????
      Por Renato Fraga no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 50
      Última resposta: 01/09/2011, 23:34
    3. susp pneumática discovery 2 td5
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 17:38
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Partida Pneumática(ou à explosão)meios alternativos de start