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Convex Datacenter
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  • #25
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    em que cidade voce está?

  • #26
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    Perdão, eu moro em Indaial/SC, ao lado de Blumenau, fica a 230 km dai, estou com uma Discovery II V8 para ver se fazem troca na chave no meu Clio, senão tem uma LAredo 4.0 esperando aprovação do banco.....


    Enquanto isso, estou pesquisando e sendo bastante curioso, não quero me encomodar, não quer dizer que não faria manutenção, porem ja tive umas experiencias bem ruins com um Audi A4 no passado, quero tentar acertar o maximo possivel desta vez.

  • #27
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    do que precisar fico a disposição, tenho a minha a 4 anos é uma td5, o v8 se não me engano é motor de buick, a caixa é do opala 4 marchas ZF22/24, reduzida r230 a mesma da defender.

    as peças acha fácil lá fora, quando comprei a minha por coincidência minha esposa tinha um clio e a manutenção, importando as peças ficava pouco mais cara que a do clio.

    se precisar tenho computador (nanocom) manuais, e mais umas coisinhas

  • #28
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    João,

    sabes a diferença entre as caixas ZF22 e a 24 ou são as mesmas?

  • #29
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Aconteceu justamente isto comigo!! Já coloquei em post anteriores. Até desativar como scanner. Mas aviso que por mais duas vezes as benditas luzes voltaram a acender logo após troca de óleo !?!? E ora acende e quando desligo-a e volto a ligá-la, apagam-se!!! Coisas fantasmagóricas que só acontecem com land rover's

    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    fabiano desculpe mas só vi o tópico agora, na disco 2 ao trocar por molas tem sim de atualizar a ECU, caso contrário o carro fica sem bateria pois o sistema fica ativo (consome quando parados por conta dos testes que faz).

  • #30
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    rones a diferença da ZF 22 (opala) para a ZF 22/24 é o acionamento que na primeira se não me engano é por vácuo (tem um dispositivo de acionamento na lateral esquerda0 e na 22/24 é uma válvula solenóide.

    caio pode ser que na sua não tenha seguido todo o procedimento para desligar me bati com a minha, é que após mudar para mola no ECU tem de trancar o carro e aguardar por 2 minutos, depois que fiz isso não dei mais problema, já desliguei de outras duas de colegas e tudo ok. talvez seja algo parecido

  • #31
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    Ola João
    Dá pra desligar a suspensão pneumática com o nanocom?

    obrigado

  • #32
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    João, o que vc quer dizer com "após mudar para mola no ECU tem de trancar o carro e aguardar por 2 minutos" ??



    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    rones a diferença da ZF 22 (opala) para a ZF 22/24 é o acionamento que na primeira se não me engano é por vácuo (tem um dispositivo de acionamento na lateral esquerda0 e na 22/24 é uma válvula solenóide.

    caio pode ser que na sua não tenha seguido todo o procedimento para desligar me bati com a minha, é que após mudar para mola no ECU tem de trancar o carro e aguardar por 2 minutos, depois que fiz isso não dei mais problema, já desliguei de outras duas de colegas e tudo ok. talvez seja algo parecido

  • #33
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    17/09/2007
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    é que se não fizer o procedimento a ECU não grava a mudança, passou o nano com tem fazer o procedimento, no nanocom até aparece a mensagem de esperar mas não fala nada de trancar, ai como não estava conseguindo falei com a empresa que vendeu o nanocom e eles me passaram esta dica depois que fiz deu certo.
    parece que o computador do carro (ECU) só entende que é para gravar assim pois deve reiniciar o sistema quando tranca a porta.

  • #34
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    É meio sinistro estes procedimentos, mas no meu A4 na epoca para configurar a chave e todos processo de fechamento de vidro, teto-solar, e alamre, é preciso ir na tampa do porta-malas, girar a mesma, apertar o botão, e voltar a girar a chave no miolo, isso que constava no manual, processo igualmente esdruxulo, mas funciona.....

  • #35
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Trancando na chave ou no alarme?


    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    é que se não fizer o procedimento a ECU não grava a mudança, passou o nano com tem fazer o procedimento, no nanocom até aparece a mensagem de esperar mas não fala nada de trancar, ai como não estava conseguindo falei com a empresa que vendeu o nanocom e eles me passaram esta dica depois que fiz deu certo.
    parece que o computador do carro (ECU) só entende que é para gravar assim pois deve reiniciar o sistema quando tranca a porta.

  • #36
    Usuário
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    17/09/2007
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    rsrsrs tem a "dança da chuva" para ligar a disco 1 com o alarme com problema rsrsr, não sei se na 2 tambem tem rsrrs

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