x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 121
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Agradecimentos: 0

Precisei comprar uma caixa de direção + veio inferior da direção/cruzeta (QAF500120+QME50031), veio das peças land rover (portugal). Comprei as peças no dia 13/07/2012, e as recebi em casa no dia 03/09/12. Infelizmente, neste meio tempo teve uma greve que fez atrasar um pouco mais a entrega. As peças custaram cerca de 1400,00 reais (na época paguei 2.32 reais / euro), e mais 1400 reais para uma tal de nota de desembaraço, a qual continha todas as taxas existentes até então. Mesmo assim, digo que valeu a pena, pois somente esta segunda peça mencionada custa 1100 reais aqui no Rio de Janeiro, e a caixa de direção achei somente na ZF de Caxias (REMANU), a qual queriam me cobrar mais de 3 mil, fora a mão de obra.
    Esta semana, precisei comprar o kit bucha (BA2071) para meu defender 98. Alguém sabe se este kit é bom? Obrigado.

Desativado
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Balneário Camburiu/SC
    Boa noite , aproveitando o post , podem me dizer como saber o part namber das peças LR?

Grato

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Marcelo,

Também comprei os amortecedores na Expedition Exchange, eles dividiram sua compra em quantos pacotes?

Eu comprei apenas os amortecedores dianteiros e a molas dianteiras, mas eles dividiram em dois pacotes!

Pelo que vi você terá que fazer o processo de Declaração Simplificada de Importação (DSI), a compra ultrapassou os U$ 500,00 e por esse motivo o valor do imposto não poderá ser pago direto nas agências do correio. Pelo menos foi isso que eu li na página da receita federal (Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet – RTS (Regime de Tributação Simplificada)).

Os meus dois pacotes estão no mesmo status das outras compras que fiz nos EUA:
    17/01/2013 08:25 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Veja se o seu pacote passou por esse status ou passou por "Em trânsito para TRIBUTADO – EMISSAO DSI".

Abraços,

Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Comprei os amoretecedores OME na Expedition Exchange no dia 13/12/2012 e chegou para liberação alfandegária desde o dia 20/12/2012.
    Acabei de receber um telegrama dos Correios (19/01/2013), me instruindo a entrar no site Importa Fácil dos Correios home, segui os passos e cadastrei a mercadoria. Me apareceu a mensagem que devido a natureza da mercadoria (eu classifiquei como peças para veículos rodoviários exceto blindados) a importação não pode ser feita por pessoa física, e vou precisar de um agente pra fazer o desembaraço.

Segunda-feira vou entrar em contato com os agentes que conheço (eu trabalho com comércio exterior) e depois coloco o follow-up aqui.
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Renato,

Caramba foi até apara ANVISA... são peças pra carro? Tem algum aditivo no meio? Nenhuma das peças que importei passaram pela ANVISA... somente pela Receita Federal.

Abraços,

Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Ola, Roberto.

Interessante que já passou uma vez pela fiscalização aduaneira, foi para Anvisa e retornou para fiscalização aduaneira. Está, agora, ha dez dias lá. Talvez esteja em vias de liberação.
    Vou exercitando a paciencia.

Obrigado
    Roberto Cardoso

Desativado
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Balneário Camburiu/SC
    Valew gabrul , obrigado , estou começando a me aventurar nos 4x4 , este forum é muito bom!!

Armando Moraes
    Visitante
    Comprei alternador e correia para ar-condicionado para discovery pelo site www.lrdirect.com/. Comprei dia 08/jan e recebi em casa dia 14/jan, entregue pela DHL (moro em Brasília). Paguei o valor do imposto diretamente para o entregador. Muito bom.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Armando, quanto te cobraram de imposto? Já importei pela DHL, mas foi da Alemanha. Daí veio pelos Correios, paguei só os 60% e tive que pegar na agência. Queria saber se DHL da Inglaterra será diferente.
    Obrigado.

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Meu amortecedores e molas chegaram!<br>
    <br>
    Comprei no dia 09/01/2013 e os pacotes ficaram disponíveis na agência dos correios hoje (21/01/2013), 16 dias via USPS e Correio. Achei muito rápido!<br>
    <br>
    O que doeu foi pagar 60% de imposto sobre o valor das mercadorias + o frete! Isso doeu muito.<br>
    <br>
    Fica a dica.... pedi para separar em dois pacotes para envio, assim o valor dos bens não foi superior a U$ 500,00 e não foi necessário realizar a DSI! Simplesmente paguei o imposto na agência dos correios e retirei a mercadoria.<br>
    <br>
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05274.jpg  
    4X4 Brasil
    Roberto Cardoso

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    O duro é que vamos dando nossas dicas direto para a Receita!

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pois é, Roberto.

Passou pela Anvisa. Logo não tinha nenhum aditivo de origem animal, vegetal ou fármaco. Apenas um pequeno scanner proveniente da ilha de Chipre. Até a commercial invoice já chegou na minha casa.
    O saco é que está de volta na fiscalização aduaneira desde dia 8/1.
    Queria aproveitar as férias para aprender a usar o brinquedo.
    abç
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Armando Moraes
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Armando, quanto te cobraram de imposto? Já importei pela DHL, mas foi da Alemanha. Daí veio pelos Correios, paguei só os 60% e tive que pegar na agência. Queria saber se DHL da Inglaterra será diferente.
    Obrigado.
    O valor da compras foi R$810,00 com o frete (250 libras), e paguei R$226,41(imposto de importação) + R$82,33 (ICMS) + 58,22 (taxa adminstrativa), ou seja R$ 366,96 que representa 45% do total da compra + o frete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças pelo consumidor está proibida?
      Por christian govastki no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/11/2010, 17:20
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/05/2010, 13:58
    4. Importação de peças
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2006, 16:50

Tags para este Tópico