será que compensa trocar esse motor 2.2 pelo 2.7 da besta e do k2700 ou o 3.0 da besta grand:?::?::?: de repente além de melhorar o desempenho (e possivelmente até o consumo) seja mais fácil encontrar peças de reposição...
Versão Imprimível
preciso de mais informações,mas por favor,eu quero saber sobre a diesel e a gasolina e não em transformações,para este fim tem o topico bate papo livre.
obrigado.
Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.
E e o resto é igual a qq outro carro...
Nava;841462]Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.
E e o resto é igual a qq outro carro...
muito obrigado nava,pois é isso que to precisando,esclarecimento de uma pessoa que tenha a vivencia com a viatura.
valeu mesmo.
RECENTEMENTE COMPREI UMA SPTG A GASOLINA ACHEI O CARRO MUITO BOM:p:p , AINDA TO EM FASE DE NAMORO ENTÃO NÃO VOU P TRILHA AGORA O Q EU ACHEI MUITO ESTRANHO É Q NÃO TEM NENHUM CLUBE DA SPTG :(:(:( POIS TENHO UM NIVA COSTUMO VISITAR ESTES CLUBES MAS DA SPTG ACHEI SO AQUI :roll:
po legal,tambem sou amante do niva,mas eles são muito diferentes,não é mesmo?
Carlin,
Realmente, o Robinho "Trojão" tinha levantado esta hipótese de montarmos um clube aqui. Acho que já somos uns oito aqui na RMBH. Porém, se quiser esconder dele é só passar na Imobiliária dele. Fui lá ontem e hoje e não o encontrei:parede:Ele tava viajando e deu uma sumida do Fórum.Vamos marcar qualquer dia destes.
Olá Jarsrx...
Voce já viu a máquina do MarcSport???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46192
Não??? Perdeu???
Então veja esta pertinho da sua casa!!!!!!:pipoca:
Pelo menos este membro terá muitos dados sobre o IPVA Rio,GNV e outros para te passar.OK?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54165
Abçs...
valeu carlin,to quase fera em sportage,mais continuo a dizer preciso de mais informação.
niguem diz mais nada???????
galera eu estava olhando uns videos no you tube de sportage e percebi que na lama ela tem uma certa dificuldade de sair de atoleiro ou é impreção minha?
seria os pneus?