risos...vou mandar uns videos meus pra vc ver se ela tem dificuldade...kkkkkk
POE PNEU E PISA NO BUCHO PRA VC VER O Q ELA FAZ!
Versão Imprimível
POE PNEU E PISA NO BUCHO PRA VC VER O Q ELA FAZ!
POE PNEU E PISA NO BUCHO PRA VC VER O Q ELA FAZ
sei que vc é um ex-niveiro,uma viatura que tenho muita admiração,e com certeza sabe o que esta falando.
posta ai pra gente ver,pois tenho uma coleção de videos de niva,manda de sportage para eu começar uma nova coleção.
véi, compra logo essa sportage e vai ser feliz...
qtos aos videos, é pura preguiça de enviar 10mb por video para a net...mas um ahora dessas eles vao.
Olá Nava...Me permita usar suas fotos para indagar ao amigo jarsrx se as estradas de minas que ele vai passar com o novo veículo, serão iguais ou piores a estas. Se forem piores, recomendo comprar um MF275 4x4 e dirigir com muito cuidado.
Abçs... (me desculpe se não gostar do uso das fotos)
carlin nem chega perto dessa ai,la é mais leve,a não ser na época de chuvas que cataguases vira um rio,ai não da pra passar mesmo.sãodois lugares distintos santana de cataguases e itamaraty de minas na serra dos caramonos que é um trecho longo de subida em estrada de chão. é estou convencido que a sportage é o melhor custo beneficio para min,agora peço a opnião de vc e do nava,qual seria melhor para min:gasolina com gnv ou diesel 2.2?
Este Jarsrx é o melhor comprador que já vi.:parede:Vendedor deve passar apertado com ele.:evil: Gastou trocentas respostas para convence-lo que a spt guenta barro.:dance:
Ao JARSRX.
Te passei um link de uma a gasolina já com kit GNV daí do RJ. Voce procurou?
Acho que deu problema o anuncio do rapaz porque não está mais disponível. A minha é 95, diesel 2.2.
Comprei esta porque paguei muito,mas muito barato mesmo e sabia que tinha muita, mas muita coisa mesmo,pra consertar.Hehehe...
Se sua grana der, então vá de diesel 2.7 turbo. Uma outra vantagem do diesel é o preço bem nivelado em todo o Brasil com uma variação máxima de R$0,15. A gasolina por exemplo, eu ví na BR116 até a R$3,18,ou seja, R$1,00 em litro mais caro que aquí no sudeste.Voce pode planejar financeiramente um passeio mais corretamente.
Ao João: Depois de "trocentas respostas" e tres fotos...
Espero ter contribuido...
Ao João: Depois de "trocentas respostas" e tres fotos...
Espero ter contribuido...[/quote]
Bão dimais, ô Carlin!
Bãomês...Assim é mió.Né?Citação:
Postado originalmente por jgneves[/quote
E aí João? Vai levantar a sua quando? Dá prá fazer em casa com alicate e chave de cano...Não é tão difícil...rsrsrs
Bãomês...Assim é mió.Né?
E aí João? Vai levantar a sua quando? Dá prá fazer em casa com alicate e chave de cano...Não é tão difícil...rsrsrs[/quote]
Falei com o Robinho, ele tá quase se convencendo a levantar também. Podemos marcar qualquer hora aí para gente combinar.
Desde já agradeço a todos voces que colaboraram com a minha pesquisa e peço desculpas se os encomodei com um caminhão de perguntas.
agora vou para fase 2 do meu plano que é fazer um teste drive em uma a diesel e outra a gasolina e ver em qual me enquadro melhor.
ha... meu plano tem 4 fases.
rsrsrsr