Pessoal eu tenho niva e gosto muito ,o carrinho é muito forte mas qdo fico comparando a estrutura com a sptg chego a conclusão q a sptg é um tanque de guerra !!!:concordo::concordo: pode por p f.. msm!!!
Versão Imprimível
Pessoal eu tenho niva e gosto muito ,o carrinho é muito forte mas qdo fico comparando a estrutura com a sptg chego a conclusão q a sptg é um tanque de guerra !!!:concordo::concordo: pode por p f.. msm!!!
Boa noite a todos ,
Já venho a algum tempo acompanhando o forum pois pretendo assim que conseguir vende meu carro, comprar um 4x4 e a diesel , até o momento acho que a sptg será a melhor opção. Já tenho duas envista.
Jarsrx e demais
Já existe um grupo de discussão no Yahoo sobre Kia_Sportage , já tem muita gente aqui do forum, se cadastra lá, tem muita informação.
Abraços
Carlin,
Também faço parte do grupo.
http://br.groups.yahoo.com/group/KIA...guid=239682443.
dá uma olhada lá.
Vc n sabe de nenhuma a Diesel por ai pra vender?
Olá Jarsrx...
Me parece que vc me enviou um convite,correto? Tô mais perdido que cego em tiroteio. :oops: Vou desistir daquele grupo do Yahoo.Não consigo mexer um dedo.Estava lá agora tentando te responder. Isto é, se for voce mesmo. Não tenho o menor jeito ...Aprenda e me passe como acelera aquele bicho de 21 cabeças.Ou seriam só 7 ????
Abçs...:oops: