Pessoal eu tenho niva e gosto muito ,o carrinho é muito forte mas qdo fico comparando a estrutura com a sptg chego a conclusão q a sptg é um tanque de guerra !!! pode por p f.. msm!!!
Pessoal eu tenho niva e gosto muito ,o carrinho é muito forte mas qdo fico comparando a estrutura com a sptg chego a conclusão q a sptg é um tanque de guerra !!! pode por p f.. msm!!!
acacio vc faz parte dos camaradas do niva no yahoo ?
Já venho a algum tempo acompanhando o forum pois pretendo assim que conseguir vende meu carro, comprar um 4x4 e a diesel , até o momento acho que a sptg será a melhor opção. Já tenho duas envista.
Jarsrx e demais
Já existe um grupo de discussão no Yahoo sobre Kia_Sportage , já tem muita gente aqui do forum, se cadastra lá, tem muita informação.
Abraços
Rodolfo Caldeira
Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
Path 93/94 - do pai
Já venho a algum tempo acompanhando o forum pois pretendo assim que conseguir vende meu carro, comprar um 4x4 e a diesel (...)e demais (...)Já existe um grupo de discussão no Yahoo sobre Kia_Sportage(...)Abraços
Olá Rodolfo Caldeira...
Seja bem vindo quando comprar sua SPTG... E qual o carro que voce está vendendo? Como faço p/visitar este bate papo no Yahoo?
ABraços...
Olá Rodolfo Caldeira...
Seja bem vindo quando comprar sua SPTG... E qual o carro que voce está vendendo? Como faço p/visitar este bate papo no Yahoo?
ABraços...
Passe para nós o que vc procura. Ano/modelo (curta ou grand). faixa de preço que a gente dá uma olhada pra vc.
Ô João...Tirou da minha boca...
Eta fórum bacana sô. É pensar e já tem um prá ajudar...
Leujunior, a minha eu comprei longe em função do valor. Passe suas coordenadas que ajudaremos com certeza.
Abçs..
Ô João...Tirou da minha boca...
Eta fórum bacana sô. É pensar e já tem um prá ajudar...
Leujunior, a minha eu comprei longe em função do valor. Passe suas coordenadas que ajudaremos com certeza.
Abçs..
to com umas duvidas,como se usa esse trem,eu pensei que tivesse uma sala de bate papo on line mas parece que não é,quem usa me da umas dicas ai....
to com umas duvidas,como se usa esse trem,eu pensei que tivesse uma sala de bate papo on line mas parece que não é,quem usa me da umas dicas ai....
Olá Jarsrx...
Me parece que vc me enviou um convite,correto? Tô mais perdido que cego em tiroteio. Vou desistir daquele grupo do Yahoo.Não consigo mexer um dedo.Estava lá agora tentando te responder. Isto é, se for voce mesmo. Não tenho o menor jeito ...Aprenda e me passe como acelera aquele bicho de 21 cabeças.Ou seriam só 7 ????
Abçs...