tempos atrás eu vi uma sportage grand à venda sem motor... será que daria certo adaptar motor e componentes de transmissão da caminhonete kia k2700 4wd?
se é possivel niva com motor a diesel,ap,opala e até com motor de chevete, póe que não sportage com motor que não seja o original,depende da criatividade de cada um.
mas e que eu preciso mesmo é informações de sportage a gasolina com gnv no rio,para eu saber qual seria melhor para mim.
Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.
Nava;841462]Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.
E e o resto é igual a qq outro carro...
muito obrigado nava,pois é isso que to precisando,esclarecimento de uma pessoa que tenha a vivencia com a viatura.
valeu mesmo.
A sportage é hoje uma ótim acompra pelo custo beneficio. Mesmo as top de linha acima de 2001 tem preços muito bons.
Peças e manutenção, como de qq outro carro importado, vc tem de procurar bastante e pesquisar por itens nacionais. A manuteação programada com antecedencia sai bem em conta e a sportage é bem resistente e muito dificil de quebrar. A minha eu tenho a quase um ano e nunca quebrou nada. Gastei em preventiva 350 reais e a ventoinha 280. O resto coisas normais de quem faz trilha e poe a bagassa pra cavocar mesmo, que pelo jeito nao é o seu caso e entao vai durar muito.
A Sportage aspirada realmente tem peças mais fáceis de encontrar porque são as mesmas da Besta. Você sabia que o motor da Sportage que nós temos não é Kia? É da Mazda, é o mesmo motor da pick-up Mazda B2200. Pois eh, a Kia não fabricava motores diesel.
A Sportage aspirada realmente tem peças mais fáceis de encontrar porque são as mesmas da Besta. Você sabia que o motor da Sportage que nós temos não é Kia? É da Mazda, é o mesmo motor da pick-up Mazda B2200. Pois eh, a Kia não fabricava motores diesel.
Abraço
Nem gasolina, que tambem é mazda, é o FE3.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"