x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 117

Hybrid View

Question

alguem com sportage a gasolina para falar algo?

Usuário Avatar de Leujunior
    Entrada
    03/04/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Fala Carlinho!

Vc n sabe de nenhuma a Diesel por ai pra vender?

Citação Postado originalmente por Leujunior Ver Post
    Vc n sabe de nenhuma a Diesel por ai pra vender?

Leujunior,

Passe para nós o que vc procura. Ano/modelo (curta ou grand). faixa de preço que a gente dá uma olhada pra vc.

Banido
    Entrada
    12/03/2009
    Citação Postado originalmente por Leujunior Ver Post
    Carlinhos Vc n sabe de nenhuma a Diesel por ai pra vender?
    Leujunior. Vc ñ está lendo as respostas? O Carlin e o Joaõ te responderam e vc abriu outro tópico sobre o msm assunto...Saiba mais sobre o forum...

tempos atrás eu vi uma sportage grand à venda sem motor... será que daria certo adaptar motor e componentes de transmissão da caminhonete kia k2700 4wd?

se é possivel niva com motor a diesel,ap,opala e até com motor de chevete, póe que não sportage com motor que não seja o original,depende da criatividade de cada um.
    mas e que eu preciso mesmo é informações de sportage a gasolina com gnv no rio,para eu saber qual seria melhor para mim.

Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.

E e o resto é igual a qq outro carro...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nava;841462]Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.

E e o resto é igual a qq outro carro...

muito obrigado nava,pois é isso que to precisando,esclarecimento de uma pessoa que tenha a vivencia com a viatura.
    valeu mesmo.

Usuário Avatar de Leujunior
    Entrada
    03/04/2009

Thumbs up compra de sportage

Ola companheiros do forum! alguem pode me indicar alguma sportage diesel pra comprar? Desde ja agradeço...

A sportage é hoje uma ótim acompra pelo custo beneficio. Mesmo as top de linha acima de 2001 tem preços muito bons.

Peças e manutenção, como de qq outro carro importado, vc tem de procurar bastante e pesquisar por itens nacionais. A manuteação programada com antecedencia sai bem em conta e a sportage é bem resistente e muito dificil de quebrar. A minha eu tenho a quase um ano e nunca quebrou nada. Gastei em preventiva 350 reais e a ventoinha 280. O resto coisas normais de quem faz trilha e poe a bagassa pra cavocar mesmo, que pelo jeito nao é o seu caso e entao vai durar muito.

De resto, vc vai encontrar tudo aqui no forum.

Abraço
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Olá CarlinBC,

A Sportage aspirada realmente tem peças mais fáceis de encontrar porque são as mesmas da Besta. Você sabia que o motor da Sportage que nós temos não é Kia? É da Mazda, é o mesmo motor da pick-up Mazda B2200. Pois eh, a Kia não fabricava motores diesel.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá CarlinBC,

A Sportage aspirada realmente tem peças mais fáceis de encontrar porque são as mesmas da Besta. Você sabia que o motor da Sportage que nós temos não é Kia? É da Mazda, é o mesmo motor da pick-up Mazda B2200. Pois eh, a Kia não fabricava motores diesel.

Abraço
    Nem gasolina, que tambem é mazda, é o FE3.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem