x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 117

Citação Postado originalmente por Salvador Reus de Souza Ver Post
    eu tenho uma sportage 95, Diesel, "motor maçarico", aquele que anda menos, não tenho queixas, é um jipinho, rápido, dinâmico, confortável e super econômico, igual a um carrinho 1.0...se você adquirir uma dessas é satisfação garantida, agora quanto ao espaço é lógico que é maior que um Gol, mas não é tudo isso...é carro para quatro pessoas confortavelmente, cinco já aperta um pouquinho, o porta malas deixa a desejar, mas além das coisas boas que já falei, ainda compensa com a tração 4x4, com duas palancas (cambio mecânico), um charme, sou amarradão nela, adquiri aminha ano passado e uso para viagens longas
    será que compensa trocar esse motor 2.2 pelo 2.7 da besta e do k2700 ou o 3.0 da besta grand de repente além de melhorar o desempenho (e possivelmente até o consumo) seja mais fácil encontrar peças de reposição...

Angry

preciso de mais informações,mas por favor,eu quero saber sobre a diesel e a gasolina e não em transformações,para este fim tem o topico bate papo livre.
    obrigado.

Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.

E e o resto é igual a qq outro carro...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nava;841462]Amigo, ambas tem espaço e conforto para vc por um preço justo. Ambas sao importadas e tem as mesmas caracteristicas. A gasolina bebe mais, lenta de retomada e aceleração, 8km/l na cidade. Diesel melhor, mais barulhenta, um pouco mais economica, em torno de 10 mil a mais no preço.

E e o resto é igual a qq outro carro...

muito obrigado nava,pois é isso que to precisando,esclarecimento de uma pessoa que tenha a vivencia com a viatura.
    valeu mesmo.

RECENTEMENTE COMPREI UMA SPTG A GASOLINA ACHEI O CARRO MUITO BOM , AINDA TO EM FASE DE NAMORO ENTÃO NÃO VOU P TRILHA AGORA O Q EU ACHEI MUITO ESTRANHO É Q NÃO TEM NENHUM CLUBE DA SPTG POIS TENHO UM NIVA COSTUMO VISITAR ESTES CLUBES MAS DA SPTG ACHEI SO AQUI

Cool

po legal,tambem sou amante do niva,mas eles são muito diferentes,não é mesmo?

Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    RECENTEMENTE COMPREI UMA SPTG...AGORA O Q EU ACHEI MUITO ESTRANHO É Q NÃO TEM NENHUM CLUBE DA SPTG...DA SPTG ACHEI SO AQUI

Olá Acacio...
    Pelo que sei, existem clubes da Sportage na Russia, Argentina e em Niteroi/RJ. Que tal levantar esta bandeira? Não sei como funciona mas deve ser legal ter um clube da viatura que gostamos (temos)!!!!
    Seja bem vindo ao Fórum.
    4X4 Brasil

Carlin,

Realmente, o Robinho "Trojão" tinha levantado esta hipótese de montarmos um clube aqui. Acho que já somos uns oito aqui na RMBH. Porém, se quiser esconder dele é só passar na Imobiliária dele. Fui lá ontem e hoje e não o encontreiEle tava viajando e deu uma sumida do Fórum.Vamos marcar qualquer dia destes.

Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    caros colegas,preciso de informações e opniões...desde ja agradeço a opnião de todos.

Olá Jarsrx...
    Voce já viu a máquina do MarcSport???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46192

Não??? Perdeu???
    Então veja esta pertinho da sua casa!!!!!!
    Pelo menos este membro terá muitos dados sobre o IPVA Rio,GNV e outros para te passar.OK?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54165

Abçs...
    4X4 Brasil

Smile

valeu carlin,to quase fera em sportage,mais continuo a dizer preciso de mais informação.

Talking

niguem diz mais nada???????

galera eu estava olhando uns videos no you tube de sportage e percebi que na lama ela tem uma certa dificuldade de sair de atoleiro ou é impreção minha?
    seria os pneus?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem