Procura pelo retentor interno roda dianteira sportage.
Qual rolamento vc vai trocar, o agulha ou os da roda?
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Amigos, caso alguem esteja procurando a Roda Livre manual e não esteja com muita pressa para receber, esses dias vi no ali express a AVM 460 da Sportage por um valor aproximado de R$ 275,00 com o frete. Ainda não comprei, mas vou comprar uma.
Abraço a todos.
Duarte, creio que seriam os agulhas, mas me corrija se eu estiver equivocado. São aqueles que se consegue reduzir a folga com o ajuste da rosca dentro da RL. O que percebo é uma pequena folga na dianteira e sempre que vou alinhar o carro, o alinhasor me fala que a roda apresenta folga e que tenho que trocar o rolamento. Nesse caso, qual você acha que devo trocar? ou devo trocar todos? Meu carro está com 153 mil km.
boa tarde galera estou com um problema na sportage não consigo resolver troque os rolamentos da roda todos originais eu ajusto fica bom mas dou volta e continuam com folga a rosca que segura o rolamento tava toda gasto pedi para o torneiro encher mas a folga continua sera que tenho que encher as mangas de eixo?
Boa noite, pessoal
to com alguns problemas nas rl's gostaria de saber se posso rodar uns 2 ou 3 dias com as rl's desmontadas???
porque aqui em Bsb o pessoal ta pedindo q eu leve as rl's para comparar pois a da sptg não tem em lugar algum.
abraços