x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 221

normal mas se alguem tiver uma grand,informações serão bem vindas.

numa curta eu nunca vi a instalação do gnv embaixo, só numa grand...

alguem tem foto e autonomia?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Curta com cilindro de 10 Mts³.
    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Dica para compra-dsc00188.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Curta com cilindro de 10 Mts³.
    []s
    (DU)
    Qual a autonomia EDuarte?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    Qual a autonomia EDuarte?
    100 kms em estrada, não uso gnv na cidade, não esqueça de levar em consideração que nunca enche os 10 Mts³, em dias quentes cabem 8 mts³ ou menos e dias frios 9mts³ ou menos.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a cerca de 2 ou 3 meses um picareta no jardim lindóia, zona norte de porto, estava com uma '96 a diesel (aspirada) e queria me vender por 26k

não sei se é pq aqui esses carros são mais caros que em são paulo ou se ele me achou com cara de "filhinho de papai"... a propósito: em floripa estão pedindo cerca de quanto por uma sportage turbodiesel 2001 e quanto numa '96 a diesel?

sinceramente eu até preferia comprar uma aspirada por um preço justo que uma turbo, ja que o motor é o mesmo das 1ªs bestas e até mais fácil de achar algumas peças e ouvi dizer que mais barato de retificar... eventualmente depois de algum tempo acabasse chutando o balde e socasse um 2.7 no lugar, ou mesmo o 3.0 da besta grand...
    Meu, vou tentar dar um pitaco simples. O motor 2.2 (diesel) NUNCA foi resistente e durável, fora os aquecimentos mais constantes.
    As 2.0 TDI são duráveis, por ser turbo com intercooler andam + sem fazer a força que faz as 2.2.
    Preço de manutenção é parecido entre elas.
    Observe, quem tem não fala em colocar motor adaptado nelas.
    Acho uma excelente compra uma SPT, as antigas a gasolina e das 2001 em diante a diesel.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Meu, vou tentar dar um pitaco simples. O motor 2.2 (diesel) NUNCA foi resistente e durável, fora os aquecimentos mais constantes.
    As 2.0 TDI são duráveis, por ser turbo com intercooler andam + sem fazer a força que faz as 2.2.
    Preço de manutenção é parecido entre elas.
    Observe, quem tem não fala em colocar motor adaptado nelas.
    Acho uma excelente compra uma SPT, as antigas a gasolina e das 2001 em diante a diesel.
    LAMA!!
    eu pensava no 2.2 por causa da intercambialidade de peças com as 1ªs bestas que foram importadas com esse motor... mas não tenho nada contra o 2.0tdi...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu pensava no 2.2 por causa da intercambialidade de peças com as 1ªs bestas que foram importadas com esse motor... mas não tenho nada contra o 2.0tdi...
    cRiPpLe (difícil escrever igual).
    Pensa em 2.2 não, inclusive o mercado das 2.7 é muito maior e tem mais peças a disposição. Contra as 2.0TDI, quase ninguem tem nada contra.
    Mas vai de gas até uma ano 2000 e diesel depois disso.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

se eu entendi bem,pra quem ta com pouco dim dim é melhor comprar a gasolina do que a diesel 2.2 ou então compra uma 2.0 tdi que deve ser a melhor delas.
    no meu caso a melhor sera a gasolina e gnv, 70% de desconto no ipva aqui no rio.
    estou certo?

Boa noite.

Tenho uma Pajero IO, quer dizer, dei para minha esposa...rs. Ela é automática, 2000, peguei com 65.000 km faz 5 meses. Era a mais nova. Todo mundo falava de consumo mas por ser 1.8 ( mesmo assim anda ) tem feito uma média de 9,5 andando 60% em estrada. Pelo que eu esperava, está bom.

Como só ela anda quero comprar um 4x4 para mim mas não queria gastar tanto, por isso voltei aqui na Sportage. Só não comprei uma para ela porque gostou mais da outra e por causa do ABS, anda com criança e fico mais tranquilo.

Voltando ao assunto. Optei por automática por ser mais confortável e se tornar mais econômica na estrada, viajo toda semana mas um trajeto curto, ela a 120km/h está a 3100 rpm.

Minha pergunta é a seguinte:

Vou comprar uma Sportage gasolina. De 5ª, quantos giros ela está em torno de 120km?h? Outra. Alguém tem automática? Andei em alguns lugares com a IO, colocando no L ela vai como 1ª marcha tranquilo...Consigo, pela grande experiência de vocês, fazer algumas trilhas mesmo que não pesadas com uma Sportage automática?

Abraços.

Usuário Avatar de wellfast
    Entrada
    20/10/2009
    Agradecimentos: 0

Compra Sportage

Caro amigo, a sportage a gasolina automática só tem 4 marchas, e a minha faz 120 km/h com 3.000 rpm, consumo na strada em torno de 9,5 km/l.
    Faço trilhas até pesadas com ela, mas ela pecava pela altura, resolvi isso com lift de suspensão com calços de nylon. Em L ela estabiliza em 1a. marcha e até parece que cresce sua força em terrenos exigentes, usando tambem a redução. Um grande problema dela é a roda livre a vácuo, esse sistema é uma merda, tende a soltar a tração com qualquer probleminha no sistema, ou até mesmo nos rolamentos dianteiros, estou trocando por rodas livre manuais do trollers, que cabem como uma luva, e adeus a quebra de tração. Para trilha tambem sugiro ter um bom jogo de pneus Mud 31, e pro asfalto um 225x75x15 AT dá bem mais estabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem