x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 397

Comenale,

Quando tiver mais novidades informe o pessoal, eu to dentro!

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Para quem se interessar abri um post dentro do tópico TROLLER e relatei o ocorrido comigo em relação a OFICINA TRILHA MASTER....CUIDADO!.
    Usei o tópico TROLLER pois a tal oficina se dizia representante deles.
    NÃO É MAIS!
    Foi só prejuízo!

1º de maio é boa data !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Caros jipeiros,

Neste FDS de 21,22/04 subiremos a Bocaina em 5 ou 6 jipes por São José.
    Quem estiver por perto e quiser se juntar terá trilhas para todos os gostos !!

Boa lama,
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

Pode passar mais informações. Isso de ter trilhas pra todos os gostos vai ser como, vão fazer varias trilhas, uma seguida da outra ou cada uma vai pra uma?

Caro Eduardo,

São jipes do Rio e cercanias que se encontrarão na Dutra e São José do Barreiro no Sábado de manhã, e de lá subirão para a entrada do Parque Nacional da Bocaina, o que já é uma trilha leve. No domingo haverá trilhas médias.
    E uma vez no sertão da Bocaina o que não falta é trilha, por onde vc olhar lá estarão elas, rsrs

Se tiver por lá junte-se a nós estarei de SPTG, é só me ligar, ainda tem meu tel, não ?

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Laserman,

Pode passar mais informações. Isso de ter trilhas pra todos os gostos vai ser como, vão fazer varias trilhas, uma seguida da outra ou cada uma vai pra uma?

Laserman,

Desculpe, mas dessa vez não rolou de ir. Quinta fui pra faculdade com a caminhonete do meu pai e depois ia pra feira do jeep, so que no caminho o pedal da embreagem afundou e nçao voltou mais. Acabei tendo que ficar por aqui mesmo. Essas trilhas vcs fazem sempre? Quantos KM é daki de Sp ate ai, vc tem ideia?

Caro jipeiro,

Foram 16 jipes ao todo !
    A portaria do Parque Nacional da Bocaina dista cerca de 280 km do Rio, para Sampa em torno de 300 km !
    E vai depender do acesso escolhido !

Laserman,

Desculpe, mas dessa vez não rolou de ir. Quinta fui pra faculdade com a caminhonete do meu pai e depois ia pra feira do jeep, so que no caminho o pedal da embreagem afundou e nçao voltou mais. Acabei tendo que ficar por aqui mesmo. Essas trilhas vcs fazem sempre? Quantos KM é daki de Sp ate ai, vc tem ideia?

Pra ver se o pessoal da uma animada! Eu com a sportage, meu pai com a pick-up Willys e meu sogro com o jipe dele fomos brincar um pouco no pinheirinho, não deu pra fazer muita coisa por causa do cardan do jipe que escapou. Mas ta valendo!

Ai tem uns videos da minha sportage!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LOTNmsOo7MY[/ame] -parte 1
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XrFRIWMv9V4[/ame] - parte 2
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=-Ee9wyVcjbw[/ame] - parte 3

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-dsc04149.jpg   Sportage na trilha-dsc04057.jpg  

Pra ver se o pessoal da uma animada! Eu com a sportage, meu pai com a pick-up Willys e meu sogro com o jipe dele fomos brincar um pouco no pinheirinho, não deu pra fazer muita coisa por causa do cardan do jipe que escapou. Mas ta valendo!

Ai tem uns videos da minha sportage!
    -parte 1
    - parte 2
    - parte 3

Abraços
    Boa Maverick,

Isso sim é bom uso do SPTG !
    Só para ver a diferença, aqui estamos a qts anos tentando marcar um encontro de SPTG ?
    Em Junho terá um de Suzukis em Cabo Frio, que já tem praticamente 150 jipes inscritos.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, já estamos em Julho ... tem que sair um encontro do pessoal do fórum ... vamos lá, postem sugestões de lugares

Eu acho que um lugar mais sussegado e que da pra brincar um pouco seria a trilha da placa em alphaville/SP. O Comenale acho que conhece ela e eu olhando a parte de trilhas do forum parece que o marcelo fez ela recentemente. Acho que ela seria melhor, pois as sportages mais originais poderiam fazer ela tbm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem