x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 397
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Passeio dias 02 e 03/12/06 - Sto.Antonio do Pinhal

Pessoal,

Segue as informações sobre o passeio que lhes informei.
    Qualquer dúvida estou a disposição:

Dias 02 e 03 de dezembro.

Sábado dia 02/12/2006 - Concentração, a partir das 09:00h no Clube Pinhalense em Santo Antonio do Pinhal.

- Saída 11:00h - Percurso: bairro do Lajeado, bairro do Zé da Rosa, Estrada da Urtiga, Estrada da Jangada, Estrada do Baú de dentro, Sitio do Robertinho em direção do município de São Bento do Sapucaí

- Almoço, Livre

- Saída 14:00h - Percurso: Bairro do Serrano, Cachoeira do Serrano (parada), subida pela estrada do Serrano cruzando a divisa de S.Paulo e Minas Gerais pelo alto da Serra, Terra Fria, já no Município de Gonçalves, Cachoeira do Simão (parada), seguindo por sobre a Serra em direção a Gonçalves, cidade de Gonçalves (Bar do Marcelo - parada). Em Seguida desceremos a Serra por uma estrada paralela ao asfalto,
    passando pelo bairro de “atrás da pedra” e, seguiremos pelas trilhas até o asfalto retornando a cidade de São Bento e em direção a cidade de Santo Antonio do Pinhal.

- A noite, 20:30h, encontro no Shopping Vilarejo do Pinhal, para exibir o dvd do passeio do dia, “sem cortes”, com 01(uma) rodada de chopp BADEN-BADEN de cortesia do Shopping.

Domingo dia 03/12/2006 - Concentração, a partir das 10:00h no Clube Pinhalense em Santo Antonio do Pinhal, saindo as 11:00h - Percurso: Bairro do Rio Preto onde entraremos em uma trilha curta por dentro de uma fazenda (apenas 7 km), Bairro do Sertãozinho em direção do Pico Agudo(4Km) onde finaliza sobre as montanhas com a descida de volta ao Clube.

- Almoço, Livre

A inscrição vale para os dois dias e será no Clube Pinhalense, onde estaremos nos concentrando no sábado(25), a partir das 9:00hs. O valor da inscrição será de R$ 15,00 por pessoa que receberá uma camiseta do evento.

Pedimos, para quem puder, trazer um brinquedo usado (em bom estado) para crianças de 02 a 12 anos em doação ao fundo social.

OBs.: O valor arrecadado da inscrição será doado para o fundo social da cidade que o utlizará para o natal de 2500 crianças. Não é muito mas ajuda!

As pousadas e os restaurantes estarão dando descontos nas diárias, basta comunicar que estão indo para o evento entrando em contato com:

Informações Agência de Receptivo - Mariano Turismo
    (12) 3666 1360 (12)9774-1354 com Mariano
    4X4 Brasil

Smile Trilha ou encontro no Sul

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Pessoal

Parabéns pelo encontro pena estar a 1500 km daí se não teria ido, uma pena as fotos terem saído tão escuras.

Abraço

Amostardeiro, demais sportagers aqui do Sul e Sportagers que queiram dar uma voltinha de 1500Km. O que acham, seguindo o bom exemplo dos amigos de São Paulo e Minas, de marcarmos um encontro ou trilha aqui no sul por exemplo em Porto Alegre.?????
    Tenho local proprio, apenas como sugestão, com Restaurante, churrasqueiras, estacionamento fechado para uns 200 carros, totalmente privativo para o grupo. Detalhe, fica bem perto da Kia Sun Motors, podemos aproveitar para dar uma passada por lá para comprar alguma peça ou jogar umas pedras neles, hehehe. Sugiram tambem qualquer outro local ou cidade que fique bom para a maioria.
    O que acham da ideia???? Vamos nos puxar!!!!!!

Forte abraço a todos...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs up Encontro no Sul

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Amostardeiro, demais sportagers aqui do Sul e Sportagers que queiram dar uma voltinha de 1500Km. O que acham, seguindo o bom exemplo dos amigos de São Paulo e Minas, de marcarmos um encontro ou trilha aqui no sul por exemplo em Porto Alegre.?????
    Tenho local proprio, apenas como sugestão, com Restaurante, churrasqueiras, estacionamento fechado para uns 200 carros, totalmente privativo para o grupo. Detalhe, fica bem perto da Kia Sun Motors, podemos aproveitar para dar uma passada por lá para comprar alguma peça ou jogar umas pedras neles, hehehe. Sugiram tambem qualquer outro local ou cidade que fique bom para a maioria.
    O que acham da ideia???? Vamos nos puxar!!!!!!

Forte abraço a todos...
    Rubem

É boa a idéia, problema é que vou a Porto Alegre pra visitar a família uma ou duas vezes por mes e fico meio preso, mas vamos ver se conseguimos juntar + alguns, o pessoal da SunMotors promovia encontros e passeios exclusivamente pra Sportages.

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

Segue as informações sobre o passeio que lhes informei.
    Qualquer dúvida estou a disposição:

Dias 02 e 03 de dezembro.

Comenale, "infelizmente" tenho um churrasco no dia 2... agendado há bastante tempo.. mas parece que este passeio vai ser mto legal mesmo! Mas vamos continuar insistindo em uma trilhinha com as SPTGs do forum!

Bom passeio!

Thumbs up Encontro no Sul

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubem

É boa a idéia, problema é que vou a Porto Alegre pra visitar a família uma ou duas vezes por mes e fico meio preso, mas vamos ver se conseguimos juntar + alguns, o pessoal da SunMotors promovia encontros e passeios exclusivamente pra Sportages.

Abraço
    Olá Amostardeiro, pois é , o pessoal da Sun Motors agora só faz passeios de Sorento, que é para fomentar o modelo, Quem fazia de sportages era o Eduardo Casagrande da America of road, mas pararam, estamos sem nenhum grupo só de sports no sul pelo q eu saiba no momento. Estou me socorrendo com o pessoal da WWW.rotasetrilhas.com , Grupo exelente, eles tem curso de 4x4, passeios e reuniões mensais. O proximo encontro vai ser dia 1 de dezenbro lá no local onde sitei na outra mensagem. Vê se consegue aparecer por lá, afinal Pelotas não é tão longe assim...

Abraços

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Unhappy Grupo de Sportages

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Olá Amostardeiro, pois é , o pessoal da Sun Motors agora só faz passeios de Sorento, que é para fomentar o modelo, Quem fazia de sportages era o Eduardo Casagrande da America of road, mas pararam, estamos sem nenhum grupo só de sports no sul pelo q eu saiba no momento. Estou me socorrendo com o pessoal da WWW.rotasetrilhas.com , Grupo exelente, eles tem curso de 4x4, passeios e reuniões mensais. O proximo encontro vai ser dia 1 de dezenbro lá no local onde sitei na outra mensagem. Vê se consegue aparecer por lá, afinal Pelotas não é tão longe assim...

Abraços
    Rubem

Sempre recebo os boletins e convites para participar dos eventos da Rotas e trilhas, o problema é morar +- longe e ter outras coisas que prendem, no dia 1º vai ter um evento na escola do meu filho, obviamente estou convocado, mas qualquer dia eu consigo ir abraço.

Passa por MP o endereço do local de encontro pra eu ter.

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Só reforçando!

Passeio em Sto.Antonio do Pinhal e região: dias 02/12 e 03/12.

Maiores detalhes é só consultar a pagina anterior deste tópico.

Sugiro que o nome do tópico fosse mais direcionado para o seu objetivo. Pois Sportage na trilha, refere-se também ao comportamento das Sportage nas trilhas e não apenas com relação as trilhas feitas no sudeste (MG,SP,Rio) pelas donos de Sportage nestes estados.

Um grande abraço a todos

Herbert Lima
    Suzuki Samurai Jabuti 1.9d
    Sportage 2003 2.0tdi
    Ranger splash 4.0 4x4

Putz, eu nem me liguei que ja estamos em dezembro! Fui pra Monte Verde e so la percebi a data! Foi mal!

Pessoal...

Só uma pergunta, alguem aqui da lista das Sports costumam aparecer no pacaembú as quintas?? Ainda nao é certeza.. mas se eu estiver por perto esta quinta eu apareco lá...

Abraços
    Christian
    Sportage 98 - 16v

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Nobres jipeiros SPTG,

Após aberta a temporada de discussões, sugestões e acertos.
    Este tópico tem por objetivo concretizar a trilha das SPTG em localidade entre Rio, SP e MG !
    Outrora já haviam se manifestado cerca de 6 jipeiros, portanto vamos postando aqui os pretendentes e as sugestões dos locais para a arte !

Boa lama,
    Essas trilhas resume-se SOMENTE às do sudeste e sul???

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Christian,

Essa quinta acho que eu vou no Paca. Na ultima eu fui, mas o pacaembu ficou totalmente vazio, o pessoal ficou com medo da chuva.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem