x
Convex Datacenter
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 397
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Nesta quinta não sei se vai dar para ir ao paca, masvou fazer um esforço.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vou preparar as fotos do passeio de Santo Antonio do Pinhal neste fim de semana e posto aqui no forum.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Essas trilhas resume-se SOMENTE às do sudeste e sul???

Abraços..
    Herbert,

Este tópico, assim como o fórum é aberto a todos, sem discriminação de região, viatura, ou qualquer outra coisa.

Fique a vontade para divulgar, participar, discutir, anunciar qualquer coisa relacionada ao mundo 4X4, somente respeitando os assuntos de que este sao destinados os tópicos, assimo como este é direcionado às Trilhas das Sportage´s.

Caro Jipeiro,

è muito bom aparecer piloto de SPTG animado como vc, seja bem vindo !
    No entanto qd abri este tópico estavamos mercando um encontro de SPTG em trilha aqui pela região. Isso deve fazer quase 5 meses e ainda não saiu. Tbm sei que o local certo para ele seria no link de trilhas mas donos de SPTG não vão lá.

Boa lama,

Sugiro que o nome do tópico fosse mais direcionado para o seu objetivo. Pois Sportage na trilha, refere-se também ao comportamento das Sportage nas trilhas e não apenas com relação as trilhas feitas no sudeste (MG,SP,Rio) pelas donos de Sportage nestes estados.

Um grande abraço a todos

Herbert Lima
    Suzuki Samurai Jabuti 1.9d
    Sportage 2003 2.0tdi
    Ranger splash 4.0 4x4

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Herbert,

Este tópico, assim como o fórum é aberto a todos, sem discriminação de região, viatura, ou qualquer outra coisa.

Fique a vontade para divulgar, participar, discutir, anunciar qualquer coisa relacionada ao mundo 4X4, somente respeitando os assuntos de que este sao destinados os tópicos, assimo como este é direcionado às Trilhas das Sportage´s.
    Fico feliz em saber disso.
    Em breve estarei postando algumas trilhas light e médias que estarei fazendo com a minha grand sportage em manaus e adjacências...

Um grande abraço a todos..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro Jipeiro,

è muito bom aparecer piloto de SPTG animado como vc, seja bem vindo !
    No entanto qd abri este tópico estavamos mercando um encontro de SPTG em trilha aqui pela região. Isso deve fazer quase 5 meses e ainda não saiu. Tbm sei que o local certo para ele seria no link de trilhas mas donos de SPTG não vão lá.

Boa lama,
    Saudações!!!
    É o que eu digo.. amigo!!

Em Manaus a maioria dos proprietários de Sportages, tem medo de colocar o carro na lama..

Estou tentando tirar um pouco esse medo deles naturalmente... hehehehe

Abraços!!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Red face

Hoje fiz minha primeira trilha light com minha Sportage..
    Andei 62 Km de barro, em estrada de terra batida (no municipio de Rio Preto da Eva,ZF7A) com algumas erosões (coisa pouca), em busca de uma cachoeira muito bonita, escondida na mata e muito pouco conhecida.
    Acabei por não encontrar a cachoeira, mas a viagem não foi em vão, descobri um lindo igarapé de águas transparentes e bem geladinha...

Mas também serviu para testar o comportamento da Sportage, usando tração.
    Aqui vão minhas conclusões...

1. carro muito instável em curvas e sobre piso irregular com cascalho solto ( sai de traseira umas 3 vezes), entre de 30 - 60 Km/h.
    2. Suspensão execessivamente mole...
    3.Baixo curso da suspensào.
    4.Baixa altura do solo, o chassis rapou algumas vezes no chão...
    5.Motor um pouco fraco, principalmente nas subidas (nem tão ingremes).
    6.Achei também o escalonamento entre as marchas muito longo, principalmente entre a primeira e a segunda marcha (no 4x4H).
    7. Usei apenas uma vez a 4x4L, gostei...(primeira e segunda fortes)

Abraços...

Herbert Lima
    Herbert Lima

Caro jipeiro,
    realmente vc já descobriu os problemas de quem tem SPTG careta !
    E qt a estabilidade, o SPTG possui comportamento típico de utilitário com tração traseira e eixo rígido, o que melhora muito seu performance no cascalho é adoção de pneus AT maiores !
    De qualquer forma sua 1ª experiência foi melhor que minha pois quebrei a roda livre e fiquei sem tração.

Boa lama,

Hoje fiz minha primeira trilha light com minha Sportage..
    Andei 62 Km de barro, em estrada de terra batida (no municipio de Rio Preto da Eva,ZF7A) com algumas erosões (coisa pouca), em busca de uma cachoeira muito bonita, escondida na mata e muito pouco conhecida.
    Acabei por não encontrar a cachoeira, mas a viagem não foi em vão, descobri um lindo igarapé de águas transparentes e bem geladinha...

Mas também serviu para testar o comportamento da Sportage, usando tração.
    Aqui vão minhas conclusões...

1. carro muito instável em curvas e sobre piso irregular com cascalho solto ( sai de traseira umas 3 vezes), entre de 30 - 60 Km/h.
    2. Suspensão execessivamente mole...
    3.Baixo curso da suspensào.
    4.Baixa altura do solo, o chassis rapou algumas vezes no chão...
    5.Motor um pouco fraco, principalmente nas subidas (nem tão ingremes).
    6.Achei também o escalonamento entre as marchas muito longo, principalmente entre a primeira e a segunda marcha (no 4x4H).
    7. Usei apenas uma vez a 4x4L, gostei...(primeira e segunda fortes)

Abraços...

Herbert Lima
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Pessoal,

Teve o encontro nacional de Land Rovers esse fim de semana em Monte Verde. Eu estava por la e pude brincar numa pista que eles tinham montado pra fazer test-drive na discovery 3, mas essa ñ conseguiu rodar porque o controle de tração cortava a tração na lama. Então fomos Eu, o Atila e um outro cara brincar nela no domingo e fomos expulsos por dar um show e pela inveja de algumas pessoas. Hahuashuhuashuauhas! Tambem perdi minha placa numa poça de lama, mas fiquei animado e eu vi uma aras (não sei como escreve) em que podemos realizar o nosso encontro! Fiquei animado! Podemos fazer a trilha que tem no aras, comer por la, tem piscina la e por aquelas estradas se pode ir a outras cidades como Santo Antonio do Pinhal, Gonçalves e Campos do Jordão!
    Nas fotos:
    1° Entrando com a placa ainda!
    2° Saindo sem a placa!
    3° Um pouquinho suja!
    4° Sujinha!
    5° Posando ao lado da Sportage!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-copia-de-com-placa.jpg   Sportage na trilha-sem-placa.jpg   Sportage na trilha-dsc02496.jpg   Sportage na trilha-dsc02550.jpg   Sportage na trilha-dsc02596.jpg  

É vou em breve, iniciar algumas alterações...

Abraços..
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro jipeiro,
    realmente vc já descobriu os problemas de quem tem SPTG careta !
    E qt a estabilidade, o SPTG possui comportamento típico de utilitário com tração traseira e eixo rígido, o que melhora muito seu performance no cascalho é adoção de pneus AT maiores !
    De qualquer forma sua 1ª experiência foi melhor que minha pois quebrei a roda livre e fiquei sem tração.

Boa lama,
    Laserman!!

É a versão que tenho a diesel é careta, realmente bem careta

Vou me divertir bastante para deixá-la mais espertinha agora a partir de janeiro-fevereiro...

Abraços...
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Pessoal,

Teve o encontro nacional de Land Rovers esse fim de semana em Monte Verde. Eu estava por la e pude brincar numa pista que eles tinham montado pra fazer test-drive na discovery 3, mas essa ñ conseguiu rodar porque o controle de tração cortava a tração na lama. Então fomos Eu, o Atila e um outro cara brincar nela no domingo e fomos expulsos por dar um show e pela inveja de algumas pessoas. Hahuashuhuashuauhas! Tambem perdi minha placa numa poça de lama, mas fiquei animado e eu vi uma aras (não sei como escreve) em que podemos realizar o nosso encontro! Fiquei animado! Podemos fazer a trilha que tem no aras, comer por la, tem piscina la e por aquelas estradas se pode ir a outras cidades como Santo Antonio do Pinhal, Gonçalves e Campos do Jordão!
    Nas fotos:
    1° Entrando com a placa ainda!
    2° Saindo sem a placa!
    3° Um pouquinho suja!
    4° Sujinha!
    5° Posando ao lado da Sportage!
    Grande "Maverick"
    Adorei o que vc fez em Monte Verde..
    Dei uma boa gargalhada por aqui hehehehehehe!!!!

Estive na concessionária local da kia no sábado pela manhã e o pessoal de lá esta bem animado para fazermos o primeiro passeio Kia Sportage do Amazonas (Elieser da Martins Imports deve manifestar-se em breve no fórum)
    Devo ir para algumas reuniões com eles para acertamos a logistica geral..

Um grande abraço..

Obs.. Não esqueça a receita do bolo e do fermento..
    Estamos aguardando por aqui...
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem