x
Convex Datacenter
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 397

Caro Herbert,
    Entre de cabeça que vale a pena !!
    Se vc vier esta semana ao Rio e quiser dar uma olhada num SPTG calçado com 31" é só ligar... A minha não chega aos pés do Maverick, mas já faz uma graça !!

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Laserman!!

É a versão que tenho a diesel é careta, realmente bem careta

Vou me divertir bastante para deixá-la mais espertinha agora a partir de janeiro-fevereiro...

Abraços...
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro Herbert,
    Entre de cabeça que vale a pena !!
    Se vc vier esta semana ao Rio e quiser dar uma olhada num SPTG calçado com 31" é só ligar... A minha não chega aos pés do Maverick, mas já faz uma graça !!

Boa lama,
    bacana!!

Mande mensagem privada com seu tel, que eu te ligo..

Abraços..

Herbert Lima
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Combinado,
    estou te enviando em PVT !

Boa viagem e tomara que não passe pela zona negra,

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    bacana!!

Mande mensagem privada com seu tel, que eu te ligo..

Abraços..

Herbert Lima
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Ei Laserman,

Você não achou mais uma trilha interessante pra gente fazer? Eu estou sondando a trilha do aras (não lembro o nome dele) e do Off-track pra nossa trilha de sportages!

Meu chapa,

As trilhas estão aí, temos muitas opções como já fora lançado aqui. É só combinarmos uma época que pelo menos uns 4 SPTG possam comparecer, vai virar o ano e nada se bobear qd este encontro sair estarei com meus para-choques tubulares...rsrsrsrs ainda em fase de projeto conceptivo !!

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Ei Laserman,

Você não achou mais uma trilha interessante pra gente fazer? Eu estou sondando a trilha do aras (não lembro o nome dele) e do Off-track pra nossa trilha de sportages!

Laserman,

Agora eu to de ferias ate começo de fevereiro! Pra mim agora podemos marcar! Você pode quando?
    Pessoal, falem quando vocês podem fazer nossa trilha passeio pra facilitar marcamos uma data.

Turbinado,
    Qualquer final de semana eu posso mas desta vez não organizarei o encontro. Apenas participarei !!

Que venha a lama,

Laserman,

Agora eu to de ferias ate começo de fevereiro! Pra mim agora podemos marcar! Você pode quando?
    Pessoal, falem quando vocês podem fazer nossa trilha passeio pra facilitar marcamos uma data.

Laserman,

Então agora é esperar quem mais queira participar se pronunciar para acharmos uma data boa para todos.

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Combinado,
    estou te enviando em PVT !

Boa viagem e tomara que não passe pela zona negra,
    Grande Laserman!!

Infelizmente vou passar pela black zone hehheheheheehehe..

Tomara que não venha nenhum jatinho na contra mão ainda mais se for Laserjet

Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Laserman,

Então agora é esperar quem mais queira participar se pronunciar para acharmos uma data boa para todos.
    Podem contar comigo!

Opa, ja temos 3 sportages! Alguem mais se habilita?

Tô dentro se for apartir da 2ª quinzena de janeiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem