x
Convex Datacenter
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 397

Sergio..
    Alguma trilha natalina em agendamento por ai??

Obs.. Estarei no rio no período de 21 a 25 de dezembro..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Cara,
    Não costumo marcar trilhas com tanta antecedência, a data tbm é um pouco ingrata devido às comemorações familiares.
    Mas se surgir algo vc tá dentro !

Abraço,

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Sergio..
    Alguma trilha natalina em agendamento por ai??

Obs.. Estarei no rio no período de 21 a 25 de dezembro..

Abraços..
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Cara,
    Não costumo marcar trilhas com tanta antecedência, a data tbm é um pouco ingrata devido às comemorações familiares.
    Mas se surgir algo vc tá dentro !

Abraço,
    Ok..
    Antecipadamente obrigado!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Agradecimentos: 0

Trilhas

Pessoal, sou novo aqui no Forum, porém ja sou trilheiro a 4 anos, recentemente adquiri uma Sportage 95 a diesel, nota dez... Coloquei pneus 31 mud e levantei a suspensão, utilizando molas do Omega na traseira e calços na dianteira.
    Aqui em minha região existem algumas trilhas, mas ja estou saturado, ja fui para Castelhanos com a Spt e para Ilha Cumprida (Bananal).
    Quando tiverem trilhas por ai, estou a disposição para participar, abraços a todos....

Léo
    leohpbueno@terra.com.br
    Léo Henrique P. Bueno
    Ranger XLT 3.0 CD / 4x4 - 2006
    Estiva Gerbi/SP

Troca de Sportage por Land Rover Discovery

Pessoal,

Pode estar surgindo uma oportunidade de troca de minha Sportage Grand TDi 2001 por uma Land Rover Discovery 1997, mais ou menos pelo mesmo valor. Vocês acham que vale a pena?

Obrigado pelos conselhos.

Abraços.

Meu caro,

Se vc estiver disposto a arcar com alto custo de manutenção vá na fé pois é um jipão, principalmente se for o oitão !

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Vaine Barreira Ver Post
    Pessoal,

Pode estar surgindo uma oportunidade de troca de minha Sportage Grand TDi 2001 por uma Land Rover Discovery 1997, mais ou menos pelo mesmo valor. Vocês acham que vale a pena?

Obrigado pelos conselhos.

Abraços.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar sugerir que quando formos combinar passeios (trilhas, viagens etc) seja aqui neste tópico.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Dia 21/02, sabado, tem trilha...equipado com pneu mud ou acima vai de boa. demais upgrades na viatura sao bem-vindos.
    Destino desconhecido...saber isso pra que tb! kkkk
    41 9648 2513
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Caro Sportager,

Tomara que saia alguma trilha daqui, pois já estou no segundo 4x4 depois de meu SPTG e ainda não vi sair uma !

Boa lama,

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro Sportager,

Tomara que saia alguma trilha daqui, pois já estou no segundo 4x4 depois de meu SPTG e ainda não vi sair uma !

Boa lama,
    Realmente.

Esse negócio de "trilha de Sportage" não funciona, a única vez que tive a compania de outras sportages foi em um encontro de Suzukis.
    São poucas pessoas (dá para contar nos dedos) que fazem trilhas e estão muito espalhadas pelo Brasil. É melhor "se inscrever" em outros grupos e "convidar" outras sportages.

Encontros de Sportages... Só na oficina...

Os únicos encontros de Sportages que participei, foi quando fui á oficina, aí sim tinha muitas Sportages... pra consertar.

O ideal é começar com encontros regionais, é assim mesmo pessoal, Sportages não são tão populares como Vitaras e Samurais.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Trilha sábado ta confirmada.
    Saimos as 8h da 376 x contorno, sentido Joinville.
    Destino, baro, lama, pirambeiras e um otimo lago para o almoço...retorno sujo e de alma lavada.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem