Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2014, 22:56
    João Cristiano Rodrigues
    Então agora é nossa missão descobrir. Amigos nos ajudem, verifiquem em suas viaturas e postem para nós de onde que é este terminal. Plinio, Eduarte...
    Contamos com vcs rrsr. Abraços a todos.
  • 01/07/2014, 07:44
    EDuarte
    Esse fio é pra algum acessório que não tem nos modelos que vieram para o brasil, existem vários conectores soltos nas nossas viaturas que são pra acessórios.

[]s
    (DU)
  • 01/07/2014, 08:01
    João Cristiano Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Vou ver na minha e te respondo.

Citação:

Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    Vou dá uma olhada na minha e tiro uma foto pra vc...

Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Esse fio é pra algum acessório que não tem nos modelos que vieram para o brasil, existem vários conectores soltos nas nossas viaturas que são pra acessórios.

[]s
    (DU)

Entendido mestre. Quem sabe eu consiga aproveita-lo para algo? Queria uma iluminação adicional no porta mala e no capo, mas não sei de onde puxar, controlar e instalar. Talvez seja um ponto de partida.
  • 15/07/2014, 12:00
    mflaviorodrigues
    Pessoal alguém já usou a ignição do cm racing? estou procurando uma forma de melhorar a Ignição da Viatura, e esse site e bem polemico, uns falam que funciona outro que não funciona, 99% dos comentários são feitos por pessoas que tem carros turbo ou de corrida, meu carro e de uso comum, mais se melhorar a ignição posso ganhar um pouco de torque (que falta na Viatura)
  • 17/07/2014, 16:32
    João Cristiano Rodrigues
    1 Anexo(s)
    Olá colegas, desde que eu comprei minha Sportage 95 nunca consegui fazer os espelhos dos retrovisores irem para baixo usando o botão de controle elétrico. Para os lados e para cima eles funcionam normalmente. Esta semana pensei em tirar o botão fora e dar uma limpeza nos contatos, pois fiquei pensando, quem sabe não é mal contato.
    O problema é que eu não consigo remover o botão por nada, já tentei usando espátula plástica, chave de fenda e até agora nada. Será que tenho que retirar o painel? Parte do painel? Ou fazer algum outro procedimento? Alguma dica???
    Aqui vai a foto do dito cujo que estou querendo retirar para ver se resolvo o problema do comando para baixo.
    Anexo 471114
  • 27/07/2014, 22:51
    João Cristiano Rodrigues
    Amigos eu tenho uma Sportage 1995, já comprei ela sem o porta mola funcionar a abertura da forma original. Eu gostaria de saber como é o funcionamento dele. Ele abre através de comando elétrico? Ele abre através de alavanca com cabo de aço? É que no painel tem um botão do lado esquerdo do volante com um desenho de tampa de porta-malas e ao lado da alavanca que abre a tampa do combustível tem o desenho da tampa do estepe. Alguem pode me explicar como funciona tudo isso?
  • 28/07/2014, 10:50
    Djalma colombo
    João o botão no painel é para abertura da tampa do porta malas, é elétrico, a alavanca ao lado da do tanque é para liberar o suporte do estepe e é com cabo de aço!
  • 28/07/2014, 12:28
    João Cristiano Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    João o botão no painel é para abertura da tampa do porta malas, é elétrico, a alavanca ao lado da do tanque é para liberar o suporte do estepe e é com cabo de aço!

Se não for pedir muito você poderia tirar fotos do sistema com cabo de aço lá atrás? Vou tentar consertar para voltar a funcionar. O elétrico não sei se vou conseguir, mas pretendo deixar como original. Valeu por me responder.
  • 28/07/2014, 13:42
    João Cristiano Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Olá colegas, desde que eu comprei minha Sportage 95 nunca consegui fazer os espelhos dos retrovisores irem para baixo usando o botão de controle elétrico. Para os lados e para cima eles funcionam normalmente. Esta semana pensei em tirar o botão fora e dar uma limpeza nos contatos, pois fiquei pensando, quem sabe não é mal contato.
    O problema é que eu não consigo remover o botão por nada, já tentei usando espátula plástica, chave de fenda e até agora nada. Será que tenho que retirar o painel? Parte do painel? Ou fazer algum outro procedimento? Alguma dica???
    Aqui vai a foto do dito cujo que estou querendo retirar para ver se resolvo o problema do comando para baixo.
    Anexo 471114

Podem me dar um luz ai? Em como remover esse botão? Alguem ja teve o mesmo problema que eu?
  • 28/07/2014, 19:18
    Djalma colombo
    Citação:

Se não for pedir muito você poderia tirar fotos do sistema com cabo de aço lá atrás? Vou tentar consertar para voltar a funcionar. O elétrico não sei se vou conseguir, mas pretendo deixar como original. Valeu por me responder.

O cabo passa por baixo do carpe, e tem que desmontar a fechadura e o painel de acabamento da borda do porta malas, para ter acesso tem que tirar os bancos, levantar o carpe e desmontar o acabamento!
  • 28/07/2014, 21:45
    João Cristiano Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    O cabo passa por baixo do carpe, e tem que desmontar a fechadura e o painel de acabamento da borda do porta malas, para ter acesso tem que tirar os bancos, levantar o carpe e desmontar o acabamento!

Uma pena estar tão longe de você Djalma rsrs. Se tivesse perto, era moleza de resolvermos juntos e ao mesmo tempo curtir aquele churrasco. Mas vou tentar, na verdade já há alguns meses, todo final de semana eu coloco uma coisa nova pra funcionar. Hoje surgiu mais um problema. O limpador do para-brisas não ta dando conta, ta fraco. Eu joguei vaselina Spray na parte mecânica pra ver se resolve. Recentemente troquei as paletas, mas não esta aguentando. Só uma velocidade funciona e agora ela não esta dando conta e para. É só chover, o tempo ficar úmido que ele vai perdendo a força. Mas quando não tem muita chuva ele funciona devagar e sempre em uma única velocidade.
  • 29/07/2014, 10:02
    filipezanrosso
    Citação:

Podem me dar um luz ai? Em como remover esse botão? Alguem ja teve o mesmo problema que eu?

A

antes de comprar a minha Sportage testei uma TDI 99 com o mesmo problema, acabei regulando o espelho pressionando o botão e ao mesmo tempo pressionando o espelho (como nos carros mais antigos) depois de pressionar um pouquinho o motorzinho desemperrou e passou a funcionar normal (não sei por quanto tempo... heheheh)

Como sugestão tenta tirar um daqueles botões falsos ao lado desse dos espelhos e tenta empurrar de traz pra frente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.